Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### Destination: Lost
Dia: 06/03/2006
Sinopse: Especial de uma hora sobre a série, a ser exibido 1h antes do começo da 2ª temporada. Trata-se de um resumão de todos os episodios anteriores, para trazer mais espectadores.
Neste 'especial' não há nada de inédito.
-tópico aberto-
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
ele vai reprisar esse special?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Acredito que não.
Nem deveria ter o nome 'Especial' por se tratar de um resumão.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
curte bastante o destination
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
assisti so o finalzinho, a 1ªtemporada acaba ali mesmo na cena da jangada...?
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que é Losted. Ainda não vi o final da 1ª temporada (estou vendo pela Globo). Mas segundo o resumo, que foi muito bom, deve ser esse mesmo o final.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu assisti tudo mais acabei me ferando não acabei de ver a primeira temporada ainda e agora já sei de quase tudo oq vai acontecer
E esse episodio não vai ser reprisado so foi hoje mesmo por isso eu assisti
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
Editado pela última vez por Diego santos em Segunda Março 06, 2006 22:09, num total de 1 vez |
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Adorei esse resumo foi muito bom, porém faltou mostrar os outros sobreviventes como a Kate, Sayid, Hurley e etc...
Ver os flashbacks em "ordem" foi muito legal
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Mendes escreveu: |
ele vai reprisar esse special? |
TErça às 10:00 e às 15:00
(pelo menos é o que tá no site WWW.NET.TV.BR)
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
é um resumo muito da hora..
gostei =D
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não gostei, faltou muita coisa.
não fala nem da morte do Boone.
|
|
|
|
peopleandlost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru
O bixo ta pegando em lost ,ta muito bom !! um pena para quem não tem tv por assinatura que acaba se lascando de curiosidade !! mais não se preucupem sera tudo comentado aqui !!
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ L O S T - 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42= 108...
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
muita sacanagem eles não reprisarem u.u
tá que não tem nada d+, mas eu quero ver ~.~
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acham que há uma ligação entre o "resumão" e o segundo capítulo ou a série? Digo isso porque deram pouca ênfase a uns personagens e muito a outros...
Sei que muita gente vai "torcer o nariz" para o que vou dizer, mas o "Resumão" foi melhor que o episódio... Não sei se é porque eu esperava mais, foi criada toda uma expectativa, mas... Prefiro o "Resumão"...
Por fim: alguém reparou que o nome da Michelle Rodriguez já aparece no primeiro episódio?
Inté!
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Apesar de não ter visto tudo gostei de rever certas cenas.como a Rousseau falando pela quadragésima segunda vez::Run,hide or die!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar