Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
iniciando um tópico para conversar sobre as irmãs Halliwell, sobre os Avatars, Utopia e tudo que anda acontecendo na sétima temporada!
discussões sobre o passado da série Também são bem vindas!!!
mas agora a pergunta que não quer calar: mais alguém além de mim assiste a série religiosamente?
pq eu assisti todos os episódios desde o primeiro (que vi no dia de estréia na sony em 98!) e gosto até hoje!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu assistia até começar toda essa confusão do Chris, coisas do futuro, AVatar, etc... cansei!
Pra mim as melhores temporaras foram as com o Cole!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
a temporada com o chris foi bem legalzinha e agora acho que esta temporada vai esquentar!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nunca vi
do q se trata?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
dellmelo escreveu: |
nunca vi
do q se trata? |
bom aqui vai um pequeno resuminho da série até o momento (sem estragar muito surpresas da série):
Charmed Resumão parte 1
a série é sobre 3 irmãs (phoebe, prue e piper) que após a morte da avó se reencontram na casa da falecida em san francisco (onde duas ainda moravam e a outra tinha saído para conhecer novos lugares) e após um feitiço lido por phoebe no Livro das Sombras (Book of Shadows) que ela encontrou por acaso no sótão elas recebem poderes mágicos e descobrem que são bruxas assim como sua mãe, avó e outras ancestrais...
estes poderes são:
- piper congela o tempo
- prue move coisas com a mente (telecinese)
- phoebe tem premonições
ao terem os poderes ativados elas Também descobrem que são as profetizadas Charmed ones: três irmãs que iriam enfrentar mais problemas que outras bruxas, mas que juntas com o Power of Three elas iriam conseguir triunfar sobre o mal e seriam extremamente importantes na luta contra demônios, etc...
Também com a descoberta dos poderes elas começam a atrair demonios que querem roubar seus poderes, etc...
a série é principalmente sobre o relacionamento de 3 irmãs que eram meio afastadas e tem que se unir, tendo a luta contra o mal como um segundo foco... ao longo da série é óbvio que elas tem inumeros relacionamentos amorosos e tem seus poderes evoluídos:
- piper pode acelerar o tempo Também em um ponto específico, explodindo demônios fracos e objetos...
- prue ganha Também a projeção astral podendo aparecer em outro lugar para despistar ou surpreender inimigos...
- phoebe ganha empatia e pode sentir o que os outros sentem e levitação própria, seu único poder ativo podendo flutuar um pouco...
isto é um pequeno resuminho das primeiras 3 temporadas (claro que teve muito mais coisa e o poder de empatia da phoebe veio depois disto)...
ao final da terceira temporada ocorreu uma mudança drástica na série! após brigas nos bastidores entre Shannen Doherty (PRue) e Alyssa Milano (Phoebe), shannen resolveu sair da série causando a morte de prue...
mas como o poder das três poderia sobreviver???
saiba na segunda parte abaixo!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Charmed Resumão - PArte 2
bom, prue morreu após um episódio emocionantíssimo no final da terceira temporada e a quarta começa com seu funeral e o power of three desfeito!
mas já nas temporadas anteriores os escritores já tinham deixado o gancho para a retomada do power of three!
piper namorava com Leo (que veio a se tornar seu marido depois) com quem tinha um amor proibido, já que ele era o white-lighter (espécie de anjo da guarda das bruxas) delas e elas descobriram que o pivô da separação de seus pais foi que a mãe delas Também tinha um caso com o white-lighter dela...
no começo da quarta temporada, atraída magicamente (quando phoebe e piper tentavam trazer de volta a irmã perdida) chega Paige que eles vem a descobrir foi deixada para adoção quando bebê e ao se conversar com os fantasmas da mãe e da avó (sim, isto é uma enorme vantagem de ser bruxa, você pode convocar os mortos da sua familia para virem conversar com você!!!) descobrem que PAige é um fruto daquela relação proibida sendo portanto sua meia irmã e consequentemente meio bruxa e meio white-lighter...
seus poderes que agora começavam a se manifestar um pouco mais são uma versão de white-lighter dos poderes de prue, ela consegue movimentar objetos, mas para isto os orbita (white-lighters se transformam em bolinhas de luz e orbitam para o céu e ao redor da terra mesmo), e Também tem o poder de orbitar a si própria e um pequeno poder de cura (white-lighters tem poder de cura para ajudar a proteger as bruxas Também)...
continuando elas continuam a enfrentar demônios, incluindo aí o namorado da Phoebe: Cole (já mencionado em outros replies) que é um demônio poderosissimo que pelo amor de phoebe tenta acabar com sua parte demoniaca e ficar somente com a parte humana, mas sempre tinha umas recaidas provocadas pelas mais diversas coisas!
nesta nova temporada o foco está sobre os avatars, que queriam criar utopia acabando com todo o conflito e o mal do mundo, mas ninguém sabe se são bons ou maus e é neste momento que a série está!
|
|
|
|
redoschi
|
|
se quiser mais explicações é só pedir!
aqui vão imagens das 4 irmãs:
Piper, Prue e Phoebe
Phoebe, Piper e Paige
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uia!
nunca tinha visto
gostei do resumo e da ultima foto
gatassssssssssssssss...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
realmente são muito gatas e o seriado é bem legal.. claro que teve umas épocas mais tosquinhas, mas sempre melhorou de novo! e a saida da prue pela paige foi ótimo, pois renovou a série e trouxe a Rose McGowan que tá trabalhando super-bem!!!
este ano nos EUA estão começando a lançar em DVD (lançaram a primeira e agora em maio a segunda e mais para a frente devem vir as outras)... como acabou de aparecer em DVD você deve achar na net (não sei se torrent) os episódios da primeira temporada com alta qualidade...
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu sou muito fa dessa serie que é muito boa por sinal. Tenho aqui alguns epis inclusive o piloto. se alguém quiser pega pleo SoulSeek.
O que vocês axam que os avatares são? Eu já vi ate o epi 13 e já sei o que eles pretendem em parte, mas tem ainda muita agua pra rolar.
Charmed deu uma grande mudança depois da morte da Prue mas ainda esta otima a serie.
Nessa segunda é um inedito muito bom Também.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Charmed? Muiito gatas mas a historinha é ruim de doer...
Arff... Hmmm acho q vou me banir desse topic!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu achei o fim chamar o Nick Lachey pra fazer o papel do par romÂntico da Phoebe! Como o pessoal diz da Mischa Barton, ele não saberia atuar nems e a vida da mulher dele estivesse em perigo!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Matt escreveu: |
Eu sou muito fa dessa serie que é muito boa por sinal. Tenho aqui alguns epis inclusive o piloto. se alguém quiser pega pleo SoulSeek.
|
o piloto é bem legal e é engraçado ver que a phoebe não era a Alyssa Milano e sim a Lori Rom (???? qualquer semelhança com o ethan É mera coincidência!!! )
|
|
|
|
redoschi
|
|
Matt escreveu: |
O que vocês axam que os avatares são? Eu já vi ate o epi 13 e já sei o que eles pretendem em parte, mas tem ainda muita agua pra rolar.
|
acho que os avatares são entidades do bem, mas que são totalmente compulsivas e por isto não vêem que nem todo conflito é necessáriamente ruim!
|
|
|
|
redoschi
|
|
aliás, alguém aqui por acaso fez parte do antigo Charmed Brasil e foi no Encontro Charmed Floripa em Janeiro de 2002???
pq eu fui e não falo com o pessoal de lá já faz um bom tempo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar