Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Revendo os episódios na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Revendo os episódios na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
galera e outra coisa: E se a fumaçinha não for o lostzilla que pensamos ela ser .... tipo assim 2 Lostzillas difrentes !!!!!

Talvez também duas funções diferentes .... sei lá é uma não ?


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mmm2000
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rivet escreve:
Aquilo (a fumaca na turbina) foi so falha, coisa de efeito especial....nada de fumaça não....

Bem, não tô discordando de sua opinião, mas se foi realmente "falha", o J.J. é um sortudo mesmo, pq esta cena prá mim é a mais impressionante da série até aqui, pelo conjunto todo...aliás, não só da série...


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fran
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa SC



Grupos: Nenhum
Depois que o Locke é solto pelo Jack, ele comenta com a Kate que foi uma "fumaça preta" que o puxou. Portanto, foi sim a fumaça que o puxou. Apesar que ela pode estar apenas ocultando algum outro mecanismo.

Voltar ao Topo
Fran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

galera e outra coisa: E se a fumaçinha não for o lostzilla que pensamos ela ser .... tipo assim 2 Lostzillas difrentes !!!!!

Talvez também duas funções diferentes .... sei lá é uma não ?



Sei lá em ;;; ela aparece sempre que rola os barulhos e as arvores sendo sugadas


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
num tem uma screnshot de um cabo puxando locke?
Concordo que o lostzilla, a fumaça, rola como sensor de movimento.
O locke fez questao de congelar, para encarar o bicho,
o Eko também, a pedra preta e a branca do gamão,
eles sacaram tudo, o locke já foi sabendo.
E estranho na morte do piloto a necessidade do "assanino" matar "bem matado".
Ele bate 3 vzs com o corpo do cara, depois destroca ele no teto da cabine,
não deve ser bicho, so se for vegetariano, os ursos polares são né?
Acho q a fumacinha detectou a presenca dos 4 naquela area, se aproximou,
o ESPEEEEERTO do piloto pois a cara para fora da cabine.
O charlie fala q era uma versao gigante daquele urso polar q sawyer mata.
Ou foi mamae urso ou o lostzilla mesmo.

Sobre em cima da arvore, acho q foi a mesma coisa q botou o marido da Rose em cima da arvore.
Parte do sistema de seguranca AEREO, que a gente ainda não conhece.
IMO Wink
Pq matou ele e não outros, pq ele não estava na lista, segundo a velha frase do goodwin.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
vendo Walkabout agora na Globo....

perceberam que quando Locke tá no escritório, logo depois de ele desligar o telefone e o Randy dar uma bronca nele, ele está mexendo num computador e numa outra maquininha?

Pois bem, essa maquinhinha faz um barulhinho que o Lostzilla também faz, tenho certeza!! é um barulho de extrair notas acho, sabe quando sai aquela notinha de papel? então, esse barulho. O Lostzilla já fez esse barulho, e era idêntico ao barulho da maquininha do escritório do Locke. Confused


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mari_vegan,

eu também percebi(e na propaganda do HSBC faz mais parecido ainda,repare)...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evebs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
chubbchubbs escreveu:
galera e outra coisa: E se a fumaçinha não for o lostzilla que pensamos ela ser .... tipo assim 2 Lostzillas difrentes !!!!!


é... ou talvez o Lostzilla seja como o Chuck Norris que tem duas velocidades: Andar e Matar!
heheheheh


Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
maurycius escreveu:
mari_vegan,

eu também percebi(e na propaganda do HSBC faz mais parecido ainda,repare)...

pois é! Laughing
e na hora que o Locke vê o Lostzilla depois dá pra ouvir, ao fundo, o barulhinho...
será Locke "revendo" sua vida, como supostamente houve com Eko?


Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu aposto que sim, mas não acho que o lostizilla projete imagens na pessoa, apenas le e "salva' as memórias dela...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Eu
aposto que sim, mas não acho que o lostizilla projete imagens na
pessoa, apenas le e "salva' as memórias dela...


Eu acho q é isso também... quando eko fika cara a cara com o lostzila, ele faz uns barulhos como se tivesse fotografando o eko, como se tivesse scaneando o passado dele...


Voltar ao Topo
Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rivet
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Nina'Mayers escreveu:
Obi-1 escreveu:
Eu
aposto que sim, mas não acho que o lostizilla projete imagens na
pessoa, apenas le e "salva' as memórias dela...


Eu acho que é isso também... quando eko fika cara a cara com o lostzila, ele faz uns barulhos como se tivesse fotografando o eko, como se tivesse scaneando o passado dele...


Exatamente. Acredito realmente nisso. Mas não acredito nas força bruta da fumaça de sair arrancando arvores e fazendo barulhos tipo dinossauros. E vou rever o episodio do locke sendo levado e tenho certeza de ter visto partes mecanicas. E aquele script ridiculo do monstro (aquele que acharam no site) falava em partes mecanicas e biologicas. não acredito q ele seja aquilo do script mas provavelmente nos deu uma dica do que deve ser. Como ele já foi chamado pela francesa de um sistema de segurança da ilha, é nisso que depoisto minha fé. De que ele proteja algo, e só ataca quando ha devidos riscos ha ilha, ou a algo mais profundo. Ha de se descobrir ainda. Mas voltando ao assunto pra mim o que matou o piloto foi esse sistema.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu gostaria de assistir na Globo, mas por enquanto só consegui assistir o início dos episódios...
Quanto ao Lostzila, eu também acho que a nuvem negra seja apenas uma parte, talvez algo com os "olhos", um scanner ou sei lá... Eu me recuso a acreditar que o Lostzila seja apenas uma fumaça preta.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Euler
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:
(...)ele está mexendo num computador e numa outra maquininha?

Pois bem, essa maquinhinha faz um barulhinho que o Lostzilla também faz, tenho certeza!! é um barulho de extrair notas acho, sabe quando sai aquela notinha de papel? então, esse barulho. O Lostzilla já fez esse barulho, e era idêntico ao barulho da maquininha do escritório do Locke. Confused

AEHueahaeuaeh
Engraçado que eu pensei nisso enquanto estava numa lanchonete e ouvi o som da caixa registradora... então comentei com uma amiga "Olha, o som do Lostzilla!!!" e escuto um "Caramba, é muito vício nessa série hein!" Então chego em casa e vejo o episódio na globo... Pra ouvir o som de novo! Tem coincidências demais nessa série...


Voltar ao Topo
Euler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evebs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 04:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
nessa terça revi o 1x13 na globo e fiquei pensando que a "morte" da Shannon no pesadelo do Boone foi a única parecida com a morte do piloto!
será que isso quer dizer alguma coisa? tipo, a morte do piloto poderia ter sido fruto de uma alucinação coletiva?
Confused


Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Revendo os episódios na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida