Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Corgan e baterista do S. Pumpkins fazem novo álbum

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Corgan e baterista do S. Pumpkins fazem novo álbum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 14:25  |  Assunto: [NEWS] Corgan e baterista do S. Pumpkins fazem novo álbum Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em mais um sinal de que Billy Corgan está tentando ressuscitar a banda de rock alternativo Smashing Pumpkins, fontes afirmaram que ele e o baterista Jimmy Chamberlin devem começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio.

James Iha (guitarra) e D'arcy Wretzky (baixo), os últimos alvos do veneno de Corgan, não vão participar da reunião neste estágio. Mas fontes disseram que o multiinstrumentista Billy Mohler estará envolvido de alguma maneira no projeto.

Mohler antigamente tocava baixo no grupo pop/rock The Calling e contribuiu no álbum solo de Chamberlin, "Life Begins Again", lançado em 2005.

"Enquanto Billy tiver Jimmy, ele pode fazer uma gravação substancial do Pumpkins, tenho certeza", disse a ex-baixista do Pumpkins Melissa Auf Der Maur à Billboard.com, acrescentando que embora ela não esteja envolvida em nenhum plano de reunião, "estou à disposição para tocar minhas canções favoritas. Se D'arcy não estiver disponível, estou sempre disposta a ser a segunda da fila".

Quando questionado sobre a declaração, um porta-voz de Corgan disse que não havia informações para dar por enquanto.

Corgan saiu da banda no fim de 2000, ano em que o grupo lançou seu último álbum, "MACHINA/the machines of god".

O músico surpreendeu os fãs em junho passado, quando publicou um anúncio de página inteira no Chicago Tribune e no Sun-Times falando sobre suas intenções de "renovar" e "ressuscitar" os Pumpkins. Em 2004, ele rompeu seu silêncio sobre o motivo de ter saído da banda, criticando Iha e Wretzky pela decisão.

Os Pumpkins já estão sendo cotados para o Lollapalooza, que deve acontecer entre 4 e 6 de agosto em Chicago. No entanto, um rumor de que eles iriam se apresentar no Festival de Artes e-com Música do Vale Coachella, da Califórnia, no fim de abril, não se materializou.


Fonte : yahoo! noticias

esse negocio de acabare voltar é um inferno. e o corgand ta meio perdido.ele sempre tem me passado a sesação - desde q acabou o pumpkins - de não ter noção do q estava fazendo ou do q fazer.

se ele quer fazer algo de bom, com a d'arcy ,o iha e o chamberlin. qualquer coisa diferente disso é caça-niquel - e ninguem aguenta mais isso


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Independente de qualquer besteira de brigas, eu ainda torço pra ver os pumpkins reunidos. Acho que só assim eu ficaria feliz por completo Cool

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que o Smashing Pumpkins já teve sua era,e nunca vai voltar a ser como era...mas vamos ver no que essa parceria vai dar!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wayners
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Billy Corgan é o Smashing Pumpkins, do mesmo modo que o Renato Russo era a Legião Urbana, ou seja, ele tanto pode voltar com os membros originais ou juntar outros músicos pr aturnê q será o smashing Pumpkins, quanto a essa notícia aí a única certeza é q o batera original esta dentro.
Rock on. Wink


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Corgan e baterista do S. Pumpkins fazem novo álbum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida