Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
alguém gosta dessa otima banda de Rock,se gostar comentem.
País:Estados Unidos
Duração:2001 a
Albuns:Hoobastank,The Reason e Every Man For Himself
Novo album:Every Man For Himself
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
tem uma musica deles q eu adoro disappear e maravilhosa!!!
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
já gostei mais, mas quando ouvi já era muito mais do mesmo.
essa linha tem que amadurecer um pouco.
mas gosto é gosto né?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa,o cd anterior do Hooobastank(The Reason) é maravilho,mas nesse agora eles erraram feio...são poucas músicas boas,e a maioria é uma experimentação meio estranha e precoce para a banda....
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Mais todos os discos deles são bons.
Mas realmente no The Reason eles estavam inspirados.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Same Direction e Disappear encantam em The Reason
Não gostei da nova musica de trabalho
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Odeio. Eu tenho medo do vocalista. E The Reason é horrível.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Pra mim o vocalista tem a lingua presa... sempre rio quando ouço ele falando " I found a weeeeson to me..."
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Para min a voz dele é LINDA
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Jubs escreveu: |
Pra mim o vocalista tem a lingua presa... sempre rio quando ouço ele falando " I found a weeeeson to me..." |
ARRARRARRÁ. É! Eu também sempre achei a mesma coisa. E, vai, A Reason é muito antifuck.
Mas, enfim, minha irmã adora.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Odeio. Eu tenho medo do vocalista. E The Reason é horrível. |
Ahhhêê!!
eu não queria dizer nada não, mas eu também odeio!!! por mim isso já teria terminado há muito tempo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu prefiro arriscar coisas novas do que ficar minha vida toda ouvindo os 'Clássicos',The Beatles,Pink Floyd e Cia Ltda....Lógico que eles são infinitamente melhores,mas tem hora que cansa....
|
|
|
Grupos:
|
Isso mesmo Maurycius, tem hora que cansa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Maurycius escreveu: |
Eu prefiro arriscar coisas novas do que ficar minha vida toda ouvindo os 'Clássicos',The Beatles,Pink Floyd e Cia Ltda....Lógico que eles são infinitamente melhores,mas tem hora que cansa.... |
Tente Black Box Recorder, ou Squirrel Nut Zippers, ou My Morning Jacket, ou Of Montreal, ou Clap your hands Say yeah, ou The Dandy Warhols, ou Spoon, ou Death Cab for Cutie, ou The Editors, ou The Killers, ou Maximo Park, ou Arctic Monkeys, ou Hot Hot Heat, ou Bloc Party, ou Badly Drawn Boy, ou The Boy Least Likely To, ou Yo La Tengo, ou Snow Patrol, ou Metric, ou Super Furry Animals, ou We are Scientists, ou The Faint, ou Air... ou sei lá.
Pê ésse: Particularmente, eu não tolero os bitous.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Eu prefiro arriscar coisas novas do que ficar minha vida toda ouvindo os 'Clássicos',The Beatles,Pink Floyd e Cia Ltda....Lógico que eles são infinitamente melhores,mas tem hora que cansa.... |
Tente Black Box Recorder, ou Squirrel Nut Zippers, ou My Morning Jacket, ou Of Montreal, ou Clap your hands Say yeah, ou The Dandy Warhols, ou Spoon, ou Death Cab for Cutie, ou The Editors, ou The Killers, ou Maximo Park, ou Arctic Monkeys, ou Hot Hot Heat, ou Bloc Party, ou Badly Drawn Boy, ou The Boy Least Likely To, ou Yo La Tengo, ou Snow Patrol, ou Metric, ou Super Furry Animals, ou We are Scientists, ou The Faint, ou Air... ou sei lá.
Pê ésse: Particularmente, eu não tolero os bitous. |
Nossa algumas dessa ai eu ouvi falar,mas acho que Hoobastank vence qualquer um delas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar