Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rei.gomes
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Arrow Eu também apoio sua teoria Alex, sempre pensei por esse lado... Mas onde entraria os "Outros"?

Voltar ao Topo
rei.gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu ia postar uma teoria mas ao digitá-la fui percebendo tantos furos que desisti! Aliás, ainda não vi uma teoria que eu concorde totalmente....

Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
angelicachiappa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Embarassed

Eu sempre via a chamada na tv por assinatura mas nunca me animava ver, ontem vi o capitulo especial na Globo.
Será que eles não estao mortos vagando por uma outra realidade, tipo assim, mundo paralelo hehehehehhe, estou intrigada. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
angelicachiappa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
yo no crejo em Lostzilla,pero que lo hay,lo hay!!!!!!

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaderaquino
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto ALegre



Grupos: Nenhum
Uma breve teoria ..... Imaginei , logo que descobri uma historia de um cientista alemão que encontrou um Mamute congelado e disse que pela conservação teria sido congelado há piuco tempo. Como /?? se já haviam sido extintos há mihares de anos!!! Então ele explicou sobre "portais" Dde dimensões.... o qual ele era um pesquisador desse portais, os quias costumam aparecer em klugares diferentes e invisiveis, principalmente nos extremos Pólos! Quem entra nesse "portal" chega a uma dimensão ou passa para uma dimensão diferente, Algo desse tipo. Pois é, é uma idéia que me passou. Abraços.

Voltar ao Topo
jaderaquino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Jader de Aquino
ze-nildao
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem muito emocionante LOST, mais tem alguns aspectos que me parecem bem perto daqueles descritos nos livros de DAN BROWN, bem acredito q eles estejam em tempo real, mais em algum lugar od nada de nossa tecnologia funcione, não encontro uma ponte para explica o Urso Polar naquela ilha, se a ilha servi para experiência de caráter militar ou de pesquisas ultra secretas, mas isso vamos ver com o tempo...

Voltar ao Topo
ze-nildao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Groovando
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OUVI DIZER QUE ELES ESTÃO MORTOS.... Shock

EI E TEM ALGUNS PERSONAGENS ESTRANHOS COCO AQUELE CARECA, COM O CORTE NO ROSTO...

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.


Voltar ao Topo
Groovando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não, eles não estão mortos.
Essa foi uma das primeiras teorias desmentida pelos produtores...
Se vocês procurarem, podem ver essa entrevista aqui mesmo no forum. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Groovando, evite fazer uso de CAPS. Isso indica que você está gritando com os outros... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
bobdns
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho, que esse gibi pode ter uma ligação, quem sabe ele não possa servir como um manual de sobrevivência na ilha, e concordo que essa ideia de fenda, espaço no tempo, talvez a ilha esteja no centro da Terra, onde não existe o tempo ou este se comporte de outro modo, com horas a mais ou a menos, tudo é posasível, vou continuar ligado em todos os episódios, =] abraço pra todos! OBS: os Coreanos tambem podem ter algum segredo, pois poderiam ter algo pra mostrar, mas como não falam ingês, isso fica inviável. XD

Voltar ao Topo
bobdns está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4810267679480171337
Alysson Moreira Di
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ta certo que já falaram que eles não estao mortos, ainda não fala nada entre a turbulencia e a queda do aviao, vai ver esse espaço de tempo levou os passageiros a uma especie de Purgatorio, Onde eles terao uma chance de se redimirem e mostrarem que merecem continuar vivos....acho que ao final de tudo,a historia voltara ao momento da turbulencia e só aqueles que se sairam bem na ilha é que vão sobreviverem a queda do aviao na realidade...
Concerteza Lost apresenta uma espiritualidade muito forte, que otro lugar a não ser no alem que um aleijado volta a andar???E que almas ficam vagando??? Fora O caçador la (careca) pode ser quem sabe um anjo!!! não acredito em seres pre historicos, nem num elo perdido... acho que seria muito Banal!!!


Voltar ao Topo
Alysson Moreira Di está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10045186575328967862
ayumu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que eles estão em um purgatório sendo punidos pelos erros que eles vinham feitos no passado... Ex. Shannon de fazer Boone de idiota para pegar dinheiro... Jack por ter destruido a carreira de médico do pai... Sayid por ter envolvimento com o acidente com amigo dele... Kate pela morte do seu amado... Então tudo leva a crer isso mesmo... que todos estão em um purgatório pagando pelos erros que eles fizeram no passado. Minha opinião claro.

Voltar ao Topo
ayumu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
judsongurgel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha tese:

Eu acho que tem a ver com alguma experiência militar, por causa da escotilha e por ninguém saber da existência dessa ilha ou ao menos ela nem ser habitada e nem explorada.

pensei também em se tratar de um reality show muito escroto que alguém aprontou p/ eles ou algo parecido (o rapto do garoto seria a retirada de uma criança que não poderia se arriscar nesse show bizarro, o do bebê não se concretizou pq ele teria que ficar ao lado da mãe) , mas deixar que alguém morrese seria escrotisse demais.


Algumas questões:

1 - vocês já pararam p/ pensar que o urso polar tenha matado o piloto? O urso só foi morto pelo Sawyer depois da morte do piloto.

2 - Aquele caixão que o Jack encontrou pode não ser do pai dele.

3 - Os protutores já disseram que eles não estão mortos, mas também não disseram que estão vivos.

4 - Eles não podem estar no triângulo das bermudas, pois ele fica no Atlântico Norte, e eles estão no Pacífico Sul




 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
judsongurgel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilerique
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Obi-1:
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
guilerique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
intao..mas ninguem pode garantir q eles estão no Pacífico...

Pensa só...o avião era pra estar no Pacífico, mas algumas das evidências mostram q era mais provaveis eles estarem mais pra perto da África mesmo... ou não..ahaha sei la né...

Agora sobre eles estarem mortos ou ser um reality show.,..acho q dai seria realidade dimais não...hihih e estarem mortos já foi desmentidos (alias... se eles não estao mortos eles só podem estar vivos..ou tem outra opçãp? Rolling Eyes )...

eu acho q a fenda do tempo é uma boa explicação... mas sei la enh..hhi

flwz


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo Página 20 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida