Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Supernatural

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 52, 53, 54  Próximo printer-friendly view
 Supernatural « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dexter.ti
MensagemEnviada: Sábado Setembro 10, 2005 20:23  |  Assunto: Supernatural Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum

"Supernatural" estréia em novembro no canal Warner
Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005

"Supernatural"

Mesmo mantendo sua nova programação para a temporada 2005/06 em absoluto segredo, o canal Warner acabou deixando escapar uma das novas séries que estréiam em novembro.

O suspense "Supernatural" é uma das grandes apostas do canal para a nova temporada.

Estrelada por Jared Padalecki ("Gilmore Girls") e Jensen Ackles ("Smallville"), a série mostra a vida de dois jovens irmãos que foi marcada por uma tragédia: a morte de sua mãe paranormal quando eles eram apenas crianças. Enquanto iniciam uma perigosa missão para descobrir o paradeiro de seu pai, viajando através dos EUA atrás de pistas, eles encontram criaturas que a maioria das pessoas acreditam que existam apenas em pesadelos — e terão que caçar cada criatura sobrenatural para atingir seu objetivo final.

"Supernatural" é produzida por McG ("The O.C."), Eric Kripke ("Tarzan") e Robert Singer ("Lois e-com Clark: As Novas Aventuras do Superman"), e estréia no dia 13 de setembro nos EUA — a data de estréia no Brasil ainda não foi definida.

O primeiro episódio da série terá uma duração um pouco maior: cerca de 46 minutos, sem considerar os intervalos, contra os 42 minutos, em média, das demais séries dramáticas.
fonte:Séries Online

Status da produzão da legenda(legendaz)
1x01-----Arrow Legendado
1x02-----Arrow Legendado
1x03-----Arrow Legendado

Editado pela última vez por dexter.ti em Terça Outubro 04, 2005 16:43, num total de 2 vezes
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, que louco...

A história é meio "jogada", ou seja, não tem um objetivo próprio e não dá pra adivinhar o rumo que vai tomar... ou seja, vou ver pra poder opinar, mas espero que seja boa...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Holly Marie*
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

eu já baixei aqui no pc...e comecei a assistir..mtooo legal!!
só keria a legenda...pq minha mommy quer assistir..mas não entende ingles....alguém sabe onde tem?

Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Setembro 19, 2005 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A série é muito boa, eu gostei do piloto apesar de não ter visto quase nada rs!
Já tem legenda feita pela Best Sub

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

iSSO já esta disponivel no legendaz, www.legendaz.com.br

Eu ainda não assisti to pra assistir antes de quinta ai comento, como o HIPER disse ela pode ir para qualquer lado

dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aerofoxy
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu assisti ontem a noite e amei!! Teve uma hora que eu quase morri de medo hehe Mas dessas séries novas foi a que eu mais gostei até agora.

aerofoxy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Vi e gostei e pretendo acompanhar a série (mas não assistirei a noite - Bad Grin ).

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Nusa vi hoje muito lagaus essa serie mulher de branco e tudo mais to baxandu o 2 epi so q num tem legenda ainda so esperara

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Baixei os 2 episodios juntos. Vou ver ou enquanto espero Lost ou amanha de tarde.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

já tem legenda po 2????episódio se super natural

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hmmm vi o piloto e gostei bastante, nada parecido com a tosqueira que eu imaginava. Já aguardo ansiosamente pela legenda do 1x02.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 foi legal
vo dar chance pro 1x02

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 07:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
o 1x01 foi legal sim, se eu conseguisse enxergar mais alguma coisa na cena da Woman in White, mas parece ser bem legal e assustadora!

To ansioso pelo 1x02

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
1x01 foi legal?! Eu achei demais! Até que enfim uma série de terror decente!! \o/

Pois bem, o 1x02 também foi bom, apesar de previsível, mas foi bem legal também! Taí uma série que eu vou acompanhar...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gente eu vi o 1x02 - Wendigo, e nossa mãe, essa série até agora é uma das melhores(se não a melhor) da temporada 2005/06.

Adorei toda a historia do Wendigo, teve muita ação, todas as partes da floresta e dos ataques foram otimas!!

Mal posso esperar para o 1x03.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 52, 53, 54  Próximo Página 1 de 54

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Supernatural
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida