Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Bom galera , cada da mais eu to acreditando que realmente existam outros grupos na ilha...
Tava achando que os dharmas se fantasiam dos outros, não só porque querem parecer mendigos e talz mas sim porque os outros que o michael disse que vivem em ocas e talz realmente existam
Então os dharmas fazem o possivel para não serem descobertos e ainda jogam a culpa nos outros da ilha , por isso até fizeram a claire não conseguir lembrar de nada mas acabou que ela se lembrou
o que voces acham? viagem ? ou existem realmente esses outros
to ligado que já tem um topico falando ''3 grupos na ilha e herny é bonzinho''
mas que o henry é bonzinho agente já sabe que não ... então gostaria que não fexassem esse
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Bom, é isso que eu venho dizendo a séculos... Quem já viu os spoilers, sabe de muita coisa mais que confirma isso...
Como sempre, ainda acho que o Mike não mentiu, e tampouco que fez algum acordo com os outros, logo ele não teria motivo pra mentir pros Losties...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
li algo agora que complicou mais ainda tudo
um user dizendo que os dharmas mandaram michael inventar a tal historia dos mendigos das ocas só porque os losties encontraram os disfarces
o pior é que realmente faz sentido O.O
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Acho que a hora que ele fala q o grupo é formado por maioria de velhos e metade mulheres pode dizer muita coisa... Acho que existem o grupo dos ativos e inativos, ou vários trabalhos sendo desenvolvidos simultaneamente, enquanto uns fazer o trabalho pesado, outros trabalham em outro tipo de projeto.
Essa do Michael estar armando com os dharmas pra cima dos losties faz sentido. Quando o Jack e cia encontraram o Zeek eles deixaram altas armas por lá, como que o Michael só viu 2. As que os losties entregaram eram no mínimo 3. Eu acho q ele tá armando pra pegar o Walt, e está disposto a sacrificar qualquer lostie pra isso.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
só uma coisa
eu não acho q o henry seja má pessoa...
num t nada provado q ele seje má pessoa...
sobre os 3 grupos...
ainda acho q é só os losties e os outros mesmo, alem da rousseau e blablabla..ahahah
e o desmond perdido eu acho..ahaha
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Dharma seguindo os livros que eu li é um significado oposto A Charma no espiritualismo e Também tem aver com o Budismo mas saindo desse assuto, eu acho q a 3 grupos na ilha, o grupo do jack que se uniu com o da ana lucia formando 1 apenas, o grupo do Dharma que estava nas "Hatchs" escotilhas sofisticadas e os "outros" que eu acho que foram infectados pel Dharma com a tal doença que estao falando.
É isso galera flws =D
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu creio nisso também. Pra mim os outros talvez sejam infectados pela doença, e os Dharmas se disfarçam de "outros"..
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
um user dizendo que os dharmas mandaram michael inventar a tal historia dos mendigos das ocas só porque os losties encontraram os disfarces
o pior é que realmente faz sentido O.O |
Faz sentido realmente... Mais eu acho que não, tipo eu vo falar um spoiler pesado aqui, quem não quiser ler, é só não ler... Quem já viu as fotos promocionais do 2x23, o último episódio da temporada, sabe que as barracas das quais o Mike falou, são verdade... As fotos das cabanas, mostram também uma outra escotilha, um portão gigante com o símbolo da Dharma estampado no meio dele.
Pra mim o Mike não mentiu, não tem motivos pra isso, o Mike ia fazer um acordo com os outros, ou dharmas, ou enfim, mais ele não ia sair de lá sem uma garantia, sem o seu filho... Não tem razão pra libertar o Gale, já que os Dharmas não querem mais ele, então, é mais provável que o Mike não só tenha dito a verdade, mais que queira lançar os losties pra cima dos Dharmas, para aí então ter a chance de pegar o seu filho de volta.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
lychnood escreveu: |
SePh1roth escreveu: |
o pior é que realmente faz sentido O.O |
Faz sentido realmente... Mais eu acho que não, tipo eu vo falar um spoiler pesado aqui, quem não quiser ler, é só não ler... Quem já viu as fotos promocionais do 2x23, o último episódio da temporada, sabe que as barracas das quais o Mike falou, são verdade... As fotos das cabanas, mostram também uma outra escotilha, um portão gigante com o símbolo da Dharma estampado no meio dele.
Pra mim o Mike não mentiu, não tem motivos pra isso, o Mike ia fazer um acordo com os outros, ou dharmas, ou enfim, mais ele não ia sair de lá sem uma garantia, sem o seu filho... Não tem razão pra libertar o Gale, já que os Dharmas não querem mais ele, então, é mais provável que o Mike não só tenha dito a verdade, mais que queira lançar os losties pra cima dos Dharmas, para aí então ter a chance de pegar o seu filho de volta. |
cara não sei , a cara dele ao pegar a arma da AL foi como se tivesse sendo obrigado... o ato foi muito forçado ta lgiado tipo tava na cara que ele não tinha opçao e só tava fazendo akilo por um motivo muito forte
do tipo não ser morto ...
ou não perder mais ainda o filho
saca?
enfim
three minutes revelará
(eu espero)
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Eu vi a cara dele como alguém que fez algo que não gostou saca... E não que estava sendo forçado.
E sim, é provável que o Three Minutes seja um episódio no estilo do 2x15, com flashbacks dentro da ilha.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Eu vi a cara dele como alguém que fez algo que não gostou saca... E não que estava sendo forçado.
E sim, é provável que o Three Minutes seja um episódio no estilo do 2x15, com flashbacks dentro da ilha. |
cara acho que não em... pausa aos 39:52 do episodio
o michael ta quase chorando com pena da ana lucia
O.o anyway pra mim ele ta sendo mandado não tem outra explicaçao O.o
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Tá chorando com pena pq fez algo que não gostou ueh aheauaehuaea...
Acho que não tinha como o Mike ter sido mandado sem ter uma garantia saca... Não sei pô, pq tpo, os Dharmas não querem mais o Gale... Então que acordo é esse?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Tá chorando com pena pq fez algo que não gostou ueh aheauaehuaea...
Acho que não tinha como o Mike ter sido mandado sem ter uma garantia saca... Não sei pô, pq tpo, os Dharmas não querem mais o Gale... Então que acordo é esse? |
garantia? o negocio é de puro interesse do michael... pra dharma o michael que se f***... se ele morrer ou não
e você acha que henry não é necessario pra dharma? sei não em...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
O Mike tá desesperado, pra mim ele não saia de lá sem uma garantia... E é, pra Dharma o Mike que se f***, eles nunca vão trocar o Walt, que pelo que parece, é peça vital pra eles... Se houve um acordo, o Mike é só um mero peão que a Dharma tá usando... E outra, usando pra que? A Dharma já mostrou ser muito poderosa, acho que não iam precisar da ajuda do Mike. E de acordo com o próprio Gale, é mais provável o "ele", ou seja, a Dharma matá-lo, do que deixá-lo vivo considerando que ele não cumpriu a sua missão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar