Autor |
Mensagem |
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bom... Todos os fãs que se presem já devem ter pensado nisso em algum momento, já que a ilha está dominada por rostos bonitos, corpos sarados (ou não!) e personalidades pra todos os gostos.
Então vou começar com partes:
Me apaixonaria pelo fisico do Saywer, pela personalidade do Sayd e pelo bom humor do Hurley.
e vocês?
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Eu provavelmente me apaixonaria pelo Sayid, mas sentiria uma atração imensa pelo Sawyer...rsrs...E o Charlie é uma gracinha Também...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Assim, sem nem pensar???
A CLAIRE foi feita sob medida pra mim!!! Aliás, tirando a coisa das drogas, sou muito parecido com o Charlie, principalmente na maneira como ele gosta e trata dela. E ela é bem o tipo de mulher que me atrai em cada detalhe do que ela é.
Sem contar que ela é lindimais da conta, sô!
_________________ Falooooows
CacoBart - http://www.dublanet.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mais um dos infinitos topicos identicos (e bobos).
Uma rapida busca bastaria pra isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: