Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Parece que a saida da Ana Lucia e Libby foi por mau comportamente mesmo... que pena.
vejam a reportagem que achei.
Carlton Cuse, produtor executivo de Lost, abriu o bico sobre o que veremos no último episódio da segunda temporada da telessérie!
Em entrevista à revista Newsweek, Cuse disse que será revelado o motivo da queda do avião da Oceanic. "Também explicaremos o que acontece quando você não aperta o botão. E vamos resolver a história de Michael e Walt", garantiu.
A idéia desse episódio é expandir a relevância das descobertas do final da primeira temporada.
A revista conversou ainda com alguns membros do elenco. Dominic Monaghan e sua namorada, Evangeline Lilly, disseram que eles funcionam como uma grande família lá no Havaí, mas que existem dias em que eles têm vontade de "socar alguém na cara".
O casal refere-se aos atores arruaceiros do elenco, que têm causado confusão por lá. Mas é bom se comportar no set de Lost, ou o destino do personagem do bagunceiro pode ser o pior possível. Recentemente, dois dos mais problemáticos foram cruelmente exterminados pelos roteiristas.
"Eu não acredito que exista um só personagem ali que seja insubstituível. Se eu dissesse que acho que eles não teriam coragem de me matar estaria falando bobagem", disse Terry O'Quinn, um dos favoritos dos fãs, o Locke.
Nos Estados Unidos faltam apenas três episódios para o encerramento da atual temporada. No Brasil, Lost é exibido às segundas-feiras (20h reprise e 21h episódio inédito) no canal AXN.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
já tinha visto isso por ai eu acho...sobre a libby e a ana lucia, o q todo mundo diz é q as atrizes sairam por causa daquele rolo de terem sido presas e tal....
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que continuam sendo apenas boatos...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Isso já encheu o saco. São apenas boatos mesmo..
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Hummm. Não sabia. É uma pena ter acontecido isso, o Michael endoidou mesmo.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Grupos: Nenhum |
raphalj escreveu: |
Parece que a saida da Ana Lucia e Libby foi por mau comportamente mesmo... que pena.
|
Acho bem possível q seja verdade!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Leia
isso
. |
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: