Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » urso polar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 urso polar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cqjr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005
Mensagens: 87
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
gutojorge, os outros dois herois que aparecem na revista são Alan Ladd Wellington Scott ( ou apenas Alan Scott) o lanterna verde original(criado em 1940) e e Jason Peter Garrick (ou apenas Jay Garrick ou Joel Ciclone) o flash original(criado em 1938) ambos pertencentes da sociedade da justiça, criados durante a segunda (isso mesmo nossos avôs já liam HQ) pela All Star Comics faziam basicamente o que a atual liga da justiça faz só que o vilão e as historias giravam em torno de hitler e a segunda guerra, após o final da segunda guerra as revistas foram canceladas e posteriormente foram adquiridos pela DC que utilizou os personagens para desenvolver novas versões que foram Hal Jordan(1959) e Barry Allen(1956) (nossos pais também liam Shock), atualmente o "bastão" anda com Kyle Rayner (o que aparece na revista junto do urso) como lanterna e Wally West como flash. se me empolguei desculapas hehehehe Rolling Eyes

Voltar ao Topo
cqjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Juliananet escreveu:
Alex73 escreveu:
Esse lance do gibi é louco mesmo. Para os que não viram, quando o guri folheia o gibi em espanhol (o que faz um gibi em espanhol num vôo cheio de americanos?) a primeira figura que aparece é um urso polar. Sinistro né?


Pra mim é mera coincidência!!! Tipo... o vôo estava cheio de americanos, ok...mas Também tinha os japas!!! o Gibi pode ser até de um colecionador ou sei lá... e também..ninguém sabe de onde o avião vinha e para onde estava indo... Na verdade o lance do urso no gibi pra mim é pra deixar a gte bolado... Lembram da msg que eles ouviram repetidamente? Se aquilo tiver certo, e a msg estiver se repetindo à 16 anos mesmo... Baaahhhhhh... então eles tão fu**** Well, vai saber..talvez aquilo seja uma espécie de "Triângulo das Bermudas" cheio de mistérios! Idea

!


E ai Ju!

desencanei do gibi estar em espanhol.

Oavião ia de Sidney para Los Angeles (segundo conversa do Sayid com parte do grupo, episodio 1x03)


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Juliana Vetromille Chagas escreveu:
Exclamation Oi, para todos, estou vendo lost pela primeira vez, e já to viciada, onssa é muito o bom... so que noa achei tao dificil assim de entender o que esta acotecedo... é tão simples e claro como agua, ta na cara que aquele mulequinho de olhos esbugalhados fez com que o urso aparecesse depois que o viu no gibi, assim cocmo ele Também fez a chuva parar devido a sua vontade de encontrar seu cachorrinho e tenho certeza que fará outras coisas acontecerem oui aparecerem por la, so uma coisa que não ficou clara pra mim, será que ele tem noçao que faz essas coisas ou não ???
Bom, espero ter ajuaddo a quem ta começando a ver lost agora como eu!!!!
obs: Adorei a quele gordão da historia, achei ele fofinho, educado e super simpatico!!!!!!


Se o Walt é uma versão afro pro Akira, por que ele simplesmente não fez o Vincent aparecer?

Sinistro mesmo é o MacGyver Locke que do nada fez um apito para chamar cães!


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, eu não acho que aceitar uma explicação sobrenatural necessáriamente empobreça o seriado. Depende de como essa questão é mostrada. Seria podre se no final descobríssemos que a ilha está cheia de ETs que atacam qualquer coisa que chegue perto, mas seria igualmente podre se houvesse um laboratório com esses bichos modificados.

Agora dêem uma olhada nesses tópicos:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5862

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5643

Pessoalmente, ficaria satisfeito se a trama tratasse de uma força na ilha que não fosse propriamente hostil, mas que criasse várias situações para testar o caráter de cada sobrevivente.

(Como podem ver no segundo link, cada episódio trata de um personagem, não vejo necessidade em explicar e mostrar o passado de cada um se LOST fosse um simples seriado de ação/investigação como 24 Horas)

, descobrir o que há na ilha não seria TÃÃÃO importante, e sim ver como cada um reage às descobertas.


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shogunbr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara...pode ter certeza que o passado de cada um dos personagens é importantíssimo para a trama deste seriado. Mad

Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rikbarros10
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que a ilha possui muitas forças estranhas, um urso polar não vai fazer diferença na ilha, pois alguma coisa pegou o piloto e jogou em cima da arvore meio complicado a situação
hehehheheh Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
rikbarros10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jariel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pro Pessoal que ta começando agora...gente, bem vindo a melhor série de todos tempos...daqui pra frente nada é impossivel...vocês vão se supreender com os personagens e tirar dai uma lição de vida du car...... quanto aos que já viram a 1ª temporada...a segunda ta showwwwwwwwww demais...hehehehehe

Voltar ao Topo
Jariel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Juliana Vetromille
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
as tres, ou ele ainda vai fazer, ou ele quer que o pai procure ou so não fez pq o cachorro já seria real, ao contrario do urso polar !!!!!
beijm Smile


Voltar ao Topo
Juliana Vetromille está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Provavelmente veio de um dos anuncios da coca-cola..
aquele anuncio foi muito bem visto e tornou o urso polar um icone da coca-cola durante um bom tempo...
Então os produtores acharam que ter um urso polar em lost tmb faria bem a imagem da seria


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Henrique Gome
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/b] BOA TARDE A TODOS!
GOSTEI DA SÉRIE, É MUITO INTERESSANTE, MAS SE AO DESENROLAR DA HISTÓRIA APARECER DINOSSAUROS..... EU PARO DE VER NA HORA E AINDA FAÇO CAMPANHA PARA TODOS DEIXAREM DE VER Também, POR QUE UMA HISTÓRIA COMO ESSA CHEIA DE MISTÉRIOS A SEREM DESVENDADOS POR NÓS ESPECTADORES DE "LOST" APARECER LANCES SURREAIS, FALA SÉRIO! NÃO DÁ PRA AGUENTAR!
EU ATÉ PENSEI QUE PODERIA SER UM LANCE DESTES DE "TRIÂNGULO DAS BERMUDAS" A PARTIR DO MOMENTO QUE "JACK" FALOU QUE O AVIÃO BATEU EM UMA MASSA DE AR E CAIU, FARIA SENTIDO ATÉ O MOMENTO EM QUE APARECEU UM URSO POLAR NA ILHA, DAÍ EM DIANTE EU PENSEI EM OUTRA SITUAÇÃO:" APÓS O AVIÃO BATER, ELES TERIAM VOLTADO NO TEMPO E FICARAM PRESOS EM UMA ESPÉCIE DE OUTRA DIMENSÃO E QUE ESTA OUTRA DIMENSÃO SERIA UMA MISTURA DE VÁRIOS LOCAIS DO MUNDO E TEMPO, EXPLICANDO ASSIM A APARIÇÃO DO URSO E DO POSSÍVEL DINOSSAURO TOMARA QUE NÃO SEJA POIS ESTRAGARIA A SÉRIE , ASSIM EU ESPERO UMA EXPLICAÇÃO MAIS PRÓXIMO DO REALISMO POSSÍVEL.

SEM MAIS PARA O MOMENTO,

NO AGUARDO DE SEUS COMENTÁRIOS

LUIZ HENRIQUE GOMES

[b][/b][b][/b][b][/b][b][/b]


Voltar ao Topo
Luiz Henrique Gome está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Dinossauros também me broxam completamente.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Juliananet
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 15:30  |  Assunto: Excelentiii Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo Ângelo - RS



Grupos: Nenhum
Juliana Vetromille Chagas escreveu:
Exclamation Oi, para todos, estou vendo lost pela primeira vez, e já to viciada, onssa é muito o bom... so que noa achei tao dificil assim de entender o que esta acotecedo... é tão simples e claro como agua, ta na cara que aquele mulequinho de olhos esbugalhados fez com que o urso aparecesse depois que o viu no gibi, assim cocmo ele Também fez a chuva parar devido a sua vontade de encontrar seu cachorrinho e tenho certeza que fará outras coisas acontecerem oui aparecerem por la, so uma coisa que não ficou clara pra mim, será que ele tem noçao que faz essas coisas ou não ???
Bom, espero ter ajuaddo a quem ta começando a ver lost agora como eu!!!!
obs: Adorei a quele gordão da historia, achei ele fofinho, educado e super simpatico!!!!!!



Ju...muito boa a explicação!!! N tinha visto por essa ótica! Mas agora...realmente as coisas se encaixam...
acho q essa ilha vai mexer com os medos de todos!

EDITADO PELO ADMINISTRADOR
por favor, tenha mais cuidado aonde está comentando. O pessoal que está acompanhando ainda não viu o que você disse.


Voltar ao Topo
Juliananet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
EDIT: Isso aqui não é ABC, MUITO cuidado...

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faocruz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim o urso tava no mesmo avião deles...sendo transportado de um zoologico pra outro, ou algo parecido...com a queda do avião ele sobreviveu e se soltou.
Acho que é isso..pelo menos é uma explicação lógica...sei lá..


Voltar ao Topo
faocruz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
faocruz escreveu:
Pra mim o urso tava no mesmo avião deles...sendo transportado de um zoologico pra outro, ou algo parecido...com a queda do avião ele sobreviveu e se soltou.
Acho que é isso..pelo menos é uma explicação lógica...sei lá..
Eu gosto de explicações lógicas, e acho que é através delas que Lost se desenvolverá.
Sua teoria até que faz sentido, mas acho que seria algo lógico demais, se é que me entende.


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo Página 5 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » urso polar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida