Autor |
Mensagem |
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Alguém aí tem alguma idéia de onde pode ter saído aquele urso polar?!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
da ilha???
hehehehehehe
cara, o Urso só pode ter vindo da ilha mesmo!
acharia dificil se ele viesse nadando, hein?
huiahuiahauihiauhauihaiha
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
É um urso polar hehehe!
Por nada ele não esta lá, a mesma coisa que você não vai achar por ex.....um leão no meio da cidade né! hehehe
|
|
|
|
Flávio Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Alguém poderia me informar qual site posso fazer o download dos episódios legendados da 2ª temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não se posta tais informações aqui. Leia as regras, por favor.
|
|
Karol_RS
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
olha só, será q esse urso tem algo a ver com o urso que aparece no gibi????
|
|
|
|
rodrigalm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Cuba
Droga esse urso me fez perder o sono
_________________ Tanto para o menor como para o maior há coisas
que só podem ser realizadas uma vez, e neste
feito seu coração repousará.
Fëanor no monte Ezellohar
|
|
|
|
crisfasoli
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Saulo Almeida, se você não sabe ursos polares nadam sim e muito bem!!!!
Os ursos polares são muito ágeis. Quando nadam, podem atingir até 50 km/h e ainda andar até mil quilômetros para caçar focas.
Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Esse lance do gibi é louco mesmo. Para os q não viram, quando o guri folheia o gibi em espanhol (o q faz um gibi em espanhol num vôo cheio de americanos?) a primeira figura q aparece é um urso polar. Sinistro né?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
é mas tem um iraquiano e dois coreanos lá!! quem sabe num pode ter um espanhol Também!!
a sobre o lance do urso polar nadar até ai tudo bem mas o urso polar vive no polo norte e ali é perto do polo sul né!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vamos parar de gracinha com o pessoal novato.
Aqui não é Off-Topic, nem blog, nem tópico de piada.
Se não tem o que adicionar à discussão deles, não poste.
|
|
MaTriX-br (by UroK
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra mim, aquele urso polar estava sendo levado de aviao, pra algum lugar, ou de algum lugar, quando o mesmo (aviao) caiu...o urso sobreviveu a queda (como o labrador do mlkinho la) conseguiu se adaptar a ilha (que eu acho dificil) e é isso!
Alem do urso polar fiquei intrigado, com o sinal de S.O.S, emitido da propria ilha, q pelos calculos do Arabe (com relaçao ao contador de msg do transsiver) esta sendo lançado a 16 anos...doidera ... deve ser tipo o triangulo das Bermudas...hahaha...
|
|
|
|
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
aeuihaewuiahewiuHweiauhewaIUHWAEUI o urso polar veio da imaginação das pessoas que estao dentro da ilha XD
|
|
|
|
DEBORA SANTIAGO
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: FORTALEZA
duardooo, TALVEZ ESSE PROGRAMA LOST SEJA UMA GRANDE PEGADINHA, você já ASSSISTIU ED TV? TALVEZ ELES FAÇAM QUE ACREDITEM QUE É REAL MAS É UM PROGRAMA DE TV!!!
você CONCORDA COMIGO?
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
DEBORA SANTIAGO escreveu: |
duardooo, TALVEZ ESSE PROGRAMA LOST SEJA UMA GRANDE PEGADINHA, você já ASSSISTIU ED TV? TALVEZ ELES FAÇAM QUE ACREDITEM QUE É REAL MAS É UM PROGRAMA DE TV!!!
você CONCORDA COMIGO? |
UAU. Essa foi demais!!
Pegadinhas do Faustão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|