Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Revendo os episódios na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Revendo os episódios na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
evebs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 02:51  |  Assunto: Revendo os episódios na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pra quem está acompanhando a segunda temporada e revendo na globo é uma chance a mais de tentar entender algumas coisas. O que mais me intrigou foi a morte do piloto. Depois de ver todos os 36 episódios alguém tem idéia do que pode ter acontecido?
Acho estranho que ninguém mais morreu daquela forma... com certeza não foi a fumacinha que fez aquele estrago no cara. Também não deve ser a coisa que arrastou o Locke pela floresta. E muito menos Os Outros...
A única idéia que eu tive foi a materialização de algum pensamento do Walt...
O que vocês acham? Será que o JJ ainda lembra disso? Parece que isso ficou meio esquecido!

Lembram de mais alguma coisa que não entenderam na época e já deu pra sacar depois de uma temporada e meia?


Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
"materialização de algum pensamento do Walt... " ????

Tipo... Também acho q o ficou meio esquecido e tal... mas tipo: MATERIALIZAÇÃO e tal.. tipo... NÃO CURTO ESSA IDEIA. :P


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Muito foi falado sobre urso polar e talz .. mais e acho que foi o Lostzilla....

Ele seria capaz de fazer isso sim .... alguém se lembra o que ele fez com uma das turbinas do avião ?? logo após a queda ...

Todos viram a imagem que a fumaça ou seja lá o que for faz quando passa voando por uma das turbinas do avião ?? Explode na hora . . . .

Acredito que pode ter sido o Lostzilla sim ... sem duvida .. na cena que mencionei acima ele passa voando pela turbina .. e na cena do pilo é algo que vem de cima pega o cara e depois ainda coloca o cara preso nos galhos de arvore ... acho que é ele mesmo.


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso foi desmentido pelo JJ, fumaça nenhuma explodiu a turbina, foi o cara que foi sugado pra dentro....

E se falarem que ele mente, eu quero provas, e se me mostrarem provas, os flashbacks também podem ser falsos, como as entrevistas dele...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
viu em Slow ?? logo após o cara ser sugado ... do outro lado tem o que me parece ser uma turbina ... e realmente passa voando .. bate (naquilo que pelo que eu lembro é uma turbina) e continua voando... ..

Cara eu acho que eu já vi até alguém com uma assinatura satirizando a cena .. um pequeno disco voador que explode um pedaço do avião (que eu tenho certeza qe era a turbina do outro lado)..



s-maiors-maior
Galera .. é verdade .. acabei de rever a cena .. é a mesma turbina que sugou o cara .. que filmada por outro angulo ....
s-menors-menor


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Aquilo (a fumaca na turbina) foi so falha, coisa de efeito especial....nada de fumaça não....mas o monstro não é simplesmente aquela fumaça....lemrem-se bem do locke no final da primeira temporada....ele foi puxado por uma parte mecanica do monstro e não pela fumaça. Não ache que aquela fumaça (que teimam em chamar de nanorobos, teoria da qual não gosto e não tenho opiniao formada ainda, tem muita coisa para descobrir antes de invertar esses absurdos) é parte integral do monstro. Ele também é composto por parte mecanica e provavelmente em areas chaves da ilha. É como a francesa diz, ele é um sistema de segurança e não algo vivo q escolhe o que mata. mata o que é perigoso a ilha. E acho que o piloto se deu mal foi com o monstro mesmo.

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O JJ desmintiu. Ele criou a série. Falou que foi erro de VFX, então é... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
evebs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
pra mim a morte do piloto não tem nada ver com o Lostzilla ou sistema de segurança. se fosse, por que essa coisa não matou o Locke nem o Mr. Ecko? por que o piloto foi o único a morrer daquele jeito?

Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

pra mim a morte do piloto não tem nada ver com o Lostzilla ou sistema de segurança. se fosse, por que essa coisa não matou o Locke nem o Mr. Ecko? por que o piloto foi o único a morrer daquele jeito?


Se não foi o lostzilla foi o que?

Uma espécie desconhecida de Orangotango!?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Acho que estamos esquecendo que quando o Lostzilla pega o Sr. Eko e o Locke eles ficam de boa, parados, quase imóveis, talvez ele só reconhece se houver movimento da parte do oponente.. será que não seria isso ??

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Minha irmã tava falando que na cena do piloto, aparece uma fumaça na janela... seria a prova que foi o lostzilla que matou o piloto, ou é outro erro de efeito especial?

_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
é o lostzilla, eu acho, pq fez SOMBRA, e grande...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
punksc
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
então.. essa sombra pode muito bem ter sido feita pela fumaça.. e o barulho das "pegadas" que voce ouve.. como se fosse um dinossauro gigante caminhando, pode muito bem ser o barulho das arvores sendo arrancadas pelo lostzilla....
Ou seja: o JJ usou o lostzilla..mas fez parecer que era algum animal... como um dinossauro...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 17:15  |  Assunto: Re: Revendo os episódios na Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
evebs escreveu:
Acho estranho que ninguém mais morreu daquela forma... com certeza não foi a fumacinha que fez aquele estrago no cara.


Se a "fumacinha" arrastou o Locke em 1x25..por que não poderia puxar o piloto???


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu so acho q o lostzilla não se resume a uma fumaca.....era claro q tinha partes mecanicas puxando o locke. Tinha tipo umas garras. A fumaca é parte mas não é o todo. Acredito que haja diversas partes mecanicas espalhadas pela ilha para a proteçao de algo ainda obscuro. E a fumaça será parte fundamental desse mecanismo. O porque de ter pego so o piloto e não ter pego locke e eko ainda sera explicada, mas provavelmente o piloto deve ter significado algum risco a ilha, ou a algo escondido ali. Como foi descoberto isso? Bem talvez aquele scan que ele fez no eko tenha revelado algo no piloto que não tenha sido revelado no outros como potencial risco ou algo parecido. Mas isso é obviamente tudo especulação minha

Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Revendo os episódios na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida