|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E3 2006 - Conferência Microsoft + noticias (X Box e pc) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Conferência Microsoft: Halo 3, Xbox 360 no Brasil, integração Live Anywhere e mais
Por Redação em 9/5/2006 as 17:30
Logo ao lado de onde foi realizada a conferência da Nintendo, o Grauman's Chinese está sendo o palco da conferência de abertura (e de resposta?) da Microsoft.
Com um breve ''senhoras e senhores, tomem seus assentos, o show está para começar'', o trailer de Gears of War foi iniciado. Com uma CG do Emergence Day – a ocasião quando a ameaça intraterrena dos Locusts invade a superfície da Terra – mostrando todo o terror e morte em massa. Cliff ''CliffyB'' Bleszinski vem ao palco para testar a primeira fase de seu jogo, apresentando a fuga de dois personagens de um presídio militar enquanto enfrentam vários inimigos e cenários caindo aos pedaços devido a explosão de mísseis e afins.
Ao término da demonstração, Peter Moore sobe ao palco para comentar sobre as projeções da companhia de cinco milhões de unidades vendidas ao final de oito meses, dizendo ser ''melhor que o iPod e outros consoles''. Parte do sucesso da companhia se dá pela rede Xbox Live, que Moore projeta ter mais de 6 milhões de membros até a E3 2007.
A Xbox Live Arcade contará com uma série de adições interessantes de clássicos dos arcades, como Pac-Man, Contra, Frogger, Galaga, Sonic, Defender, Street Fighter II Hyper Fighting, Time Pilot, Ultra Mortal Kombat 3, Scramble, Dig Dug, New Rally-X, Ms. Pac-Man e Paperboy. Parcerias com desenvolvedoras como a Midway, Namco, Konami e Sega (''liderando nossa parceria com meus velhos amigos da Sega'', diz Moore) trarão mais jogos para a rede digital do 360...
Uma das surpresas da vez é Lumines Live, uma versão para o console do game originalmente lançado para o PSP. A versão para 360 contém um forte aliado: a Warner Music Group fornecerá material musical exclusivo -- como o exemplo apresentado trazia um clipe de Madonna ao fundo.
Moore apresenta os títulos ''da verdadeira next-gen'' seguido de um extenso trailer com jogos first e thir-party: Lost Planet, Table Tennis, Brothers In Arms, Mass Effect, NHL 2K7, F.E.A.R., Too Human, Viva Pinata, MotoGP '06, Battle for Middle-earth II, Sonic the Hedgehog, Madden, World Series of Poker, Saint's Row, WWE Smackdown vs. RAW 2007, Stranglehold, Enchanted Arms, Test Drive Unlimited, NCAA Football 07, Dead Rising, DDR Universe, Prey, Superman Returns, NBA 2K7, Crackdown, Ninety-Nine Nights, Gears of War...
E na ala dos novos títulos da Microsoft Game Studios, Fable 2 (com uma dríade dizendo ''escolha sua sorte... toda escolha leva a um destino diferente'') e Forza Motorsport 2 são mostrados. O game de corrida terá mais de 300 veículos, competições para até 12 jogadores via Live, e para a alegria dos automobilistas estará disponível no Natal deste ano.
Na onda dos periféricos, um volante sem-fio – o Xbox 360 Wireless Racing Wheel – terá force feedback. Além disto, um headset sem fio e câmera USB (Xbox Live Vision Camera) também apareceram. Um dos exemplos de uso desta última é a possibilidade de ver o rosto de seus oponentes através da Live no jogo de cartas World Series of Poker. Volante, headset e câmera chegam às lojas no quarto trimestre.
Hironobu Sakaguchi foi chamado ao palco e alardeou suas produções (Lost Odyssey e Blue Dragon), seguido de um trailer mostrando o herói estilão anime de BD, que sairá no Japão no Natal deste ano. O apoio da ala japonesa não se limita a Sakaguchi: Dead Or Alive Xtreme 2, do Team Ninja e do falastrão Itagaki (''se há um desenvolvedor que se tocou da promessa e potencial do 360, é Itagaki-san''), terá seu trailer disponibilizado na Live nesta semana.
Este trailer foi seguido de um de Splinter Cell: Double Agent, vemos que Sam Fisher passou de um lado da lei ao outro (''eu costumava caçar terroristas. Agora sou um deles'', e mata um civil; ''me tornei um agente duplo''). Uma cena in-game mostra Fisher saltando de pára-quedas em um cenário gélido, onde ele eventualmente mergulha na água e arrasta um dos pobres inimigos para a morte fria.... no entanto, desta vez a Microsoft quer atingir todas as faixas etárias e públicos diferentes: o vídeo do simpático Viva Pinãoata vai ao ar. Moore comenta as possibilidades de intercâmbio de pichorras e ítens através da Live.
Segundo Moore, a Live Marketplace ''abriu as comportas'' da distribuição digital, com mais de 18 milhões de downloads até o momento e 1000 conteúdos disponíveis na mesma. O ânimo com o sistema foi enfatizado pelas distribuidoras, citando como exemplo a demo de Fight Night Round 3 (''poucas semans depois da demo, a pré-venda do game aumentou em cinco vezes''). A partir de hoje, o documentário ''Gears of War: Road to E3'' estará disponível para download – sendo assim o primeiro conteúdo de TV em alta-definição -- e será exibido pela MTV americana de hoje até a semana que vem. E por falar em HD, o periférico para tocar filmes no formato HD-DVD, que será ligado a porta USB do 360, parece uma versão um pouco menor do console. Mais de 50 filmes estarão disponíveis nas lojas até o Natal deste ano, que por sua vez também é quando o adendo chega às lojas.
Peter Moore levanta sua manga para mostrar sua nova tatuagem (de mentira, esperançosamente) e... para a surpresa de muitos, não se tratava de uma tatuagem de um novo Halo, e sim Grand Theft Auto IV para o Xbox 360. O game chegará em 16 de outubro de 2007 nos EUA (e 19 de outubro na Europa), "a primeira data em que estiver disponível" (garante Moore), para o console da Microsoft. Uma parceria estratégica para conteúdo episódico exclusivo à Live Marketplace foi mencionada.
Trocando o foco para os títulos da série Games For Windows, alardeando o poderio técnico do DirectX 10. Os vídeos demonstrados foram o shooter Crysis, da Crytek; a FASA Studios reviverá uma série clássica... assim e conforme os boatos apontavam, uma versão de Shadowrun está a caminho do PC e Xbox 360; Alan Wake, título da Remedy antes previsto para "PC e próxima geração", só será lançado para Xbox 360 e PC.
As promessas com o Xbox não se concretizaram, mas agora a Microsoft resolveu lembrar que existem países no hemisfério sul que não pertencem à Oceania que adorariam ter o console da empresa. A companhia anuncia que o Xbox 360 será lançado para mais oito países: Polônia, África do Sul, Índia, Chile, Rep. Tcheca, Hungria, Eslováquia e, pasmem, Brasil! No entanto, ainda é muito cedo para sabermos por quanto e quando o sistema e seus jogos serão lançados por aqui.
Com isso, a companhia aumenta a área de abrangência de seu sistema como parte de um plano de maior de integração entre a Live, o MSN, e celulares. Bill Gates entra no palco. "Live Anywhere" é o termos que eles usaram para designar esse sistema que fará parte do Vista. O sistema de pontos visto na Live será usado em jogos para celulares e PC, como no caso de Shadowrun. Aliás, as duas versões serão compatíveis e os "achievements" compartilhados. Os benefícios dessa integração também estão presentes em celulares. Você pode, por exemplo, comprar um jogo para celular, mas jogá-lo em todas as plataformas e Zuma, um dos mais populares atualmente, foi usado para ilustrar. Gates diz que você pode começar a jogar em qualquer lugar e depois continuar no PC e 360. Forza 2 também foi ilustrado para exaltar o funcionamento da plataforma da empresa. Você poderá editar as skins dos carros no PC e depois usá-la no 360, e ainda comprar extras via celular.
Para encerrar em grande estilo, Moore chama este trailer muito aguardado ... ''algo que provavelmente reconheceremos'', brinca Bill Gates. As luzes certamente se apagariam se já não estivessem assim... vídeo de Halo 3! Em uma árida planície, o herói Master Chief vê um enorme clarão, uma enorme frota de naves e o trailer encerra com os dizeres: ''esta é a maneira como o mundo acaba. Termine a luta. 2007''.
Só para relembrar, a Microsoft disponibilizou um monte de conteúdo relacionado ao evento na Live Marketplace -- este último trailer, inclusive. Com o término da terceira conferência de uma fabricante de console, estamos psicologicamente preparados para o que a E3 proporciona... ou não? A feira começa oficialmente amanhã! Fiquem de olho!
Fonte:Finalboss
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Maio 10, 2006 20:04, num total de 4 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
cara eu acho que essa E3 vai ser a melhor pq a do ano passado foi muito massa imagina agora com novos consoles...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Halo 3 vem aí e mostra Master Chief no meio do deserto Africano
Por Redação em 9/5/2006 as 18:25
Certamente este é um dos mais esperados títulos da Microsft para o Xbox 360. Halo 3 apareceu na apresentação da Microsoft e mostrou o herói cibernético Master Chief no meio do deserto Africano. Neste terceiro capítulo da série finalmente teremos a conclusão de toda a trama trabalhada pela Bungie e segundo os próprios, o game mostrará mais sobre os Forerunners, um dos pontos chaves de tudo o que diz respeito aos Halos, gigantescos planetas artificiais.
O vídeo pode ser baixado
aqui, cortesia da Xboxyde.
___________________________________________________________________
E3 2006: O poder do Urneal Engine 3 facilmente representado por Gears of War
Por Redação em 9/5/2006 as 18:33
Gears of War é um dos projetos mais importantes atualmente em desenvolvimento nos estúdios da Epic Games, produtora da série Unreal. O jogo, que será publicado pela Microsoft Game Studios, mostrará o herói Marcus Fenix em uma apavorante aventura contra exércitos de Locusts, uma sinistra raça de criaturas subterrâneas que está pondo em risco a vida no planeta Sera.
O caos se espalhou pelo planeta, onde várias civilizações co-existiam em paz. A descoberta de uma nova fonte de energia inicia uma série de ataques massivos às cidades localizadas próximas, por parte de nações que agora querem a todo custo dominar esse "novo mercado".
Além de um extenso modo singleplayer, Gears of War contará com um modo multiplayer para até quatro jogadores. A Epic licenciou a tecnologia FaceFX, uma engine criada pela empresa OC3 que tem como principal função controlar de forma extremamente realista as animações faciais dos modelos controlados pela engine, seja eles humanos ou não. Desta forma, os jogos produzidos com o Unreal Engine 3 deverão apresentar não só gráficos topo de linha, mas também animações faciais extremamente realistas. Tal tecnologia já está sendo usada em Gears of War e Unreal Tournament 2007.
Força bruta, o bicho tem. Falta agora mostrar capacidade de transformar isso em diversão. Eis algumas telas e o
trailer oficial (cortesia Xboxyde) do game na feira e aguarde por nossas impressões da demo jogável da E3.
___________________________________________________________________
E3 2006: Xbox 360 será lançado na Polônia, Índia, Chile e, pasmem, BRASIL!
Por Redação em 9/5/2006 as 17:09
As promessas com o Xbox não se concretizaram, mas agora a Microsoft resolveu lembrar que existem países no hemisfério sul que não pertencem à Oceania que adorariam ter o console da empresa.
A companhia acaba de anunciar que o Xbox 360 será lançado para mais oito países: Polônia, África do Sul, Índia, Chile, Rep. Tcheca, Hungria, Eslováquia e, pasmem, BRASIL!
Ainda é muito cedo para sabermos por quanto e quando o sistema e seus jogos serão lançados por aqui. Mais detalhes assim que disponíveis.
____________________________________________________________________
E3 2006: Grand Theft Auto IV no Xbox 360, garante Peter Moore (Atualizado)
Por Redação em 9/5/2006 as 16:52
Dentre as novidades que a Microsoft está revelando em sua conferência na E3, uma delas merecia destaque imediato: Peter Moore acaba de anunciar Grand Theft Auto IV para o Xbox 360, antes de qualquer outro sistema. Ele garantiu que no dia 16 de outubro de 2007, apenas o console da Microsoft receberá o título.
Ele também mencionou a possibilidade de novos conteúdos episódicos serem liberados exclusivamente pelo Marketplace.
Atualizado: Segundo uma nota no site IGN, porém, garante que o título será lançado simultaneamente no PlayStation 3 e Xbox 360 na data mencionada. Certamente a Rockstar Games vai adorar esclarecer os fatos para nós.
Fonte:Finalboss
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: O terror de F.E.A.R. em imagens da versão Xbox 360
Por Redação em 10/5/2006 as 15:16
Além de revelar as primeiras telas da expansão de F.E.A.R., a Sierra também soltou em seu kit de imprensa da E3 mais imagens da versão do game original para o Xbox 360. O game para console trará algumas novidades em relação a campanha Single Player.
Confiram as telas.
______________________________________________________________
E3 2006: Enfrente uma terrível ameaça alienígena em Crysis (pc)
Por Redação em 10/5/2006 as 13:23
Crysis,o mais recente projeto da Crytek, aparece novamente no estande da Electronic Arts. O título, que nos colocará no meio de uma guerra entre humanos e alinígenas, oferecerá uma nova experiência no gênero dos shooters em primeira pessoa, requerendo que o jogador tenha uma boa noção de estratégia para avançar. As armas poderão ser customizadas e ter seu poder de fogo aumentado durante o jogo.
Confiram as imagens (e o logo).
_________________________________________________________________
E3 2006: De célula a galáxia no ambicioso Spore, de Will Wright(pc)
Por Redação em 10/5/2006 as 14:46
Após um bom tempo longe do radar, Spore finalmente aparece mais uma vez. Neste novo projeto de Will Wright, o jogador começará desenvolvendo seu ser -- uma espécie de entidade celular até chegar a uma criatura mais evoluída, com funções cerebrais elaboradas. A evolução continua de célula a ser vivo, passando por comunidade a país, de planeta a galáxia.
Confiram as telas.
____________________________________________________________________
E3 2006: Primeiras impressões: Lost Planet: Extreme Condition
Por Redação em 10/5/2006 as 18:09
Sorrateiramente a Capcom disponibilizou a demo jogável de seu novo título para o Xbox 360, Lost Planet: Extreme Condition e o Finalboss não poderia ficar de fora desta.
A demo possui duas fases específicas, a primeira o jogador precisa derrotar toda uma sorte de seres alienígenas, que por sua vez lembram bastante os do filme Tropas Estelares. Já o segundo vídeo, é necessário invadir uma base inimiga dos chamados "Snow Pirates", um exército sinistro armado até os dentes com o mais diversificado arsenal que vai desde armas de plasma a grandes Mechs de combate.
Como podem ver, o planeta natal dos personagens encontra-se completamente congelado, e a única fonte de calor é uma espécie de cristal encontrado no corpo dos gigantescos "Seres Insetos" que lá habitam. Visando o proveito próprio e monopólio de tais cristais, os Snow Pirates resolvem manter uma grande reserva de tal minério especial.
Existe uma espécie de contador na parte superior esquerda da tela. Ele mostra o quanto o personagem ainda tem de reserva deste precioso cristal, que por sua vez mantém o calor de seu corpo. Cada vez que o personagem sofre algum tipo de dano, sua energia regenera, sugando um pouco desta reserva. É necessário então coletar tais cristais deixados pelos inimigos mortos, e quanto maior o inimigo, maior é a recompensa.
A jogabilidade do título é excelente. Os controles respondem de uma forma incrível aos comandos do jogador, variando de acordo com o cenário em questão. Se o personagem estiver na neve, os controles ficam mais "presos" dificultando as ações, diferente de lugares onde é possível se mover livremente. Outro ponto em questão é a forma com que o mesmo ataca. Não pense você que será possível jogar uma granada de costas para o inimigo por exemplo. O realismo é constante e é necessário pensar em como efetuar cada ação da melhor maneira possível.
O personagem principal conta com diversas armas, como metralhadoras automáticas, Rifles Calibre 12 e até mesmo lança mísseis. Outras armas exóticas como pistolas de plasma também estão presentes, além de granadas de concussão. Também é possível controlar uma espécie de exoesqueleto que lembra bastante o APU de Matrix, armado com metralhadoras gigantes e até mesmo uma versão "bombada" de um rifle calibre 12 (neste caso com um calibre bem maior).
O controle é perfeitamente adaptado ao controle do Xbox 360, onde os gatilhos servem para ataque primário e secundário. Os botões R e L rotacionam o personagem 180 graus rapidamente, evitando que este seja pego de surpresa. O analógico direito controla a mira e um clique seu recarrega a arma usada no momento enquanto o analógico esquerdo controla seu movimento, fazendo com que o personagem se abaixe ao clicar no mesmo. O botão X muda de arma (só é possível carregar duas por vez), com o A você pula e com o B são executadas ações especiais como cavar para desenterrar uma arma parcialmente coberta na neve ou entrar dentro de um Mech de batalha.
O Y é interessante: com ele o jogador usa uma espécie de gancho que ajuda o personagem a subir em locais de difícil acesso rapidamente, como o telhado de uma construção. O bacana é que dá inclusive para "prender" nos inimigos, executando manobras muito mais arriscadas mas matando com mais estilo também. Na verdade esse não é o único propósito e só futuramente poderemos ver se existirão movimentos mais complexos com o uso de tal aparato. Na demo não existia nenhum sistema de Lock, mas no menu de configuração do jogo era possível ver tal opção, mesmo que não acessível, o que dá a entender que o recurso estará presente na versão final do título.
Agora vamos a parte que realmente interessa quando falamos de próxima geração: gráficos. O título é simplesmente incrível e a experiência de telo em seu controle é indescritível. Os cenários são belíssimos, e o efeito de HDR realmente "cega" o jogador devido a quantidade de neve. Diferente do que se pensa, esse aspecto não interfere na jogabilidade de maneira negativa e acrescenta um realismo incrível ao título. As animações, tanto do personagem principal quanto dos inimigos é extraordinária e fluída e se somar a isso tudo um frame-rate sólido e sem quedas, terá idéia da magnitude do título. Os efeitos de partícula são de cair o queixo, proporcionando explosões contundentes e efeitos de ambiência como névoa e fumaça fenomenais. Para completar o espetáculo, temos efeitos sonoros de balançar vidraças, com explosões, tiros e gritos.
Com certeza, Lost Planet: Extreme Condition é uma das grandes promessas para o console da Microsoft no próximo ano e só de pensar que o que jogamos até agora pode ficar melhor ainda, aumenta ainda mais nossa ansiedade pelo título. Que venha 2007!
Fonte: Finalboss
____________________________________________________________
OFMG! Crysis está absurdamente FANTÁSTICO!
A mesma coisa pra Lost Planet,me deu vontade de comprar um 360 só por esse jogo.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Na onda dos periféricos, um volante sem-fio – o Xbox 360 Wireless Racing Wheel – terá force feedback. Além disto, um headset sem fio e câmera USB (Xbox Live Vision Camera) também apareceram. Um dos exemplos de uso desta última é a possibilidade de ver o rosto de seus oponentes através da Live no jogo de cartas World Series of Poker. Volante, headset e câmera chegam às lojas no quarto trimestre. |
A Microsoft comanda nos periféricos...sempre quis ter um volante pra jogar.Só falta um Simulador real de F-1 nos videogames,porque só conheço GP4,pra PC....
MEU DEUS!
Crysis,QUE GRÁFICOS SÃO ESSES???
_________________
Why Did You Do This To Me?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Primeiras Impressões: Will Wright demonstra Spore e impressiona
Por Redação em 12/5/2006 as 13:40
''Impressionante''. Esta é a primeira expressão que vêm à mente ao ver Spore, o próximo game de Will Wright. Originalmente apresentado no ano passado, o ambicioso projeto do criador de SimCity (e todos os seus frutos) tem como premissa criar uma nova espécie, desde suas fundações como célula, passando disto a ser vivo, tribo, cidade e planeta... depois disto, rumo ao espaço! Tivemos a oportunidade de presenciar a palestra conduzida por Wright, onde ele demonstrava o estado atual de seu game.
Wright iniciou o vídeo mostrando um versátil sistema de criação de personagem, é possível definir sua postura, a começar pelo comprimento da espinha dorsal, sua curvatura e tamanho dos principais ossos; depois disso, vários tipos de pernas e braços, olhos, boca, mãos, pés, tudo modificável ao extremo... e em poucos segundos de ajuste fino com o mouse – incluindo a cor da pele, você já vê sua criação tomar vida e caminhar, lutar, tudo de maneira muito crível. Andando com seu recém-criado monstrinho, explora-se seu planeta para enfrentar os predadores, encontrar outros de sua espécie e prolongar a raça, se é que vocês me entendem.
Os cenários são bem grandes e coloridos, e a animação é bem fluida e convincente; considerando que é um ser criado pelo jogador e o sistema o modifica de forma procedural – isto é, nada de manobrinhas simples e pré-definidas – o game fica ainda mais incrível. Como é de se esperar, parte do bom humor visual da Maxis estão presentes, como os ovos quicando com os filhotes no ninho e aí por diante.
É, amigos... se o game cumprir o que promete, estamos prestes a ter um novo clássico em mãos. Fiquem de olho!
Fonte:Finalboss
_________________________________________________________
E3 2006: Epic mostra Gears of War em conferência e tiramos nossas conclusões
Por Redação em 12/5/2006 as 11:05
Uma das maiores vedetes da E3 deste ano sem dúvidas é o super esperado Gears of War. Cliff Bleszinski, responsável pelo título, tirou várias dúvidas sobre o game no evento, além de apresentar alguns vídeos revelando sua violenta gameplay.
Visualmente Gears of War é de molhar as calças. De fato é incrível ver como um jogo conseguiu chegar a um nível de detalhes tão grande com texturas variadíssimas, todas com resolução bem alta. Efeitos como Bump Mapping e Parallax Mapping são coisas comuns aqui, além de técnicas como HDR, Smooth Shadows e toda a sorte de tecnologias gráficas estão presentes.
O design do cenário é belo, mostrando ruínas do que um dia foi uma prisão. Luzes penetrantes, moscas voando, fumaça... tudo compõe as repulsivas celas, que minutos depois passam a ser um verdadeiro campo de guerra onde explosões e tiroteios tornam-se uma constante. Os personagens estão muito bem animados e sua modelagem é fenomenal. Apesar disso, é possível ver que alguns deles "deslizam" pelo cenário, algo que provavelmente será solucionado até a conclusão de seu ciclo de desenvolvimento.
Problemas com inteligência artificial também são perceptíveis, já que alguns inimigos ficam pulando de um lado para o outro, sem formularem qualquer tipo de estratégia de ataque aparente, sendo este outro problema que fatalmente será corrigido até o lançamento do título. Entretanto, algo que provavelmente não será alterado e que certamente faz parte da gameplay como um todo é o fato de que todos os "blocos" caídos no cenário têm exatamente o mesmo tamanho. Todos são altos o suficiente a ponto de que o personagem possa se esconder atrás dos mesmos, não havendo muita variação nesse sentido, a não ser em sua aparência (mais uma vez, a variedade de texturas impera).
É possível executar vários tipos de ação, e pelo que parece, trocar de armas é algo banal e rápido já que durante a apresentação, o personagem alterna várias vezes entre uma metralhadora e um rifle calibre 12. Algo que é realmente bacana são os ataques "melee". A Metralhadora possui uma espécie de serra elétrica embutida, como uma baioneta e esta pode ser usada para destruir seus inimigos em combate corpo-a-corpo. Por falar nisso, o nível de sanguinolência é alto e o efeito do sangue jorrando é algo nunca visto em qualquer outro game do gênero. Além disso, pedaços dos corpos dos inimigos voam após um tiro de 12 certeiro, enquanto outros tem sua caixa toráxica explodida depois de tamanho impacto. Se essa é sua praia, prepare-se pois Gears of War promete muito nesse aspecto.
E para terminar, o personagem tem que correr em direção a um helicóptero (a câmera balança como se alguém estivesse filmando toda a ação em um efeito incrível) enquanto uma imensa criatura surge das entranhas da terra, pondo fim a Demo deste incrível game.
O lançamento de Gears of War está previsto para o final do ano. Fiquem ligados!
Fonte:Finalboss
pra quem quiser ver os videos tem no tópico de videos
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E3 2006: Primeiras impressões de Splinter Cell: Double Agent no Xbox 360
Por Redação em 13/5/2006 as 15:06
Sam Fisher está de volta, e desta vez muito mais nervoso e com novos "brinquedinhos". Testamos a versão do game da Ubisoft no Xbox 360 e gostamos bastante do que vimos. Aliando a jogabilidade clássica da série com algumas novidades como movimentos inéditos e alguns gadgets, Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent mostrou-se digno de toda a expectativa criada pelos fãs da série.
Graficamente o título recebeu um belo upgrade em relação a sua ultima versão e tem até mesmo uma nova abordagem. Double Agent está mais violento e sangrento que os anteriores. Não acredita? Pense na cena em que um refugiado tem suas duas pernas arrancadas enquanto segura uma granada pronta para explodir. Sangue no chão complementa a imagem. Em outro lugar, membros de uma milícia armada executam moradores enquanto você se aproxima sorrateiramente. A quantidade de detalhes, tanto nos cenários quanto nos modelos aumentou consideravelmente, a ponto de ser possível ver os poros e suor na pele de Sam Fisher quando a câmera está mais próxima.
Novos movimentos estão disponíveis, a Sam Fisher poderá se pendurar na parte de baixo de um caminhão por exemplo, aproveitando a deixa para invadir uma base sem ser percebido. Ainda não tivemos acesso a uma Demo multiplayer, mas contando com as novidades, este quesito deve ficar ainda melhor. Aguardem e confiem, pois Sam Fisher vem arrasando quarteirão!
Fonte: Finalboss
lembrando q essa versão foi a do 360,mas esse jogo será multiplataforma,deve aparecer no PS2,PS3,Wii,X Box, e acho q até pra Game Cube e Pc também.
___________________________________________________________
E3 2006: Primeiras impressões de Sonic Next-Gen para PS3 e 360
Por Redação em 13/5/2006 as 15:03
Sonic, o mascote da Sega, está de volta, literalmente a mil por hora. Sua estréia na próxima geração já é uma das mais aguardadas e para saciar a curiosidade dos fãs, a empresa trouxe para essa E3 uma demo jogável rodando no PlayStation 3. Notem que a versão 360 deverá ser idêntica.
A impressão que tivemos de cara é que Sonic Next-Gen oferece basicamente uma gameplay muito semelhante à série Sonic Adventure, mas não se enganem, pois a próxima aventura do ouriço azul da Sega será muito mais frenética. A sensação de velocidade, quando estamos com Sonic, é simplesmente impressionante, mais do que nas antigas versões. O desafio continua no mesmo nível no quesito plataforma: qualquer erro em um pulo e é uma vida a menos.
Sonic Next-Gen fará bom uso das capacidades dos consoles da próxima geração. Rotinas de física foram aplicadas aos objetos do jogo e vários deles podem ser despedaçados, apresentando um grande nível de efeitos de partícula. Os cenários perderam um pouco aquele tom de desenho animado ganhando detalhes como pequenas árvores, arbustos, mais rochas, etc.
Falamos que a gameplay será parecida com Sonic Adventure, mas isso só vale para quando estivermos jogando com o protagonista. Essa versão contará com a presença não só do velho ''amigo''Shadow (o Sonic negro), mas também do novato Silver the Hedgehog. O estreante é bem mais lento que Sonic, mas em compensação possui poderes telecinéticos. Com isso ele é capaz de flutuar um pouco após seus pulos e arremessar objetos como carros sem nem ao menos tocá-los - basta estar próximo. Sem dúvida, é uma gameplay completamente diferente.
Os inimigos presentes nessa demo eram basicamente os mesmos robôs típicos que de início ficavam praticamente parados esperando que Sonic os destruísse e, mais para frente, passavam a perseguir a tiros nosso intrépido ouriço.
As fichas estão sendo colocadas na mesa e certamente essa versão de Sonic deverá ser bem aceita pelos fãs da série, pelo menos os que realmente ficaram satisfeitos com o enfoque 3D que a série recebeu desde sua estréia no Dreamcast.
_____________________________________________________________
E3 2006: Primeiras impressões do esperado FPS Prey da Human Head Studios
Por Redação em 13/5/2006 as 11:16
Prey é um dos games que disputam o espaço no gigantesco estande da Microsoft. Felizmente parece que o tempo a mais fez um bem danado ao título. Visualmente o jogo impressiona pela quantidade de texturas animadas, efeitos de luz e cenários bem elaborados. A inteligêncial artifical parece bem adequada e o som interessante, apesar do barulho ensurdecedor do estande.
O tão falado sistema de portais do jogo é tudo isso e muito mais. É realmente impressionante rodear uma caixa e ver que seu interior revela um cenário totalmente diferente daquele que você está no momento, e sem aparentemente carregar nadinha. Você não entra em um portal e vê aquela tela de "Please Waiting", o novo cenário parece pertencer e se integrar diretamente ao anterior que você estava segundos atrás. Esta tecologia permite criar Puzzles bem interessantes, como entrar em um destes portais, virar para trás e perceber que o local anterior não mais existe, ou que uma porta se abriu no antigo cenário após você ter efetuado uma determinada ação na sala em que se encontra. Além da ação muitas vezes frenética a parte de exploração parece bem acentuada no jogo também.
No estande da Microsoft, Prey permitia que os jogadores se digladiassem em furiosas partidas multiplayer, que lembravam muito jogos como Quake e Unreal Tournament, com uma jogabilidade bem decente e frenética.
O que devemos frizar é que pelo tempo que jogamos, a idéia inicial que que Prey seria "apenas" mais um clone de Doom 3 foi completamente perdida. Realmente não sabemos se isso irá perdurar quando tivermos em mãos o jogo completo, mas gostamos do que vimos... e bastante.
Agora só nos resta aguardar até Julho, data prevista para o lançamento da versão final do game. Fique ligado!
Fonte:finalboss
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |