Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
o Desmond é o melhor personagem junto com o jin e eko.

Ele ainda tem muito a contribuir pra série..

Afinal , foi respondido o que um boneco de neve , disse pro outro?

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Do you smell carrots?

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
danielborgo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
a questao no momento é onde ele foi quando fugiu
pq, ele deve conhecer 1 abrigo especial sabendo q é 1 ilha ou
ele sabe de mais coisas
muito mais

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
t00r
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu já acho que ele (Desmond) sabia pra onde ir...
"Everything happens for a reason". Ele tava esperando os caras chegarem pra picar a mula. Agora que eu acho que até a queda do avião é culpa da Dharma (paranoico, eu?)....

t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não...você num é, eu Também tenho quase certeza de que a queda tem alguma coisa relacionada com a dharma. ( depois dá um entrada no topico "Respectivos lugares" )

anyway, num sei se ele realmente estava esperando o povo chegar, mas vale lembrar que quando o locke chegou la o desmond ficou perguntando " are you him? "...ou seja, ele realmente estava esperando alguém, mas isso faz do desmond um vidente ou algo tipo? oh hell... Doubt

mas eu ainda fico indeciso em relação a ele saber onde estava indo, pq do mesmo jeito que eu entendo que ele em um momento de desepero possa sair correndo floresta a dentro, eu Também acho que ele possa saber sim da existencia e da localização de outras escotilhas e afins.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junin4us
MensagemEnviada: Terça Janeiro 31, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Essa é a melhor hipótese pra mim também, mas temos de levar em consideração o fato do computador estar estragado... ele aconselha os losties a correr o mais longe possível também, talvez ele saiba o q acontece quando o contador zera.

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Ai está a foto da mulher e uma da Sara. EU não arriscaria dizer que é a mesma pessoa (como também não arriscaria dizer que não é.. :P).

Mas eu diria que não é, pois quem vê a foto é o Jack. Depois de ver a foto ele fala com o Desmond. Ele iria perguntar alguma coisa, ainda mais que o Desmond pergunta da mulher que ele operou.

Ele perguntaria "Are you him" pra qualquer um que chegasse a qualquer hora porque o Kelvin disse pra ele que alguém ia chegar pra trocar turno, como diz no filme.

Talvez deveria existir algum sistema para fugir da ilha que o Desmon soubesse (o Kelvin passou pra ele a informação) e ele picou a mula sem saber que o que ia explodir era a ilha, o mundo, etc. QUando o Jack perguntou pra ele se ele pensava que aquilo era uma experiencia psicologica pra ver se ele apertava o botao ele diz que pensou nisso todos os dias, então quando viu que os outros chegaram, picou a mula pra sumir dali e independente do que acontecesse (fosse sério ou não o botao) ele tava longe.

Uma coisa que não entendi o que aconteceu com a Katie quando ela entrou na escotilha, algo puxou ela com tudo etc parecendo ser o Lostzilla. Será que foi o Desmond sozinho ? Será que aquele troço que ele injetava o fazia ficar mais forte ? Algo tipo o Ethan. Eu achei que era Lostzilla de início.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cadumg escreveu:
Ai está a foto da mulher e uma da Sara. EU não arriscaria dizer que é a mesma pessoa (como também não arriscaria dizer que não é.. :P).

Mas eu diria que não é, pois quem vê a foto é o Jack. Depois de ver a foto ele fala com o Desmond. Ele iria perguntar alguma coisa, ainda mais que o Desmond pergunta da mulher que ele operou.

Ele perguntaria "Are you him" pra qualquer um que chegasse a qualquer hora porque o Kelvin disse pra ele que alguém ia chegar pra trocar turno, como diz no filme.

Talvez deveria existir algum sistema para fugir da ilha que o Desmon soubesse (o Kelvin passou pra ele a informação) e ele picou a mula sem saber que o que ia explodir era a ilha, o mundo, etc. QUando o Jack perguntou pra ele se ele pensava que aquilo era uma experiencia psicologica pra ver se ele apertava o botao ele diz que pensou nisso todos os dias, então quando viu que os outros chegaram, picou a mula pra sumir dali e independente do que acontecesse (fosse sério ou não o botao) ele tava longe.

Uma coisa que não entendi o que aconteceu com a Katie quando ela entrou na escotilha, algo puxou ela com tudo etc parecendo ser o Lostzilla. Será que foi o Desmond sozinho ? Será que aquele troço que ele injetava o fazia ficar mais forte ? Algo tipo o Ethan. Eu achei que era Lostzilla de início.
acho que era apenas ele puxando mesmo, e apesar de ter parecido bem forte o puxão não creio que foi tão forte, nem que ele toma aqueles negocios para ficar forte não..

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Cara , eu achei bem parecida com a Sarah a mulher da foto do Desmond

Citação:

Do you smell carrots?

Podes CrerObi-1, eu não me lembrava..

Tipo , O Desmond é o cara , e falaram aí que o Kevin é o cara dos outros que levaram o Walt, pelo o que eu me lembro.. ele morreu não Foi !?

Frases que ficam na mente : " Kelvin said , Come on , Come on ... " Laughing Laughing

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
haendeldias escreveu:
cadumg escreveu:

acho que era apenas ele puxando mesmo, e apesar de ter parecido bem forte o puxão não creio que foi tão forte, nem que ele toma aqueles negocios para ficar forte não..

Ora... é uma lei da física. De Newton. A Lei da Gravidade. Tudo vai pra baixo (na verdade, tudo vai na direção do centro da Terra). Então uma pessoa q puxa pra baixo, com certeza, tem mais força do q uma q puxa o mesmo peso para cima. Por isso deu a impressão que o Desmond tinha uma força descomunal.
A gravidade tava ajudando a puxar a Kate pra baixo.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Óbvio que existe a gravidade. Mas a Kate estava quase tocando o solo, então ele puxaria muito pouco para baixo e deu a impressão dele ter puxado bastante, o que seria horizontalmente.

jk2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Desmond nessa de corrida ao mundo, como o padrasto do walt também faz,
são coletores de losties, tem que ter uma boa estrutura para avaliar, e por todos os "escolhidos" nesse aviao.
No caso do Jack, ele foi escolhido por ser um medico de fe.
Coisa rara nos EUA.
Ele e testado com a sarah, e retestado com o pai da gostozonni.
A gostozonni chega a dizer, que não importa se o pai dela morrer, mas ele tentou, ele acredita.
vocês acham q a gostozonni ia sair da Italia, levar o pai(será) para morrer a toa.
Aquele encontro com beijo, sera q num era para segurar o jack ali, mas ele é P.C.
Jack passou no segundo teste.
No caso do padrasto do walt, ele corre o mundo, a mae morre esquisito(envenenada?), e ele dispensa o walt, mas não leva o walt pro USA, ele leva o michael para australia?
pq ele num levou logo o walt, e ele ainda diz pro michael.
Ele e um garoto muito especial...ahhhhhhh essa frase again again and again... Wink

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

O JJ respondeu no The Fuselage que a mulher na foto com o Desmond não é a Sarah...

it was not sarah in the picture - keep guessing!

vi

Quem quiser conferir: http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=34354

saidts
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho algumas hipóteses:

Ele foi colocado na escotilha acreditando ser muito, muito importante digitar os números a cada 108 minutos;

E que o mundo lá fora estivesse em colapso (tanto que ele pergunta sobre o mundo lá fora com surpresa por saber que há gente via ou saudável).

Ao descobrir que a tal da quarentena do mundo exterior talvez seja uma farsa, ele resolve fugir (talvez pra não ficar louco);

O louco no manicômio, amigo do Hurley que repetia os números, talvez seja o cara que estivesse antes dele na escotilha;

Mesmo fugindo, ainda acredita (sei lá pq) que é importante continuarem a digitar a sequência;

Talvez venhamos a descobrir o que ocorre se deixarem de digitar a sequência e que isso faça-o voltar.

saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cika__ escreveu:
haendeldias escreveu:
cadumg escreveu:

Ora... é uma lei da física. De Newton. A Lei da Gravidade. Tudo vai pra baixo (na verdade, tudo vai na direção do centro da Terra). Então uma pessoa que puxa pra baixo, com certeza, tem mais força do que uma que puxa o mesmo peso para cima. Por isso deu a impressão que o Desmond tinha uma força descomunal.
A gravidade tava ajudando a puxar a Kate pra baixo.

ora,ora,ora, ora....concordo contigo!!
ainda mais que a kate parece ser bem leve, então qualquer puxãzinho poderia ter aquilo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo Página 3 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida