Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bom, apesar de ser um assunto bem obvio, não vi nenhum topico se perguntando sobre isso.
Vamos as questões:
* O avião do Eko parte da nigéria com as drogas, e vem a "cair" apenas na ilha dos losties, que no caso seria no meio do oceanico pacifico. Já que o avião partia de sydney em direção a Los Angeles. Mas se você pensar bem, aquele avião não tem combustivel suficiente para dar uma volta toda no mundo...ele teria que ter parado em algum lugar, coisa que parece que não aconteceu, pois se tivesse acontecido pelo o menos o corpo do irmão do Eko seria retirado do avião.
* O avião dos losties parte de Sydney rumo a Los Angeles, ou seja, eles provavelmente cairam no aceano pacifico. Ok, agora vem a questão:
eu não entendo muito de avião, por ter viajado poucas vezes e foi apenas viajem curta ( dentro do Brasil ), então não sei como seria uma viajem dessas, mas pelo o que eu imagino é LOGICO que eles teriam que fazer uma parada em algum lugar, o que é estranho, pois eles não fizeram.
Ps: desculpa se eu errei alguma localização.
Agora, Bem estranho, não?
pelas minha contas é impossivel eles cairem no mesmo lugar.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Será?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Corrobora para a teoria da consciência coletiva, tipo, a ilha dar o que as pessoas querem:
- Locke queria voltar a andar;
- Eko queria rever seu irmão;
- Hurley queria deixar a maldição e a riqueza de lado;
- Charlie queria seu violão e heroína pelo resto da vida;
- Michael que ver Walt...
Tipo, os eventos da ilha vão se interlaçando conforme os interesses das pessoas, tipo a história do cavalo, do walt, do pai do jack...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ? |
detalhe né, Chubbchubbs! [achei massa o curta...]
como se alguém fosse saber da rota... hauihauihaiuhaiuaha
mas, realmente nunca se sabe...
não tenho nem ideia de onde eles estejam!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
não tenho nem ideia de onde eles estejam! |
Ah, essa é fácil, esles estão gravando em uma ilha no Havaí, devem estar por al´: Oceano pacífico, clima tropical, olhou e viu
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Citação: |
não tenho nem ideia de onde eles estejam! |
Ah, essa é fácil, esles estão gravando em uma ilha no Havaí, devem estar por al´: Oceano pacífico, clima tropical, olhou e viu |
haiuhiauhaiuhauhiauhaiuhauihaiuhauhaiha
ei victor, sem frescarrrrrrr
mas essa foi boa... ri por um tempinho...
sim,... mas eles poderiam estar tipo num estudio!
q nem Truman's Show!
localizado no pacífico... e toda q queda e o assassinato das pessoas foi, friamente planejado....
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hahahahaha...
mas aqui Victor, por mais interessante que é a teoria da consciência coletiva, é bem pouco provavel que seja, e você concorda comigo..right?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, o avião da nigeria poderia ir para o noroeste,talvez para algum lugar perto da china,pra desembarcar a carga de drogas num navio e levar pros EUA
acho q seria mais facil eles irem pelo outro lado pq indo do jeito "facil", teriam q cruzar os EUA inteiro com um avião cheio de drogas.
acho q o tio sam não ia gostar
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
chubbchubbs escreveu: |
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ? |
Pelos vistos é quase direta, só pára em Auckland e nas ilhas Fiji...
e alguns voos vão mesmo direto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!! |
Não to lembrado dela ter dito isso não...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deve ser emalgum lugar mais pro norte,mais pro japão (talvez por isso o carinha no video do orientation seja meio japa)
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
No mapa estão marcados Sidney, Los Angeles, Nigéria Ilhas Fiji e Thaiti.
- Sidney e Los Angeles: Partida e Destino.
- Ilhas Fiji: Direção que o piloto menciona que eles seguiram quando perderam o sinal de rádio
- Thaiti: Rousseau disse que aproximadamente depois de 3 dias do Thaiti ela bateu na ilha.
- Nigéria: Saída do avião do Mr. Eko.
Existem voos de Sydney-Los Angeles diretos ou com paradas, mas eles seguem uma rota passando pelo Hawaii (não vi voos que passer por África/Europa).
O Google Earth me diz que Sidney - Los Angeles dá 12 000 Km. Segundo o site da Oceanic o avião era um Boeing 777, que pela
Wikipedia tem autonomia de até 17 445 Km, então está ok até ai.
A velocidade de um Boeing 777 é em torno de 900 Km/h. De Sydney até as ilhas Fiji dá 3278 Km. Vamos considerar que teve umas 4 horas de voo (não lembro de nenhum relato preciso de quanto tempo passou, alguém lembra?), então o avião deve ter andado em torno de 3500 Km (o raio que ele pode ter percorrido está marcado no circulo vermelho).
Chutando uma velocidade de 20 Km/h pro barco da Rousseau (não tenho nem idéia de que barco ela estava, mas acho que 20Km/h tá razoável), ela percorreu 2200 Km nestes 3 dias, que corresponde ao raio da esfera verde.
Tudo indica que a ilha está localizada na intersecção do circulo vermelho com o verde. (vendo no Google Earth tá cheio de ilhazinhas neste lugar).
Agora o que me assusta é o avião que saiu da Nigéria. Pela
Wikipedia ele tem uma autonomia de 1400 Km (raio amarelo) e não tem como ele ter chego na ilha nunca, nem com umas 5 paradas, o que ia ser absurdo. Em algum lugar é revelado o destino da carga ? Eu não me lembro, mas imaginava algo ali bem perto (na África mesmo).
Eu acho que eles acabaram querendo ligar o fato de ter o avião com o Eko e ficou esse furo, porque não tem como o avião e a Rousseau terem se cruzado nas condições dadas (o tipo do avião dele e os 3 dias do Thaiti)
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Não acredito que tenha sido um erro da produção colocarem o avião do irmão do Mr.Eko lá. Era um erro MUITO básico!! De certeza isso será explicado num episódio qualquer. Quem sabe no flashback da ilha...
Edit: Pode aumentar círculo do avião...fui ver agora e o piloto fala que eles já estavam no ar a 6h e que iam voltar pra aterrissar em Fiji. quando pegaram a turbulência estavam mil milhas (1600km) fora da rota.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar