Autor |
Mensagem |
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu tentei fazer uma versão de como eu gostaria que fosse a capa do DVD da 2ª temporada de LOST, mas como meus conhecimentos em ferramentas de tratamento de imagens são quase nulos, ficou bem tosca!
Mas mesmo assim, resolvi mostrar pra vocês minha idéia, me digam o q vocês acham (e se quiserem postem sua idéias)
Editado pela última vez por JasonBourne em Domingo Abril 09, 2006 23:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
JasonBourne ,ficou massa acho q você só deveria tirar o simbolo do Dharma e embaixo não deixar aquele "verdinho" dae ficaria legal e tambem deixar a foto do elenco um puco mais pra baixo e o "2" encima do elenco,nossa aí ficaria apavoro
ps:tente fazer frente e verso só pra nos deixar com mais ansiedade d ter a segunda em DVD.
flowwwwwwww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
As figuras estão em resolução muito baixa para fazer uma capa... O ideal é que tenham 300DPI's. Aidéia está legal, o problema seria conseguir figuras maiores (tamanho e DPI's) para fazer a sua composição da capa do DVD.
Mas parabenizo pela idéia.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: