Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Comentários da 4ª Temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Comentários da 4ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio abriu o Season finale do Day 4. Não me refiro ao último episódio, apenas, mas a todo o desfecho da temporada que, por sinal, foi o melhor até agora.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
é,pelo q eu vi dos comentários deve ter sido bom mesmo,estou ansioso pelos episodios dessa semana!

Ateh agora eu estou achando a 1 e 3 temporadas melhores do q a quarta,mas talvez esses ultimos episodios mudem a minha opinião Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir na Globo, PQP muito f***, pra mim a melhor serie de todas é 24hrs, não tem um episodio que não é emocionante.

E putz, sempre no fim de temporada da uma p*** pena do Jack, o cara salva o país e tudo, e acaba numa merda dakelas, mas tudo bem, ainda bem que não vo ter que esperar, vo comecar a baixar a temporada 5 AGORA !!!


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Applause


Tipo,também pela primeira vi o fim da 4 temporada inteiro,e tenho o seguinte a dizer:

Arrow a "morte" do Jack ficou muito mal explicada e muito mal investigada.Por mais q o governo n quisesse se meter,ngm se interessou por autópsia e muito menos ngm se interessou pelo corpo,nem os chineses.E se o fodão Jack Bauer morreu,em 2 mim toda a UCT já estaria sabendo e um milhão de pessoas iriam correr pra ver.Achei forçado.muito bom,porém forçado.

Arrow Logam já era idiota nessa época,n tanto quanto na 5 temporada,mas já era.E deu pra entender mais o Walt nessa 5 temporada.Realmente no 5x06 o Jack tinha q ter tirado pelo menos um olho dele.

Arrow Palmer é O cara mesmo,comandou o país e ainda ajudou o Jack.Quem pode pode.

Arrow Realmente foi muito facil a parada da ogiva.só q eu nunca poderia imaginar q se você atirasse em um missel com uma ogiva nuclear dentro ela não explodiria......

Arrow Como nota final do episodio seria um 9.NÂO foi o melhor final de temporada,assim como não foi a melhor temporada.é lógico q foi ótima,mas eu prefiro a 3 temporada ( o season finale do Jack e do Chase excelente) e a 1 temporada ( melhor final ateh agora). Foi sim uma excelente ponte com a 5 temporada,algo q não acontecia nas outras,quando a história acabava um pouco mais "independente".

Applause


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brüñø
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O final da 3 e da 1 é insupeeraval mesmo..

Voltar ao Topo
Brüñø está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gostei muito mesmo! Me chateia muito os cortes na Globo! Aff
vem cá, alguém poderia me explicar o q aconteceu com o bobo do Berlux? Ele sumiu... Quem assistiu tudo direito (sem os corte da globo) sabe o q aconteceu?
Bem a terceira temportada é ótima e o final um dos melhores, mas achei os outros mais digamos, bem elaborados (nessa temporada há muita coisa acontecendo: sequestro, bomba, bomba 2, ataque a~avião do presidente ...), mas não deixa de ter a perfeição 24 hoas!


Voltar ao Topo
HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pra mim o final da 4° é incrivel... Talvez perca em Choque para a da 1°..

Mas depois do Epi da morte do Paul ate a ultimo epi você não respira T.T

E vamo lá.. A Cena final do "falecido" Jack indo em direção ao Horizonte é uma das mais belas e significativas de toda a serie.. Incrivel (Senhor Presidente Foi uma Honra)v Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, em termos de 'choque', o da primeira foi certamente o mais chocante de todos, afinal foi a 1a vez que a audiência entendeu o q é a série, como ninguem está a salvo, os produtores não tem limites... eu me arrepio de lembrar da sensação de vazio que eu senti na hora que ele agarra a Terry chorando.

A 2a (que aliás é a única temporada que termina bem pro Jack: filha a salvo, volta pra CTU e ganha um caso amoroso) mostra q mesmo quando tudo parece dar certo, tudo estamos certos que já esta tudo bem, eles nos derrubam com outro final chocante e arrepiante.

O da 3a é especial pela questão da decisão que tava na mão do Jack: como ter coragem cortar o braço de alguém, de um inocente, do namorado da filha, de um amigo, de um parceiro, de alguém que poderia ser ele mesmo? E no final, depois de todo o peso de tomar a decisão, a bomba era falsa... mas o dano que ele causou no outro foi permanente.

O da 4a é certamente o final mais 'cool' da série. Depois de ser levado a extremos, e de salvar o país montes de vezes, ele é incriminado e entregue pelo proprio governo/pais que tanto salvou. Então deve 'matar' Jack Bauer pra todos, inclusive a propria filha que pela 2a vez acha que o pai está morto sem estar (embora da 1a vez tenham sido poucas horas e agora 1 ano e meio). A maneira com que ele aceita o final e o seu destino, e segue em diante pela estrada ao nascer do sol é totalemente fodastica.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 04, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Sim,mas achei a morte dele muito corrida.Foi bom,mas muito corrido,nuca seria tão facil assim forjar a morte de Jack Bauer,ainda mais nas circunstâncias dos fatos,os chineses iriam querer ver o corpo dele.

Arrow o da primeira temporada foi muito F**** mesmo,quando ele encontra a mulher morta e a abraça,ai vai acabando o episodio,com o contador em silêncio.Putz,foi demais.

Arrow A segunda,no ataque ao Palmer também foi show a respiração tipo Darth Vader,enqnto o contador terminava as 24 horas.Eu jurava ali q o Palmer tinha morrido.

Arrow E o season finale da terceira também foi bom demais,acho q eu nunca me empolguei tanto em uma serie quanto na hora em q ele vai cortar a mão do pobre do Chase(lembrando de q no México ele já teria matado o Chase se a arma q Salazar deu pra ele estivesse carregada).E o final da terceira também foi excelente pq JACK BAUER também CHORA! Laughing Applause


como melhor temporada ainda acho a primeira,q pra mim foi a mais real,pq nela Jack era "apenas" um agente fazendo seu trabalho e tentando resgatar a sua família,e não o super-heói das outras temporadas.Acho q a primeira seria uma temporada nota 10,e as outras três nota 9,9. Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
blackhands
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EU não vi o primeiro ano , mas todos os outros 3 foram espetaculares , 24hrs é a melhor série , acho que os escritores de lost deveriam pedir uma ajuda a bauer para incendiar a ilha e pegar o bichão .


e outra v6 podem me falar se a globo corta muuuuito da série , e sobre um episódio não sei de qual temporada que tem 2 horas eu acho ... o primeiro da 2 ou 3 ..... não sei

essa globo é uma merda e só passa 24 e lost pq tá estorado ... senão $$$$$$


Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
tu ta loco?
Jack Bauer atraz do LOSTzilla??? Covardia. JAck Bauer tem que brigar com o Bruce LEe, o Jack Chan, o RAmbo, o Rocky, o Swazzeneager.
Gente do ´´tamanho`` dele.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mikito
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
onde passo ou ta passando a 3ª temporada de 24 horas?
e se não começo, quando vai começar?


Voltar ao Topo
mikito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A terceira já passou na Globo,em 2004.

E na FOX reprisou a pouco tempo,no final do ano passado,segunda a sexta,as 15:00. Mas não sei quando a FOX volta com 24 em exibições diárias.... Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Nossa, estamos na quinta temporda e ainda tão falando da quarta.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem todo mundo vê pelo computador... Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo Página 11 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Comentários da 4ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida