Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Também quero! O______o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Dark Queen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Anjuu escreveu: |
e ai alguém já sabe c comeco a segunda temporada do supernatural?!?!!
 |
Olá Anjuu,
A série contará com uma primeira temporada completa, de 22 episódios, ou seja, ainda não estão prontos todos os episódios da 1a temporada, portanto a 2a será somente no segundo semestre, junto com toda a programação da WB americana.
Ela deverá encerrar em maio, a 1a temporada juntamente com todas as demais.
|
|
|
 |
Jubs
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Alguém sabe sobre a trilha de Supernatural? Sejá saiu?
Eu adoro as músicas da série...
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
outra serie que podia ter um sub-forum só pra ela
é muito legal
e acho que é o 9 que vai passar terça agora (30/01)
parece que vai t algo revelador 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
j.lucasrj escreveu: |
outra serie que podia ter um sub-forum só pra ela
é muito legal
e acho que é o 9 que vai passar terça agora (30/01)
parece que vai t algo revelador  |
O 1x09 é considerado o melhor episódio até agora pela maioria aqui no fórum e em vários foruns internacionais Também. Excelente.
|
|
|
 |
Anjuu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
|
|
 |
Jubs
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Obrigada Anjuu!
Já estou baixando!
E o 109 realmente OWNZ!
|
|
|
 |
Anjuu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
to baxando o 01x13
alguém já viu tá bom!?
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O 1X09 foi muuuito bom! E pela nona vez eu me perguntei pq raios eu assisto essa série, porque eu passo muuito medo! mas vale a pena!
Pq Invasion tem um subfórum e Supernatural não?? Quem é o moderador-chefe pra essas coisas? Pra quem a gente chora??? 
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
O 1x13 nem foi tão bom assim. Está concorrendo com o 1x08 como um dos piores, só não foi pior que o Bugs, por alguns motivos:
Cenas legais dele e da Cassie. Que pena que ela não vai continuar na série. A cena de sexo foi bem apimentada. Já começou a apelação sexual ,hehe.
O caso do caminhão foi muito ruim. Parecia um episódio de Power Rangers. As cenas do caminhão eram ridículas, me lembrei do Herbie,hehe, e gosto muito mais do Herbie.
Eles destruindo o caminhão também foi meio patético. Foi legal ver o Dean com medo do caminhão, Os dois estavam perfeitos no episódio.
O próximo parece ser ótimo!
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
SEXO DE QUEM? DEAN? (L)
EU paro de assistir se vê-lo com outra mulher ;~~
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Sim, ele transou com...
Cassy, uma antiga namorada dele que pede ajuda nesse episódio.
|
|
|
 |
Anjuu
|
|

VIVA O SEXU! :X
hehehe bom o 1x08 BUGs o q era akilo q episódio foi aquele! deu vontade d chora no finaL! 
|
|
|
 |
Orin
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse epi 13 realmente foi bem fraco, mas nem de longe foi tão ruim assim, episódio ruim foi mesmo o Bugs, esse até que eu gostei, teve o Sam zuando o irmão porque ele se apaixonou, teve o Dean mostrando que não só trabalho e diversão, mas teve um final ridículo para o caminhão!!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Route 66 é facilmente o 2o pior episódio de Supernatural...
Ainda ganha de Bugs de longe... e consegue ser pior que Phantom Traveler.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar