Autor |
Mensagem |
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Pelo menos deixaram a cena do Locke com a bolinha laranja na boca... aquela cena é show!
|
Eu sempre fui a única pessoa que via uma manga. Mas, bolinha laranja? Não seria só laranja?
|
eu vejo manga , não é laranja nem bolinha,,,,,,
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Eu estranhei o que eles fizeram com a palavra "Lost" em verde, antes (ou depois?) dos comerciais. Sei lá, ficou estranho. *Acostumada com o da AXN*
Sobre a dublagem.. Sem comentários.
|
|
|
|
shogunbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém ai sentiu falta do Bad Robot? Auahuahauaha
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Fusca do locke escreveu: |
Pelo menos deixaram a cena do Locke com a bolinha laranja na boca... aquela cena é show!
|
Eu sempre fui a única pessoa que via uma manga. Mas, bolinha laranja? Não seria só laranja?
|
eu vejo manga , não é laranja nem bolinha,,,,,, |
Eu também via manga, mas é laranja. Veja minha mensagem subseqüente.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que era uma laranja...
|
|
|
|
anamuller
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Obi-1 escreveu: |
Não, eu tenho ctz que não falou, só aparece um segundo... |
Aparece sim!!! E a xaropona diz qualquer coisa sobre esperar pelo resgate... O irmão dela pede a ajuda, alegando que ela só queria saber de fazer as unhas e não de ajudar....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Não vou discutir isso não, EU não vi, então pra mim foi cortada..
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
Por mim, a Globo poderia cortar todas as cenas da Ka...perdão. |
Eu acho que é uma laranja sim. Aparece ele chupando a bendita antes, não aparece?
E Klen... certeza que a Globo iria conseguir uns 10m só cortando cenas dela!
|
|
|
|
anamuller
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
LucyK escreveu: |
|
Por mim, a Globo poderia cortar todas as cenas da Ka...perdão. |
Eu acho que é uma laranja sim. Aparece ele chupando a bendita antes, não aparece?
E Klen... certeza que a Globo iria conseguir uns 10m só cortando cenas dela! |
No início parecia até aqueles protetores de lutador de boxe, depois parecia uma bolinha.... Mas como ele parece estar comendo, acredito que seja uma laranja....
|
|
|
|
delete
|
|
Idade: 44Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho q até agora os cortes foram bem feitos. nada foi perdido! E minha sugestão seria trocar o horário de lost com o da novela bang bang já q está sendo o maior vexame do horário na globo nos ultimos anos. Garanto q lost faria muito mais sucesso!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Citação: |
Eu acho que até agora os cortes foram bem feitos. nada foi perdido! E minha sugestão seria trocar o horário de lost com o da novela bang bang já que está sendo o maior vexame do horário na globo nos ultimos anos. Garanto que lost faria muito mais sucesso! |
Não combina no horario por causa das cenas... Tá ótimo nesse horario... você dorme refletindo no seriado
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Querrridos, é laranja. Eu já havia cofirmado:
EEGGS
Clique Aqui
Retirado do recap, do
TWoP:
Citação: |
This scene really works in deepening Kate's character, because I imagine that Kate Beckinsale typically has an assistant to do her corpse-robbing for her. She gets an orange-peel smile from the old ruminatin' guy, who first looks like a boxer wearing a mouth guard and then, while he finishes the orange, like an orangutan. For what it's worth, I didn't think there was anything creepy about the orange; I thought it was cute. Not like the dog. That dog is creepy. |
E, delete, concordo com você. Os cortes foram bem feitos. Nada de relevante foi perdido.
|
|
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Mesmo que não haja cortado algo de importante, não deveriam cortar "NADA" isso aí é palhaçada pô
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E no episódio de ontem (Tabula Rasa)? Eles cortaram alguma coisa?
Não percebi nada, mas provavelmente devem ter cortado.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gostaria de fazer uma observação sobre o som ....
No primeiro episodio quando o Jack chega na praia .. o som das turbinas chama a atenção dele, e no episodio da globo não apareceu esse som.. não que seja relevante para a série ...
mais eu achei que ficou meio estranho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: