Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
"Supernatural" estréia em novembro no canal Warner
Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005
"Supernatural"
Mesmo mantendo sua nova programação para a temporada 2005/06 em absoluto segredo, o canal Warner acabou deixando escapar uma das novas séries que estréiam em novembro.
O suspense "Supernatural" é uma das grandes apostas do canal para a nova temporada.
Estrelada por Jared Padalecki ("Gilmore Girls") e Jensen Ackles ("Smallville"), a série mostra a vida de dois jovens irmãos que foi marcada por uma tragédia: a morte de sua mãe paranormal quando eles eram apenas crianças. Enquanto iniciam uma perigosa missão para descobrir o paradeiro de seu pai, viajando através dos EUA atrás de pistas, eles encontram criaturas que a maioria das pessoas acreditam que existam apenas em pesadelos — e terão que caçar cada criatura sobrenatural para atingir seu objetivo final.
"Supernatural" é produzida por McG ("The O.C."), Eric Kripke ("Tarzan") e Robert Singer ("Lois Clark: As Novas Aventuras do Superman"), e estréia no dia 13 de setembro nos EUA — a data de estréia no Brasil ainda não foi definida.
O primeiro episódio da série terá uma duração um pouco maior: cerca de 46 minutos, sem considerar os intervalos, contra os 42 minutos, em média, das demais séries dramáticas.
fonte:Séries Online
Status da produzão da legenda(legendaz)
1x01----- Legendado
1x02----- Legendado
1x03----- Legendado
Editado pela última vez por dexter.ti em Terça Outubro 04, 2005 16:43, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nossa, que louco...
A história é meio "jogada", ou seja, não tem um objetivo próprio e não dá pra adivinhar o rumo que vai tomar... ou seja, vou ver pra poder opinar, mas espero que seja boa...
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu já baixei aqui no pc...e comecei a assistir..mtooo legal!!
só keria a legenda...pq minha mommy quer assistir..mas não entende ingles....alguém sabe onde tem?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
A série é muito boa, eu gostei do piloto apesar de não ter visto quase nada rs!
Já tem legenda feita pela Best Sub
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
iSSO já esta disponivel no legendaz, www.legendaz.com.br
Eu ainda não assisti to pra assistir antes de quinta ai comento, como o HIPER disse ela pode ir para qualquer lado
|
|
|
|
aerofoxy
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu assisti ontem a noite e amei!! Teve uma hora que eu quase morri de medo hehe Mas dessas séries novas foi a que eu mais gostei até agora.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vi e gostei e pretendo acompanhar a série (mas não assistirei a noite - ).
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Nusa vi hoje muito lagaus essa serie mulher de branco e tudo mais to baxandu o 2 epi so q num tem legenda ainda so esperara
_________________ L0$T
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Baixei os 2 episodios juntos. Vou ver ou enquanto espero Lost ou amanha de tarde.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
já tem legenda po 2????episódio se super natural
_________________ L0$T
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hmmm vi o piloto e gostei bastante, nada parecido com a tosqueira que eu imaginava. Já aguardo ansiosamente pela legenda do 1x02.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1x01 foi legal
vo dar chance pro 1x02
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
o 1x01 foi legal sim, se eu conseguisse enxergar mais alguma coisa na cena da Woman in White, mas parece ser bem legal e assustadora!
To ansioso pelo 1x02
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
1x01 foi legal?! Eu achei demais! Até que enfim uma série de terror decente!! \o/
Pois bem, o 1x02 também foi bom, apesar de previsível, mas foi bem legal também! Taí uma série que eu vou acompanhar...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Grupos:
|
Gente eu vi o 1x02 - Wendigo, e nossa mãe, essa série até agora é uma das melhores(se não a melhor) da temporada 2005/06.
Adorei toda a historia do Wendigo, teve muita ação, todas as partes da floresta e dos ataques foram otimas!!
Mal posso esperar para o 1x03.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: