Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
já conhecia essas aí
eu já corriji provas com umas coisas bem cabeludas Também
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Destilado foi loka...
No 3° ano eu ainda faço isso! Hehehe
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, essas provas são fakes né?? Só pode ser!!!
Editado pela última vez por siberyan em Domingo Maio 07, 2006 02:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Pior que não siberyan, meu pai é professor e de vez em quando aparece com umas coisas assim
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Infelizmente essas provas devem ser verdadeiras mesmo. Eu também já corrigi cada prova de português espantosa.
Prova de português de universitários que escrevem coisas como "oje" e depois ainda reclamam que ortografia não deveria ser avaliado na prova.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
realmente existem cada aluno em que pelo amor de DEUS eu prefiria deixar uma prova em branco do que botar tamtas respostas sem simtido depois o professor que e chato.
obs:a maioria dos professores são chatos
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bellegjw escreveu: |
Infelizmente essas provas devem ser verdadeiras mesmo. Eu também já corrigi cada prova de português espantosa.
Prova de português de universitários que escrevem coisas como "oje" e depois ainda reclamam que ortografia não deveria ser avaliado na prova. |
AHhAhHahAh você é muito má........ to brincando pq EU sofro com acento e geralmente perco ponto por causa de ortografia!!!
Sobre as provas................. AhHAhAHHAhAhHA d+ uma vez eu ia fazer uma prova q valia de 0 a 3 + precisava tirar 4 pra passar....... HAhHAhAh no final da prova eu inventei + um exercicio e fiz HAhHAhHAhA
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Old, mas é muito comédia. Só podia tá de zuação com o professor.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hshauihsiaHSAIUHSIAhsiuasa, só não tinha visto a do "x", mas todo vez que revejo (tá certo?!) dou crises de riso.
Nossa, quando eu não sei eu não coloco nada, deixo em branco mesmo. Imagino o quanto professores até perdem animo ao ver obras primas como essas, mas eu tenho é dó dos professores de literatura e texto e física quando imagino eles corringindo as minha provas, cada absurdo, confundo tudo! Eu tambem apanho na hora de acentuar palavras, fico chamando a palvra em voz baixa até descobrir onde que é.
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Já tinha visto essas.
Porém devem ser verdadeiras mesmo. Já vi ao vivo algumas piores hehehe.
Eu mesmo em uma prova de Biologia quando estava no segundo ano ao responder como era a formação e desenvolvimento dos artrópodos. Respondi que eles se desenvolviam da mesma forma que uma empresa sustentável, alterando períodos aonde trabalham para o crescimento com alguns períodos mais "estáticos" para ocorrer uma solidificação e um fortalecimento da mesma (u algo do tipo..).
Tinha que fazer um gráfico também, vi que todos faziam em forma de "escada", e ainda consegui 0,5 na questão...
A propósito, isso até me deu idéia para o meu TCC, "Desenvolvimento e estabilidade de empresas em uma visão biólogica" hahaha. Se o Bertalanfy criou uma Teoria Geral para os Sistemas baseado em uma visão organísmica, eu também posso hahaha.
Na questão de Geometria Analítica eu teria a mesma vontade de fazer o que o cidadão fez. Ô matéria dos infernos! Ainda bem que nunca mais verei isso na vida...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
copenhagen, pera aeh... mas você tem 17 anos, como assim TCC? como assim você sabe quem é Bertalanfy?
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Victor1980 escreveu: |
copenhagen, pera aeh... mas você tem 17 anos, como assim TCC? como assim você sabe quem é Bertalanfy? |
Victor1980, verdade, ainda falta 3 anos e meio e estou mais inclinado a fazer licenciatura que bacharelado, mas é bom já ir pensando hahaha.
Como sei quem é Bertalanfy? Depois de ler uma cacetada de textos sobre a Teoria Geral dos Sistemas dele e suas aplicações na Geografia Física, ao menos o nome do infeliz eu tinha que saber hehehe.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Muito comédia isso, em especial aquela do esqueleto.
Já tinha visto aquela do X.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: