Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Como é o único ator até agora contratado para a versão ao cinema da telessérie CHiPs, Wilmer Valderrama (o Fez de That '70s Show) vive enterrado de perguntas sobre o filme. Desta vez, no set de Unaccompanied Minors, ele falou um pouco mais sobre a adaptação.
"Nós começamos a filmar no meio do ano. Acredite, existe um super-herói que eu gostaria de viver no cinema, e ele é Ponch [o policial Frank Poncherello, personagem da história]. Ele é o cara. E eu estou empolgado, porque estamos mantendo em mente todas as falhas que os demais remakes cometeram, para que a gente evite neste aqui", comentou ao ComingSoon.net, provavelmente em referência ao resultado morno de Starsky Hutch, Os gatões - Uma nova balada e Cia.
Mais especificamente, quando perguntado se o filme seria parecido com a série, o ator que substitui Erik Estrada disse: "Vai ser parecido, sim. Será uma comédia de ação, mas a comédia virá da química [entre os atores]. Tem uma cena em que damos um salto enorme de um prédio a outro e, quando aterrisamos, a câmera fecha um close-up no nosso aperto de mão, enquanto dizemos 'O.K., só não façamos isso de novo, tudo bem?'. Coisas assim. Não queremos tirar sarro dos figurinos nem fazer piadinhas fáceis". Para ilustrar, Valderrama comparou a produção com a sitcom que o lançou: "Uma coisa que fizemos certo em That '70s Show foi nunca tirar muito sarro nos anos 70. Crescemos com a série e sempre fazíamos coisas humanas, coisas de moleque. Neste filme não dá pra ser muito engraçadinho, mas também não dá pra se levar a sério demais".
O ator diz ainda que já leu o primeiro esboço do roteiro, escrito por Paul Kaplan e Mark Torgove, responsáveis pela série exibida entre 1977 e 1983. Valderrama ressalta que a história se passa no presente. As idéias são muitas, mas ainda falta um diretor e o resto do elenco. "Estamos olhando alguns nomes. Para nossa sorte, é o tipo de filme de que todo mundo quer participar. E estou empolgado de ver tantos atores... Estamos falando com vencedores do Oscar que chegam e dizem 'Eu tenho que ser o chefe'. Não sei ainda quem viverá Jon [Baker, oficial parceiro de Ponch]. Temos dois atores, não vou dizer os nomes, que são meus amigos, temos uma boa química, e podemos deixar tudo bem divertido."
Falando assim, até parece que o ator é dono do filme, mas ele sequer está listado como co-produtor. Na verdade, Valderrama se orgulha de dar palpites e de participar de todas as etapas do processo. "O produtor Greg Silverman foi legal de me deixar participar dos outros testes de elenco e tal. De certo modo, estou ajudando a fazer. Porque desde que cheguei na Warner Brothers e disse 'Olha, não tenho muita idéia do quanto perfeito eu sou para esse papel, mas a única coisa que tenho para mostrar é isso... [imita Erik Estrada]' e depois fechamos totalmente o acordo."
Fonte:
Omelete
|
|