O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 1 ] |
Bom |
|
50% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O SOL DE CADA MANHÃ (The Weather Man, EUA, 2005)
Nicolas Cage ("Adaptação", "Cidade dos Anjos") é Dave Spritz, que apresenta as previsões do tempo em uma TV de Chicago com relativo sucesso. Spritz recebe uma oferta para fazer um teste em Nova York, em uma produtora de um programa transmitido em rede nacional. Apesar de estar na melhor fase profissional, sua vida pessoal vai de mal a pior. Acabando de sair de um divórcio, Spritz ainda deve lidar com seus filhos. Gore Verbinski, de "O Chamado" e dos dois "Piratas do Caribe", dirige a película, que tem também no elenco Michael Caine ("O Americano Tranqüilo") e Hope Davis ("Anti-Herói Americano").
Gênero: Comédia - Drama
Duração: -
Ano de Produção: 2005
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: Steve Conrad
Produção: Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch, David Alper
Elenco: Nicolas Cage (Dave Spritz), Hope Davis (Noreen Spritz), Michael Caine (Robert Spritz), Gemmenne de la Penãoa (Shelly), Nicholas Hoult (Mike), Michael Rispoli (Russ), Judith McConnell (Lauren)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu vi o trailer e parece ser muit engraçado.... o nicolas com essa cara de fracassado na vida!! hauhauhauha..... acho que vai ser legal!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Esse trailer passa toda hora na E!.
Passou tanto que resolvi postar sobre ele aqui... Parece ser bem divertido. Se bem os trailers enganam tão bem....
Esse eu vou definitivamente assistir.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
realmente...tem uns trailer que consegue enganar mesmo.. exemplo : guerra dos mundos!
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
exemplo : guerra dos mundos!
|
Esse filme foi a maior decepção do ano!!!
Ajude
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Nossa vocês não gostaram de guerra dos mundos!!!Olha posso parecer infantil..imaturo, mais esse filme foi otimo, claro que o Spilberg poderia fazer melhor, mais os efeitos implacaveis, a otima historia(pessimo final adimito)..ta na lista de mais ou menos do ano!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Eu comecei a ver Guerra dos Mundos e estava adorando... só que chegou numa parte que o filme começou a cair muito na qualidade (tô falando de roteiro)... E aquele fim foi muito ruim.
Mas os efeitos com certeza foram ótimos!... E o início foi demais mesmo.
Ajude
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pois é...quando eu vi o trailer, eu achei que seria muito doido, e então fui muito animado para ver o tal filme... bom, depois de um tempo comecei a perceber que o filme não era tão bom assim, e quando chegou no final : sem comentario!
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
O filme com certeza não é p/ assistir no cinema. Muito parado e o cara só se ferra. No início é engraçado, mas chega uma hora que dá vontade de parar de ver até. Mas é legalzinho.
Ajude
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu acho que ninguém viu esse filme né? só eu? esse filme é ÓTIMO. logo se tornou um dos meus preferidos inclusive pelo sarcasmo. eu recomendo a vocês. eu assisti o trailer algumas vezes, mas nossa.. não mostra como o filme é bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar