Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Brad Pitt mais uma vez eleito o mais sexy do mundo: ele 'é deus'
"Brad Pitt é Deus, e é mais sexy agora que dez anos atrás", afirmou Hellen Johnston, editora da revista britânica New Woman.
A publicação elaborou uma pesquisa com mais de 10 mil mulheres e o resultado foi o mesmo de vários anos atrás: Brad Pitt, de 42 anos, é o homem mais sexy do mundo.
Na votação, o namorado de Angelina Jolie - também na lista das mais sexy do mundo - foi seguido por Jake Gyllenhaal, protagonista de O Segredo de Brokeback Mountain, Orlando Bloom e Johnny Depp.
Fonte: Virgula
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O Brad é bonito mesmo... Agora Jake Gyllenhaal em segundo? Isso é marmelada...
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Ah, para mim, Johnny Deep e Hugh Jackman tinham que vir encabeçando esta lista! No mínimo então, Johnny em segundo, depois do Brad.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Preciso mandar minha foto para esse concurso...
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LadyKao escreveu: |
Ah, para mim, Johnny Deep e Hugh Jackman tinham que vir encabeçando esta lista! No mínimo então, Johnny em segundo, depois do Brad. |
Concordo plenamente!!! Ora essa, como não em o Hugh Jackman???
E Orlando Bloom é bonitinho... Mas pra ser o terceiro mais sexy??? Francamente... ¬¬""
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
"Brad Pitt é Deus, e é mais sexy agora que dez anos atrás", afirmou Hellen Johnston, editora da revista britânica New Woman.
|
Ahhhh...isso é verdade!
Ele está inteirão...muito mais lindo do q antes!!!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pra mim Brad ganha de qualquer um...
ou, vocês reparam que ele literalmente passou a ser nomeado de namorado(marido, o q seja!) de Angelina Jolie?? Estranho, não?! Já que ele, pelo menos, costumava ser bemm mais famoso que ela...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Fala Sério
Esse Brad Pitt , tem mó cara de gorilla velho e feio..
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Brad Pitt já foi mais bonito...Mas ainda sim..é uns dos top 10
Mas não mereceia essa coroa não
Acho q ele já ta passado....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |