Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Os fãs mais saudosos de Friends torceram muito para que todos aqueles rumores sobre a retomada da série não fossem só rumores. Bem, a notícia de fato não passava de um rumor, mas nem tudo é tristeza: Chandler Bing, ou melhor, Matthew Perry acaba de ganhar da NBC e da Warner Bros uma nova série de TV.
Os produtores deixaram bem claro, no entanto, que Perry deverá deixar de lado o personagem Chandler para encarnar Matt Albie, um produtor de televisão desajeitado que trabalha nos bastidores de um programa de comédia estilo Saturday Night Live. Perry será um gênio da comédia que perderá o cargo de produtor-executivo do programa por causa de uma disputa dentro da (fictícia) emissora UBS.
Os produtores Aaron Sorkin, de West Wing, e Thomas Schlamme, de Ally McBeal, contam que escreveram o personagem especialmente para Perry. "Ainda temos alguns papéis vagos, mas não podíamos ter começado melhor com esses atores tão talentosos", disse a dupla, referindo-se também a D.L. Hugley e Steven Weber. Antes mesmo de começar a ser desenvolvido, o projeto já provocou uma grande disputa entre as redes americanas NBC e CBS, que acabou quando a NBC ofereceu mais de 3 milhões de dólares pelo piloto.
O título Studio 7 on the Sunset Strip ainda é provisório, mas o acordo fechado com a Warner já prevê 13 episódios.
Fonte:
Cinema com Rapadura
Chandler (L)
Editado pela última vez por vivizoka em Domingo Abril 09, 2006 11:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Li dia desses que a Court Também fará uma série do marido David Arquette, vamos ver... Saudades mesmo é da Lisa
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não entendo então porque resolveram terminar com Friends se vão continuar a fazer seriados...
Acho que eles querem sentir o gostinho do fracasso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
poxa friends era tão legal...
O seriado joey deixa muito a desejar perto de friends... não q não seja bom, mas friends vai ser sempre friends!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acho que cada um queria seguir com outros projetos, sempre foi assim, então não acho nada de errado de tentarem novos programas, mesmo que aconteço um baita fracasso.
PS. Joey só é ruim, pq é o "Joey", sem os outros 5 não tem graça e fica sempre a comparação e lembrança!!
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
De vez em quando eu tenho boas crises de riso vendo Joey, mas é claro que Friends vai ser sempre Friends! Eu tenho a ligeira impressão que esse seriado do Matthew não vai dar muito certo. Sei lá, ele sempre vai ser lembrado como Chandler ...=/ Tomara que dê certo!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Friends foi uma coisa única, qualquer seriado, que algum deles façam, será um fiasco pq nunca vai atender a todas as nossas espectativas, eu acho.
Eu acho que dava para levar Friends sem a Rachel (afinal ela é a q faz mais filmes não voltaria para a série como fixa), ela poderia aparecer as vezes.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
.Miss.Popular. escreveu: |
poxa friends era tão legal...
O seriado joey deixa muito a desejar perto de friends... não q não seja bom, mas friends vai ser sempre friends! |
é verdade o friends vai ser sempre unico pq joey não tem muito a ver não so viaja...uma pena pros fas...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Friends é muito melhor q Joey, é uma pena q acabe.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Espero q a série dê certo e não vá pelo mesmo caminho de Joey, mas de qualquer forma nenhuma vai superar Friends!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Marceleza_rs, concordo.Mas acho que os 6 sempre serão lembrados como Friends,daí voltar cedo assim pra uma série é difícil....é melhor ir pras telonas por enquanto!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Friends tinha que ter acabado mesmo. Já tava na hora. Era hora de tentar novos projetos, como estão fazemdo agora, e tudo que nos resta fazer é torcer para que dêem certo
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Friends só é Friends com os seis juntos...
Eu acho q poderiam fazer um filme de Friends, tipow um especial de natal ou ação de graças, seria como um episodio de 2 horas, seria bom pra mostrar como eles estariam vivendo agora.
heheheh eu acho interessante
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Vamos ver se Joey também vai ter o mesmo sucesso que Friends.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
joey sem chandler não tem graça...
mas o Matt LeBlanc ate q ta com sorte... pq "Joey" já ta na segunda temporada (aos trancos e barrancos, mas está)... já a Lisa (inesquecível Phoebe) teve sua ssérie "The Comeback" cancelada pela HBO antes do fim da 1ª temporada...
eu tenho a impressao de q essa do Matthew Perry possa render algo, pq o personagem tem um pouco de Chandler nele...
a Court so faz coisas com o marido... impressionante hein...
a unica q se deu relativamente bem é a Jennifer Aniston q ta sempre com um filme novo nos cinemas (alguns otimos)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar