Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] As personalidades de MR/AL

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] As personalidades de MR/AL « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 16:49  |  Assunto: [ABC] As personalidades de MR/AL Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]


Os DOIS lados da Atriz Michelle Rodriguez
E possível spoiler para o destino da sua personagem, Ana Lucia



Atriz de “Lost”, Michelle Rodriguez diz que trata as pessoas com respeito a menos que seja provocada.

"Minha família me ensinou sobre ética e a importância de respeitar todos,, Michelle disse para a Revista “People en Espanhol”, e completou “Mas, se alguém for desrespeitoso comigo, então teremos um problema.

Michelle Rodrigues, 27 anos, que interpreta Ana Lucia Cortez na série da ABC, é uma das quatro celebridades que sairá na capa da “New Hollywood”, a ser lançada dia 6/fev.
Os outros são Wilmer Valderrama (That '70s Show Zoe Saldana (Guess Who) e Eduardo Xol (Extreme Makeover: Home Edition).

Para a revista, Michelle diz que é inspirada pelo ambiente pacífico do Hawaii, onde “Lost” é filmado.
“Sempre peço ao universo por coisas, se sinto que preciso aprender uma lição, diz. “O mesmo acontece quando estou ‘farreando’ muito ou quando estou interpretando feito louca. Peço por clareza mental, paz e eu sempre as recebo. Tem tanta coisa que quero fazer nesse momento.

Para contextualizar, MR alegou inocência no caso sobre a prisão por dirigir sob o efeito de álcool. No último ano, ela também foi citada por excesso de velocidade por três vezes, no Hawaii.
Em 2004, ela se absteve da defesa em Los Angeles, onde foi acusada por três violações de trânsito, incluindo dirigir alcoolizada.

______________________________________________________
______________________________________________________

O texto a seguir PODE conter SPOILERs, mesmo àqueles que acompanham a série pela ABC

Matéria da próxima edição da “US Weekly”


Perdendo Lost?
Será que a atriz de Lost, Michelle Rodriguez, será mandada embora? Uma fonte disse à “Hot Stuff” que a atriz de 27 anos, que interpreta a Ana Lucia, tem se tornado uma dificuldade crescente dentro do Set de filmagem e que os executivos estão ansiosos para matar a personagem. “Os produtores estão de saco cheio porque ela mal aparece nos sets e está sempre de mal humor, a fonte disse. “Eles disseram que ela estaria sendo ‘morta’ assim que eles pudessem escrever o roteiro” Ainda assim, outra fonte nega que Michelle tenha qualquer tipo de atitude detestável, dizendo, “Ela é muito amigável. Um representante da ABC nega-se a comentar, mas o/a representante da atriz responde, “Ela tem muito orgulho do trabalho. Esse/a representante, entretanto, não diz nada sobre o destino da Ana Lucia[...]




FONTES: Lost-Media e Kristin Online!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que ela não é santa, eu sei (ou acredito), mas não diria que ela chegue a ser o capeta e esteja atrapalhando o andamento das gravações.

Se minhas crenças estão corretas, diferente da maioria, não gostaria que ela morresse tão logo. Com o fim do ódio ao Sawyer, alguém tem que canalizar esse sentimento e ser o alvo dos olhos tortos.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Bom as pessoas tem que ser profissionais. Não é pq a atriz é chata que eles torçam pela morte da personagem...

Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatofonseca
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu gosto da Michelle Rodriguez, é uma boa atriz...

Acredito, que a sua personagem em Lost, ainda vai crescer muito...


Voltar ao Topo
luciana.rms
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Não consigo imaginar que a vão matar tão cedo... Shock
A sua personagem, é importante para a trama...


Voltar ao Topo
LadyKao
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também gosto da Michelle e da personagem. Não acredito que ela esteja atrapalhando gravações, que motivos ela teria para isso? Rolling Eyes Também não acredito que matarão a personagem tão cedo, se é que matarão... Porque as pessoas não tentam ver a personagem, e por conseguinte, também a atriz, por um outro prisma? Lembrando que não estou "defendendo" a atriz ou a personagem, porque eu seria "uma "shipper" dela, não tem nada a ver. Esta é apenas a minha opinião. Gosto de praticamente todos os personagens de Lost e tento ver cada um em sua peculiaridade. Wink

Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 08:36  |  Assunto: [ABC] Emprego de Michelle Rodriguez por um fio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]


(KP International) - A personagem Ana Lucia, de Michelle Rodriguez, pode estar com os dias contados na ilha.
Produtores não sabem mais o que fazer com o comportamento de diva da atriz de 27 anos, Michelle Rodriguez.
"Os produtores estão de saco cheio com o fato dela quase nunca aparecer no set e sempre estar de mau humor," diz uma pessoa da equipe do programa.
"Eles disseram que ela seria retirada da história assim que pudessem pensar em algo." Rodriguez, que interpreta uma policial no seriado, tem sido parada por policiais várias vezes desde que se juntou ao elenco nesta temporada.
Ela irá comparecer a um julgamento no próximo mês por ter dirigido sob influência em dezembro.

Fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 08:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
die rambina !!

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Égua, tem povo que não sabe aproveitar as oportunidades e as coisas boas da vida... Doubt

Devia procurar um tratamento.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Now we're talking... Cool Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aff... que idiota
ela tem cara de ser folgada mesmo.
exatamente a Ana Lucia. Ela nem precisa interpretar.

COM CERTEZA vão matar ela logo mais.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
s.pacheco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Se ela sair do seriado não vai fazer falta, vai tarde...

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little_seal
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pode crer! Toda tosca!!! Doubt

Voltar ao Topo
Little_seal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
AEEEEEEEE! Assim todo mundo fica feliz! Very Happy
Morra Ana Lucia!


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quer dizer: a mula já tem um dos personagens mais odiados pelos espectadores da serie e ainda fica querendo dar uma de gostosa.

lamentavel.vai ser burra assim la na caixa prego...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] As personalidades de MR/AL
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida