Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Gilmore Girls

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Gilmore Girls « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

eu não suporto mais olhar ora cara da Rory! Bitch!

ela está meia enjoadinha mesmo ¬¬


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alguém saberia me explicar o pq a Rory não fala mais com Lorelai...
´pq a Rory largou Yale?
pq ela se juntou c/ sua avó materna!?(Emily)
aii to perdida na história...faz tempo q ñ assisto! Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
hehehe, eu assito de vez em quando,geralmente quando minha irmã esta vendo eu fiko assistindo junto e também n to entendendo nada. A Rory tá parecendo uma vadia XD

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pnascimento escreveu:
Alguém saberia me explicar o pq a Rory não fala mais com Lorelai...
´pq a Rory largou Yale?
pq ela se juntou c/ sua avó materna!?(Emily)
aii to perdida na história...faz tempo que não assisto! Rolling Eyes
Ela foi jantar na casa do Logan e depois de uma briga (que disseram que ela não era boa o suficiente para a família), o pai dele a contratou para estagiar no jornal dele. ele disse que ela não tinha nascido pro jornalismo.

Isso a desestabilizou e ela começou a pensar se estava fazendo a coisa certa, indo para a faculdade. Depois de ser presa (por pegar um barco "emprestado", junto com o Logan), ela decidiu largar Yale.

A Lorelai pediu ajuda pros pais pra tentar demovê-la dessa idéia, mas eles a "traíram" e deram apoio pra Rory, e cederam a casa da piscina para que ela pudesse começar a nova vida dela.

E com isso elas pararam de se falar.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ela foi jantar na casa do Logan e depois de uma briga (que disseram que ela não era boa o suficiente para a família), o pai dele a contratou para estagiar no jornal dele. ele disse que ela não tinha nascido pro jornalismo.

Isso a desestabilizou e ela começou a pensar se estava fazendo a coisa certa, indo para a faculdade. Depois de ser presa (por pegar um barco "emprestado", junto com o Logan), ela decidiu largar Yale.

A Lorelai pediu ajuda pros pais pra tentar demovê-la dessa idéia, mas eles a "traíram" e deram apoio pra Rory, e cederam a casa da piscina para que ela pudesse começar a nova vida dela.

E com isso elas pararam de se falar.


Shock nossa q babadoooo hahaha
Rory ficou louca néé??? E a Lorelai não sabe aonde ela se encontra ne!? Pq a Lorelai estava almoçando tda semana com a Paris...até que teve um dia q a Paris disse a ela, q a Rory havia ligado p/ ela(Paris) *meio confuso*...mas parecia q a Lorelai ñ sabia do paradeiro da filha... Rolling Eyes
Nossa..to odiando a Rory agora..q sem vergonha;;a mãe dela se esforçou tanto pela filha e ela faz isso Confused
E eu não gosto daquele Logan ¬¬ \Damn Logan! Evil or Very Mad

Aventus..vlw pelo esclarecimento!!! Cool


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Paris, assim como a Lorelai, não concordou com as atitudes da Rory e parou de se encontrar com ela e foi pressionar a Lorelai. Como a Paris não tem muitos amigos, a Lorelai se propôs e ser a "amiga do almoço" da Paris. Por isso os encontros.

E a Lorelai, durante esse afastamente, se manteve o mais distante possível, deixando que os pais cuidassem da Rory, que foi assim que eles decidiram. E é por isso que ela não sabai do "paradeiro" da filha.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
OMFG !!!!! alguém já viu o 6x13? ainda não tem legenda ok, mas dá pra entender 85% das falas

esse foi o melhor episódio da temporada com certeza!!!! nossa, muito bom, finalmente vai andar a série.

a cena do jantar foi óóóóóóótima ele deve ter demorado umas 5h (e a gravação Também); pela primeira vez uma camera não estática hhehehehe

Spoiler:
agora só falta a Lorelai dar os papos pro Luke, ele não precisa adiar o casamento coisa nenhuma ... esse acerto é muito facil, mas ela tem q chegar pq o Luke é frouxo

tadinha dela .. no início a Sookie falando coisas como se ela q tivesse estragado o casamento =//

a Rory não tá mas na casa dos avós, acho q o namoro com o Logan desenvolve melhor ...


alguém precisa controlar a Paris, as cenas dela xilicando que nem o Toni Garrido (heheheh) não tavam dando mais. Expulsem Paris do Yale News!!! Até o namorado dela sumiu =P

falem aí !!!! esse tópico tá parado ha dois meses =PP


ps: desculpe quem viu antes, é q eu esqueço q tem gente q ve pela tv a cabo heheheheh =D


Voltar ao Topo
ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

alguém precisa controlar a Paris, as cenas dela xilicando que nem o Toni Garrido (heheheh) não tavam dando mais. Expulsem Paris do Yale News!!! Até o namorado dela sumiu =P


A Paris é a melhor!!! Applause Applause


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
sa.bern
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Spoiler:
ai agora o Jess volta e faz a Rory toma juizo...ai sim ela e a Lorelai começam a se falar de novo...e acredito que ela volta pra Yale também


pra qm ainda não viu os ultimos episódios(pela warner)


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu ñ tava sabendo desse spolier! Rolling Eyes

mas agora fiquei muito feliz! Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
tão desatualizada de GG... preciso voltar a acompanhar, quando minha irmã chega de BSB no final de semana ela sempre tem algum cometario sobre o seriado... O ultimo que eu vi foi 0 6x09 alguém sabe me dizer que episodio vai passar na warner hoje?

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julie C.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O episodio da semana passada foi um dos mais legais da temporada,
a Rory estava otima, chegou a dar pena da Emily.


Voltar ao Topo
Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
essa temporada está sendo uma das melhores de GG.
friday night's alright for fighting entra fácil em qualquer top 5 dos melhores episodios de GG.

O de hj Também promete ser muito bom.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MiLeRocHa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
Gente em q episódio tá aqui no Brasil?!
Eu tava acompanhando pela net {parei no 6x10}
Tenho medo de comentar algo e alguém ainda ñ tenha assitido ...
Wink


Voltar ao Topo
MiLeRocHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Julie C.
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem o episodio de hoje, foi meio enrolação o luke ainda
não contou pra Lorelay que tem uma filha, o cristopher vai
pagar Yale pra rory, acho que so teve isso interessante.


Voltar ao Topo
Julie C. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Gilmore Girls
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida