Autor |
Mensagem |
I_want_to_be_lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Em algum lugar no Pacífico
Grupos: Nenhum |
Nome: Karoline Almeida
Ocupação: Vou passar para o 3' ano do Ensino Médio. Quero logo entrar para a facul...
Orkut: Karoline Almeida, zzzzz procura, please...sorry...
sonho: ir estudar no exterior, tpw, no Havaii, lol Mas eu adoraria mesmo estudar em qualquer otro lugar ^o^
|
|
|
|
Lost_in_Portugal
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Sou português e vivo em Lisboa
Tomei conhecimento deste site através das legendas em brasileiro que retiro da net depois de fazer o download do episódio 11 da S02.
Como não existe nenhum fórum em Portugal do LOST, registei-me nos boards da abc em Maio de 2005. Gostaria de saber se existe aqui mais Tugas neste fórum?
Um abraço a todos!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bem-vindo!
Mas o que seria Tugas?
|
|
|
|
Lost_in_Portugal
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Tuga vem de Portugal, logo eu sou Tuga (de Portugal). É como nós portugueses gostamos de ser conhecidos!
Então, alguém de Portugal aqui no site?
Obrigado pelas boas vindas
Ok, desculpem mas eu não sabia que havia um tópico para apresentações...
Aqui vai:
Nome: Paulo
O que faz da vida: Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa
Orkut: ?!? Não sei. O que é isto?
|
|
|
|
Sharuz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 2
Vejamos, sou uma pessoa bem comunicativa, extrovertido ao máximo, baladeiro de plantão, amante inveterado de TV e cinema, e viciado em qualquer tipo de informação.
Editado pela última vez por Sharuz em Quinta Novembro 20, 2008 09:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nome: Patrícia
Ocupação: Estudante Universitária com bloqueio mental/criativo pra escrever sua monografia
Orkut: não aguento mais aquilo...
Sonho: "One day I'll fly away..."
|
|
|
|
rodrigaum
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Franca-SP
E ai pessoal me registrei ha pouco tempo no site (muito bom o site por sinal) e conheço ha pouco tempo a serie Lost. já conhecia de nome mas nunca tinha procurado me informar mais sobre a serie, agora antes de começar a passar na Globo resolvi procurar mais coisas hehe. Vamo la, no molde do povo aí:
Nome: Rodrigo Alexandre Costa
Faz o que da vida: por enquanto nada mas começarei faculdade em umas 2 semanas.
Orkut: aqui em casa não funcona, depois edito a mensagem e ponho o link.
Vlw aí pessoal, ando meio sem tempo/saco pra internet mas vo tentar ser bem participativo no forum e tal, hehe t+ []'s
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Paulo escreveu:
Citação: |
Orkut: ?!? Não sei. O que é isto?
|
é uma rede de amigos..onde você pode enviar mensagens, ter seu album de fotos...1 coisa bem boba,mas é viciante...hehehe
www.orkut.com {se você se interessar} ,mas você precisa ser convidado!
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
não lembro se:
a) não sabia q existia esse tópico
b) achei melhor não escrever
but, whatdahell
Nome: Ana Augusto
Ocupação: faço Relações Públicas - USP
Sonho: continuar estagiando
Orkut: nops, só depois que fizerem minha comunidade
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Nome: Aline Coelho de Souza.
Ocupação: Assistente de Importação Aérea.
Orkut: Me procurem pelo nome..
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nome: Ronaldo Rangon.
Ocupação: Programador de Sistemas
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Julie,
a idade ta aqui em baixo,
perdida no forum,
Estudante.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Nome:
FOQDV: 2° ano de Bacharelado em Moda na UNIPAR
Orkut: tá aí em baixo ;P
Editado pela última vez por Dani Hoss em Segunda Fevereiro 04, 2008 01:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Iarinha
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Oi a todos, sou nova aqui e só posso assitir pela globo, então gostaria de saber tudo sobre a série aqui e fazer muitas amizades, bjus a todos!
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
fala ai galera
bom meu nome é Diogo, mais ninguem me chama pelo nome
"nem minha mãe" ^^
tenho 22 anos
sou Arte Finalista e Designer Grafico Freela.
comecei assistir LOST pela globo pois é o unico jeito que posso ^^
estou gostando muito.... pena que a globo coloca comerciais e comerciais
gostei muito do forum... espero fazer novas amizades por aqui
abraço
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|