Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
Regix1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 04:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Super homem escreveu
Citação:

Super-homem tmb tem algumas carateristicas sci-fi mais na verdade é mesmo aventura... que em lost oque atrai todo mundo não são os personagens em si.. e sim o misterio que está em volta portanto suspense..


Falou tudo e mais um pouco. ]
É isso mesmo. Lost esta muito mais pra suspense.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Limbo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Outside



Grupos: Nenhum
Talvez o destaque a certos atores também não tenha ajudado neste episódio. Votei regular, porque dificilmente considero algum episodio de Lost ruim.

Mas uma coisa é certa: depois de começar a série (e assim vamos conhecendo os atores, que antes eram desconhecidos para a grande maioria do público, com a exceção de dois ou três deles), comecei a dar mais atenção para o trabalho deles em filmes "pós-Lost":
Maggie Grace, por exemplo, faz um trabalho muito fraco no filme The Fog, que é uma bomba; e Emilie de Ravin está péssima no filme "Santa's Slay".
São bonitas, gostosas, mas não acrescentam nada a história (no caso da Maggie Grace, nem se sente a falta dela), são atrizes apenas medianas...

A personagem Claire, sempre que tem mais destaque, f*** com o episódio, na minha opinião. Muito chatinha, mal agradecida, sem sal mesmo. Sad
Pode ser que melhore, mas...

E uma coisa que ninguém lembrou aqui: gostei da atitude do Jack quando foi ter com o Charlie, falando na boa com ele, e tratando dos ferimentos. Legal mesmo.


Voltar ao Topo
Limbo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dawnparadise
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Hurley dizendo para a Libby: Eu não te vi em algum lugar antes?

Será que esse lugar foi o manicômio? Ela era um paciente ou uma psicóloga da instituição?

Confused


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Regix1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Ela disse que ele pisou no pé dela dentro do avião! Não acho que tenha mais algum mistério com esses dois. Acho que vai ser apenas mais um par "romântico" na ilha, afinal os casais Jackass x Ana Lúcia e Sawyer e Kate estão pra lá de chatos. Estou sentindo falta da Russeau e do Ethan. Espero que com o próximo sequestro as coisas voltem a ficar interessante.
Arrow Parece que todos estão antipatizando com a personagem Claire. Na vida real já tinha mandado ela pra @#@$$$.


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricorj
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Hehehehhehe podes crer!
Episódio SUCKS!

Valeu


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
Fusca do locke
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
percebi uma coisa:

a libby disse que o hurley foi o ultiomo a embarcar no aviao e pisou no pé dela ,
como isso é possivel se ela é uma supostamente ''talie'' ?Ela estaria sentada no fundo e o hurley que não é talie entrou pela frente , impossibillitando a pisada.
LIBBY LIAR


Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
Giordanno
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aff... que matem o jack por favor!!! não aguento mais aquele jeitão "não-estou-entendendo" dele... que cara chato!
seja como for, o episodio foi meio fraquinho em comparação aos outros... gostei do sawyer falando as merdas de sempre e do locke estourando a cara do pentelho do charlie!!! tem que ter porrada mesmo nesta porcaria!!! sawyer x jack pra disputar a kate... ana lucia x kate pra disputar o jack e tal...
sem comentarios a claire bicho... vaca maldita!
agora, o melhor sempre fica no final... voltei, revi, revi de novo e voltei só pra ver de novo a cena em que o locke aparece em close com aquela musiquinha sinistra... e bicho, com certeza esses dois, locke e eko, tem alguma treta... tipo, ying e yang e tal, lado das sombras e lado da luz, que acho que o lado das sombras é representado pelo cara branco locke e o lado da luz pelo cara negro eko.... eles são meio adversos assim, meio tipo, opostos demais mas que de qualquer forma se completam... os caras são os melhores
espero que o 13 seja bom porque a série tá enrolando demais...


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Outra coisa ridicula desse episodio, foi o locke guardar as estatuazinhas no final.. cracoles ficou evidente que foi a unica maneira que os escritores encontraram de não acabar a maconha do charlie...

mais putz pq ele não queimou logo aquela porcaria.. não só pro charlie roubar mais uma estatuazinha e voltar a mesma lenga, lenga tudo denovo....


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
27% de EXCELENTE e ÓTIMO e caindo (em queda livre)...

Mas não tem problema, o 2x13 deve ser d+, se não o for, o 2x14 ou o 15 ou o 16.... XD


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Velhinho[CEGO]
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 05:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li algumas opinioes aqui e concordo com elas. O episodio foi bom, mas infelizmente, não acrescentou informacoes importantes na historia, tirando o fato de o Bebe de Claire estar em perigo (será). Será q Os Outros virao atras dele Também? O Locke esta muito estranho, preocupado com alguma coisa. Acho que no momento, todas as atencoes se voltam para "quando OS OUTROS vao aparecer novamente e dar mais informacoes". Por falar nisso alguém lembra do Desmond? hehehehe. Por onde serah q ele anda?

Abraço pra todos aí..


Voltar ao Topo
Velhinho[CEGO] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LadyKao
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também gostei mais ou menos do episódio. Apesar de ficar com um pouco de pena do Charlie, afinal ele está sendo excluído pelos outros sobreviventes, o estigma de ser um "ex-viciado" e de ter "voltado ao uso" - embora não podendo se provar realmente se ele voltou a consumir ou não - é forte demais. Os flashs mostraram que ele se preocupava muito com aquele irmão babaca dele e não se construiu como uma pessoa auto-confiante. Não gostei do comportamento da Claire e nem do Locke, acho que eles não ajudam em nada daquele jeito(mas, dou um pequeno desconto para Claire por causa do Aaron,mas só por isso). No mais também não entendi porque o Locke guarda as santas e fiquei preocupada com o Hurley, porque se a Libby for realmente uma(spoiler, se quiserem saber sobre o que ela pode ser, leiam no Spoiler Zone), então fico com dó do gorduchinho. Confused

Ah, gostaria de agradecer ao Obi por ter consertado o meu post no tópico do episódio 2x11! Eu só vi agora! Very Happy Valeu, Obi-1! Wink

Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Episódio bem ruinzinho. podia, sobre o chato do Charlie.

Esperando fortes emoções a partir do 2X14.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Não sei porque mas eu adorei esse episodio! por causa dele comecei a me interessar mais sobre a historia do Charlie! Very Happy

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Ei people

Alguém por acaso sabe o nome da música que toca logo depois daquela cena da fisioterapia de Kate e Sawyer ( )?


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Olhe aqui... Wink

E onde a sra. tava esse tempo todo...? Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo Página 12 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida