Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 39 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 32 ]
Bom
19%
 19%  [ 18 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 92
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 21:54  |  Assunto: [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x11 - The Hunting Party
Dia: 22-Maio-2006
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Locke e Sawyer vão atrás de Michael, quando este entra na floresta atrás dos "Outros", em busca de Walt. Enquanto isso, Sun se surpreende com a vontade de Jin de se juntar ao grupo de busca, e Hurley e Charlie discutem "sobre o que as mulheres gostam".

-tópico aberto-

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
mais louco desse episodio:

LIGHT THEM UP!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
epsodio legal.. bom foi a conversa entre jack e o barbudinho.. muito loko ele mandando acender as tochas...hehehehehe...."o walt esta bem, ele é um garoto especial",muito interessante Também... e jack quer oq?? Fazer a primeira guerra na ilha... meio age of empires... proximo epsodio parece ser legal

Editado pela última vez por Engasgado em Segunda Maio 22, 2006 22:00, num total de 1 vez
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Achei um episodio bom.Acho que os diretores podiam ter trabalhado melhor o encontro, foi bem sem sal, quem tinha visto as "cenas" não deve ter sentido nada demais, assim como eu.E a tentativa de pasmar o espectador com a frase final não deu muito certo também não.
E sacanagem esses videntes da ABC, falaram que o cara que tava no barco era o que aparecia hoje, e essa não tem nem como inventar desculpa que "especulou".

Daqui a pouco venho comentar os outros detalhes.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu gostei bastante desse,apesar da galera da ABC não ter gostado muito!so o momento entre os lideres:JackXzeeke vale o episodio todo!Jack corno! Applause
kate burra! Doubt

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
coisas legais do epi em geral foi só a conversa com o zeke.
mas os pontos bons foram:

*quando o zeke menciona o nome da alex
*quando o zeke fala do locke entrando na escotilha
*o zeke falando a tal frase sobre curiosidade

no mais, episodio 'otimo'!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Adrianabzt
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não gostei... tirando o fato do Alex (filho da francesa) ter aparecido, o que mais aconteceu? O divórcio do Jack... e cadê o Sayed?? Ele faz uma falta enorme!! Tomara qu eo luto passe logo. alguém pegou o nome da banda?

Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Dellmelo, o link da promo do episodio 12 não está pegando, tem como você consertar lá?

E alguém mais estranhou a mulher que passou um pouco antes da Kate jogar a banana no Sawyer?Parecia a Cindy.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Muuuuuito sinistro !!! Principalmente o final !!!

"quanto tempo leva pra treinar uma tropa ?"

Epi muuuuuito loco, principalemnte a conversa !!! que começa a nos fazer pensar que os outros são uns loucos !!!

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Caramba, como isso tá cada dia mais parado!Será que todo mundo debandou pra ABC?Acho que vou pra lá também, não tem ninguém aqui!

Fabiana Marques
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Jack podia ter ficado mais na dele pra saber mais sobre "Os Outros", fazer mis perguntas, por que eles falam tâo pouco quando encontrm com um habitante antigo da ilha? Isso me deixa Evil or Very Mad

Bem, sabemos que a Alex tá com eles e a Daniele passeando ela ilha ... rs

Outra coisa, também descobrimos o que aconteceu com o casamento do Jack

Enfim, bom episódio!!!

Fabiana Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biglost
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olá Pessoal,

Votei em excelente porque esse episódio com certeza deverá ser um divisor de águas em Lost! Shock
Vamos começar pela parte mais amena. Assim que vi a Gabriella, eu pensei: "Ah, seu fosse o Jack não resistiria e daria um beijo nessa mulher!" E não é que o cara fez?! Subiu no meu conceito, Doc! A tal da Gabriella é LINDA demais! Espero que apareça em outro flashback! E quem diria, o cara salva a vida da mulher, faz ela voltar a andar, casa com ela e o que recebe em troca? Um tremendo de um chifre! Ah mulheres...
Por falar em mulheres, a Kate é uma tonta! Estragou tudo! O Sawyer deve ser bom mesmo, para ela não conseguir desgrudar dele! Wink
Continuando na parte mais tranquila: Surreal o chilique da Sun. Cansou da vida de gueixa! E o que falar do Hurley e Charlie na escotilha. Hilário! Com certeza, a Libby é a mulher certa para o " Dude"! Afinal, como psiquiatra, ela deve gostar de loucos!
E para quem perguntou acima, o nome da banda é GERONIMO JACK! Alguém já ouvir falar?!
Mas agora, vamos ao que considerei os pontos mais importantes do episódio:

* Locke pondo o Sawyer na parede. Enfim, alguém descobriu o verdadeiro nome dele. Acho que o Locke vai pegar no pé do "James" !

* Sawyer apelidando o Locke de "Mr. Clean" e o barbudo do barco de "Zeke".

* Descobrimos que a Alex se tornou um dos Outros!

* O papo entre Zeke e Jack serviu para demonstrar que existe apenas UM grupo de Outros. Alías, esse grupo monitora os losties desde sua chegada e parece que não gostou deles terem encontrado a escotilha.
Com esse episódio, ganha força a tese de que os Outros são cientistas ou experimentos da Dharma. Uma vez que estão com o Walt e parecem saber sobre as escotilhas.

E até que enfim o Jack tomou uma atitude de homem! Applause Decidiu convocar a Ana Lucia para formar uma milícia para combater os Outros! Meu sonho vai se realizar, uma tropa capitaneada pelo Jack, Ana Lúcia, Mr. Ecko, Sayd, Sawyer e Kate. Pobres Outros vão cair! Evil or Very Mad
Não incluí o Locke, porque acho que surgirá uma divisão entre os Losties. Os acima citados concordarão com o Jack. os demais não irão querer lutar e seguirão o Locke com aquele papinho chinfrim de que: "cada um faz o que quer... não podemos forçar as pessoas a fazer determinada coisa.." Tudo muito zen e pouco prático!

Mas no final do episódio fiquei com a seguinte dúvida: O Zeke disse que o Mike não irá encontrar o Walt! Logo, se não foram os Outros ou o Walt que fizeram contato com o Mike através do computador, quem foi então? Shock

Abraços!

Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

De onde saiu o nome Zeke ??? Ele se apresentou em algum momento e eu perdi ??? Ou é mais uma tirada do Sawyer ???

Alguém me explica ??

É alguma referência a algum outro personagem de série ??
Embarassed Embarassed Embarassed

Editado pela última vez por syllost em Segunda Maio 22, 2006 22:55, num total de 1 vez
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Milla
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Adoreiiiiii!! so achei q faltou entusiamo no dialogo com o zeke!!
tinha que pergunta tudo praquele velho po

então agora sabemos o q foi feito com a filha da rosseou.... ela esta com eles...hummmmm

o walt deve ter escrito naquele chat line com o michel..
you have to come alone... por isso aquela revolta do nada...

que mais!??!? sera que vai ter uma guerra a vista?!?! losties x others...hummm bom
e o jack... trabalho tanto que ganho um chifre..tadinhooooooo Evil or Very Mad

Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Não acho que a fala do Zeke prova que existe apenas um grupo de Outros na ilha, tanto que quando Jack fala que eles tacaram o Ethan entre eles, Zeke diz: É uma teoria interessante.Pra mim ficou parecendo que ele conhece o Ethan mas que o Ethan não é Outro.E realmente, Alex foi o ponto alto do episodio, pena que não apareceu direito.Começo a acreditar que aquela mulher no barco era sim a Alex, como disseram numa teoria ai a um tempo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo Página 1 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida