Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Utilizem esse tópico para falarem do episódio. Qualquer post falando apenas de outra coisa, principalmente da dublagem, será deletado. Obrigado.
|
|
Fisioamore
|
|
Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Poxa quando acabou eu pensava que era só o episódio piloto!!!
Vendo aqui os comentarios tô vendo que foram dois episódios!!!
Acabei de baixar hoje toda a primeira temporada em DVDrip pelo torrent... mas esperei para começar vendo pela globo com minha esposa!!! Também notei os erros que aqui foram comentados como o do drogado e de quase todo mundo limpinho. Como eu disse foi meu primeiro episódio e acho q vou ver em DVDrip mesmo pois acho q teve cortes (podem ter sido falhas na produção):
1) Ela tava contando e depois tinha saido do meio dos cipós
2) Não sei se vai mostrar amanhã na globo (que eu não ver mais) mas pelo menos no de hoje não tinham tirado os corpos da praia. Um medico tão cuidadoso tinha que prevenir infecções com os cadaveres apodrecendo!
3)
Bem foi minha estréia aqui!!!
Até a próxima!!!
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Eu já conheço a fama do seriado mas como não tenho tv a cabo não tinha assistido, passando agora na tv aberta deu uma animada e pode ter certeza, eu vou comprar a 1º temporada em dvd.
Sobre o charlie, eu também notei isso mas olha só, ele fez questão de ir junto até a cabine, ele tinha jogado a droga na privada mas não teve a chance de dar descarga devido a turbulência. Ao chegarem lá ele entra no banheiro e fala q não tinha passado bem e mais pra frente aparece com a droga, portanto...
Sim! Ele estava na primeira classe! Isso não foi erro, foi intencional! Embora não faça o menor sentido.
O fato de estarem todos limpos e inteiros (apenas com alguns arranhões) também é estranho, lembrando que o piloto tava com o rosto bem ferido.
Gostaria de saber outra coisa, é impressão minha ou o barulho do monstro na cabine é diferente do barulho quando as árvores estão caindo e todos da praia observam? não reparei bem mas fiquei com essa impressão.
Seria eu o único a está começando a assistir agora?
Grande abraço
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Olá gutojorge..
Puxa.. é sempre legal ver o pessoal que está começando a assistir a série.. Infelizmente eu não posso falar muito pra não correr o risco de acabar contando o que vai acontecer (Porrr favoorrr. não leia os outros topicos sobre episodios futuros.. você vai se arrepender!)... Continue acompanhando a série, apesar de um ou outro episódio "xoxo" que as vezes tem, no geral, é tudo muuuuitto bom..
Um abraço!
Telio
|
|
|
|
thiagossi
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostei muito desse início da série. Nunca assisti galera. Foi a primeira vez ontem. Curti pra caramba. Acabou tarde ontem (domingo), mas valeu a pena. E olha que é difícil uma série dessas que passam na Globo me deixar sentado no sofá hein. Valeu galera.. Só não estraguem a história contando coisas que ainda não sei hein. Quero ir acompanhando a série ! Valeu mesmo ! Abraço a todos.
|
|
|
|
hrcensi
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí/SC
zano escreveu: |
Ficou otimo!! Mas não gostei da voz do Sayid. Também não lembro de ter visto a cena do cara sendo sugado pelo turbina, alguém viu? Reparei uma coisa: se Charlie tinha ido para o banheiro perto da cabine do piloto durante o vôo e sentado logodepois ali perto, pq apareceu na praia e não na parte da frente do avião? |
eu ví.... lembro bem do susto que minha mãe levou na hora.
só não lembro de ter visto a hora que o Locke olha para os pés e mexe os dedos.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Obi-1 EDIT: Olhe o que fala aqui. E essa cena é do 1x04.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
rrangon escreveu: |
EDITADO pelo moderador. |
olha tomem cuidado com o que falam!!! pode acabar contando coisas que não devem!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mega sinitro! Muito bom, e mais uma vez a anta aqui perde o comecinho com o avião caindo.
Gostei de tudo e sinceramente não reparei corte nenhum.
Agora que já vi 355 vezes esse episódio. me bateu um dúvida que eu tiro depois pelo MSN. É torcer para emplacar e a Globo passar a outra temporada ano que vem.
Tá tudo bem, episódio. fod´z, mas o do Tarantino foi melhor! ahahahahahahah
Cuidado galera, tem gente falando o que não deve!!!! Vamos comentar SÓ o episódio que foi ao ar.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
domingo, 23 horas
a espera foi longa, mas enfim chegou o dia
abertura, beleza, pelo menos uma coisa não mudou...
Jack acorda, olha ao redor...
"Totó, acho que não estamos mais no Kansas..."
"Alguém me ajude"
"Oh, meu Deus"
"Waltttttttt, Waltttttttt"
Ninguém merece...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Bom.. pode não ter tido cortes ontem pq passou no domingo maior.. e o tempo de 2 episodios era o necessario para eles, como o tempo de um filme inteiro que passa ali...
Eu quero é ver a partir de hoje.. mas tomara que a globo não corte nada que ache desnecessário, pois poucas coisas nessa serie são desnecessárias..
|
|
|
|
kinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
o episódio tava d+, mas os personagens ficaram toscos, nada haver a dublagen de Sayid.. e do jack ETC, não vou ver na globo + por causa da dublagem. é fogo, se acostumar com as vozes originais..!!
|
|
|
|
Skipp
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ta gringooo ! !
Otimo !
Nunca tinha assistido lost, somente visto alguns comentarios e mais nada, esses 2 primeiros capitulos me deixaram , muito loko, a hora da msg de 16 anos eu quase infartei, otimo, agora sera q alguém por MP poderia me dizer q mostro e aquele q fica andando pela ilha?!?!?!
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Esses episódios pilotos são excelentes, além de intensos conseguem deixar qualquer um com água na boca, até quem já assistiu. Muitos conhecidos meus começaram a assistir na Globo e pra variar, no final do segundo episódio, viciaram com o clássico final de "quero+".
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
calma skipp. essa serie é de misterio, e é bom você n ir avançando o sinal pra saber coisas futuras, pq senao você se arrepende depois, vai curtindo ai episódio por episódio q é melhor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar