Autor |
Mensagem |
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Dark Side of the Moon bate 1.500 semanas nos mais vendidos
Disco que já detém uma miríade de recordes, Dark Side of the Moon, mítico trabalho de 1973 do Pink Floyd, segue quebrando barreiras.
Na semana passada o álbum alcançou nada menos do que 1.500 semanas na parada da Billboard. Isso dá mais de três décadas como um dos mais vendidos. Para ser mais exato, em sua estréia o LP com o prisma na capa entrou no número 95 e permaneceu entre o Top 200 por 736 semanas, até julho de 1988. Depois de uma ligeira queda, voltou à parada e não saiu mais nas 759 semanas subseqüentes, categoria Top Pop Catalog Albums.
No total, foram vendidas 40 milhões de cópias até hoje.
A efeméride vem acompanhada de algumas oportunidades. O ex-baixista da banda, Roger Waters, tocará o Dark Side of the Moon inteirinho em sua nova turnê - a começar por Holmdel, Nova Jersey, no dia 9 de setembro.
Fonte: Omelete.
É por essas e outras que eu curto paca os caras!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu tenho o meu CD original, o meu irmão tem, uns 2 tios também tem em vinil e entre os meus primos já rola mais uns 4 discos...
Na verdade todo mundo tem um perdido dentro de casa!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nunca me encantou o som do Pink Floyd, mas com todos os números, fãs e lendas (que o diga o Mágico de OZ) que cercam a banda, é melhor eu fazer uma forçinha e tentar ouvir melhor...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Jujuba405
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
comecei a curtir ouvir pink floyd faz pouca tmpo, + já to apaixonada!!!
é muito bom!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: