Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kate como Mulher Maravilha?
O filme da maior super-heroína dos quadrinhos ainda está longe de acontecer, mas atrizes diversas comentam com freqüência seu interesse em viver a Mulher-Maravilha.
A mais recente beldade a comentar seu apreço pela Princesa Amazona é a Kate do seriado Lost, Evangeline Lilly.
Em entrevista para a revista Esquire de março, a atriz disse que a Mulher-Maravilha era sua heroína favorita na infância. "Eu ainda tenho o shortinho e faço pose na frente do espelho com o laço", brincou. "Eu adoraria vivê-la porque é um tremendo papel".
Lilly, porém, comentou que sua única restrição, se convidada ao trabalho, seria entrar num projeto tão grande e comercial. Parece que ela se esquece que Lost é atualmente um dos seriados mais vistos nos Estados Unidos...
Joss Whedon está atualmente escrevendo o roteiro do filme e irá dirigi-lo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Sei não, mas me parece muita areia pro caminhãozinho dela.
Pra quem ta começando agora no primeiro papel falado, querer já alçar um vôo maior como esse, talvez seja querer demais.
Se bem que os estúdios gostam de pegam atores e atrizes que ainda não tenham uma certa consagração para papéis de super-heróis.
É esperar pra ver.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também acho ela bem fraquinha,pra ser sincero a mais sem expressão de todas as personagens do seriado até agora....
Ainda tem que comer muito feijão pra almejar um lugar assim!!!Se bem que Tobey Maguire num era nada,e virou o Homem-Aranha!!!
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu estou torcendo pra Kate Becksale (sei lá como escreve) pegar o papel!!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A Evangeline tá jogando verde pra colher maduro e tentar levar o papel.
Gosto muito dela,mas n sei se ela ficaria bem em um papel desses.
E também esse filme ainda vai demorar tanto q ateh lá vao cogitar mais umas 5 atrizes pelo menos ao papel.....
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
a Jennifer Garber ate fazer o filme da Elektra, so tinha feito o Alias e a ponta no Demolidor, mesmo assim fez um excelente personangem priuncipal
|
|
|
|
Pirata_Sora
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu gosto dela como atriz, mas também acho q ela não fez muita coisa pra merecer o papel não.
Mas maravilha ela já é, acho ela muito linda, mas isso não ganha papel né hehehe
Vamos esperar e ver!!
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Fisicamente ela tem tudo a ver, mas acho que como atriz ela não consegue segurar um papel desses.
|
|
|
|
Lu Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Trata-se de uma tática para que, se acaso ela não for escolhida, não saia com cara de tacho... Está fazendo charme, essa é a verdade.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não tem nda haver. Acho a atriz meio fraquinha para um papel. Depois ela faz feio e é indicada ao Framboesa de Ouro.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu Também acho q fisicamente tem tudo haver.
mas acho q a lilly não ta tão bem assim não.
chegou no onibus agora e já quer sentar na janela...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, essa atriz é uma gata e, na minha opinião, seria uma boa "mulher maravilha." Será que nesse filme o SuperMan aparece? Ela disputando o Clark com a Lois Lane seria hilário . E se aparecer, quem o interpretará? Acho o Tom de Smallville um pouco jovem demais para ela. E se ela fizesse uma pontinha na série Smallville como a "mulher maravilha"? O Clark literalmente babaria, a Chloe, a Lana e a Lois Lane morreriam de inveja, o que seria muito divertido. Mas será que o autor de Lost a deixaria participar de Smallville, mesmo que só em um capítulo?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ia ser muito bacana na minha opinião , imagina ela com aquele shortinho da mulher maravilha?!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
steel_dragon
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Ainda prefiro q Morena Baccarin (apesar de ser dificil q isso aconteça) fique com o papel. Acho q ela fisicamente representa bem melhor a Mulher Maravilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar