Autor |
Mensagem |
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Eu odeio a Kaitlin. I don't care se vocÊs gostam de traições/mentiras/etc. eu estava adorando OC como estava antes. Porcaria. |
Nossa LucyK não sabia que você estava gostando mais do q agora com o retorno da Little Cooper, tu não axava q estava um tanto previsivel? nenhum episódio terminava com todo mundo na M*RDA mesmo igual era na 1a temp!!!
Eu como fan 0001 d OC digo q ela veio pra fazer fervo em OC e a serie vai dar a volta por cima e ainda teremos altas temporadas!!!
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
aeee Também acho q vai melhorar horrores agora
poutz, oc é muito f***... sou viciada em oc mew...
eu acho q a kaitlin veio pra dar uma eskentada mesmo...
mew ela faz muita merda..ahaha ela é muito phoda, tp, ela meio q tem raiva da marissa, ela keh tudo q a marissa tem...
e como ela mesmo diz "num é facil ser irmã de marissa cooper" ihihihi
flwxz
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Episódio fraco.
Editado pela última vez por Liii em Terça Outubro 17, 2006 01:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu gosto de coisas paradinhas as vezes Popers. Na minha atual situação eu não preciso de seriado pra ver desgraça amorosa, é só olhar minha própria vida. Pra mim estava indo bem sim, pq era uma coisa simples, só o Johnny mala atrapalhando mas nem tanto, o Seth e a Summer se dando bem... agora o moleque tá fumando maconha damnit. O Seth era o mais normal do elenco!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O Seth normal?!!??!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Seguinte, não estou conseguindo completar o download do 313. Sempre pára pelos 80%. Só tem um release disponivel em vários sites diferentes, então realmente estou com dificuldade para ver o espisódio. Será que alguém pode disponibilizar pra mim em um site tipo megaupload ou rapidshare?!
Brigadão.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
O Seth normal já é piradao, depois de fumar um então, ele fica hilario.
=D
To gostando bastante dos ultimos episodios...
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
nossa !!!!! adorei o 3x13 == quem vê pela warner e NÃO gosta de spoiler NÃO leia esse comment
1 - o final foi liiiiiiiiiiiiiiindo =DDDDDDDD hahahahahha
Spoiler:
(die johnny die sonafabitch )
|
(esse comment era spoiler mmo heheh ) só me preocupo com as consequências melo- dramáticas do acontecido
2 - se a marissa largasse o ryan eu .. eu .. eu parava de ver não, não é pra tanto
3 - dr. roberts e sra.cooper-nichol .. now we're talking =D esse casal vai ser cool!!
4 - enquanto isso o newport group vai de mal a pior, o sandy tem q entender q esse não é o negócio dele e parar a palhaçada
5 - e o seth cada vez mais se queimando com a summer ... lá vem briga !!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
ana.augusto, você só errou no nº do episodio. Esse é o 14.
Gostei pacas também. The O.C voltando as raizes. hehehehe
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Gostei dos últimos dois episódios (313 e 314), achei que deu uma guinada. Finalmente o Johnny vai sair, já tava demorando muito, baita mala.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô o epi 14 foi muito legal, mais matar o cara é sacanagem, foi falta de imaginação dos roteiristas para desenrolar a situação criada. agora eles matam o cara e já era, tudo resolvido.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Mas será que morreu mesmo? Pode só ter se quebrado (mais).
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
realmente mata ele foi brutoo, hsaiuhsiua! Tava tão legal ele com a Kaitlin! :P Que será que a Summer vai fazr em?!
|
|
|
|
sukitaaa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
acho que a summer vai fingir que não saber de nada. e dar umas indiretas, pra ver se ele confessa ou não.
assim ela pode ver se ele confia nela ou não.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Os ultimos episódios foram realmente bons. The oc tava muito parado. Kaitlin veio dar um gás...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar