Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Felipe'Zinn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 23:49  |  Assunto: Poste sua teoria AQUI Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Cachoeira do Sul - RS



Grupos: Nenhum
Estão mortos? Purgatório? Experiência da NASA?

Escreva suas "viagens" nesse tópico!


------------------------------------

Arrow não sei se todos notaram mas sempre quando alguém esta caminhando pela floresta o cachorro aparece escondido ou atras de uma moita.... e sempre com uma cara de triste ou algo parecido mas nunca vai atras das pessoas ou
ataca elas ele aparece por alguns segundos e depois não se v mais ele... serah q não seria ele o LOSTzilla???

Tudo bem como um cachorro faria aquele estrago... mas fica a ideia d q ele poderia se transformar em lobisomem.... é na verdade é mais uma teoria q pode ateh n fazer muito sentido... mas q é estranho é o cachorro ficar apenas olhando as pessoas passarem....

Arrow Outra coisa q já foi comentada num post anterior é sobre o Urso... eu já ouvi uma teoria de q tudo akilo q aparece na ilha é imaginaçao deles já q o Urso aparece no gibi q o garoto esta lendo no 1º episodio....


Voltar ao Topo
Felipe'Zinn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jhonnybravo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 00:56  |  Assunto: SERÁ QUE TODOS ESTÃO MORTOS Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
oLHA SÓ,,, PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE TODOS TEREM MORRIDO NO ACIDENTE DO AVIÃO E AS PESSOAS QUE ESTÃO ^SOBREVIVENDO NA ILHA^ NA VERDADE SERIAM OS ESPIRITOS QUE AINDA não DESCOBRIRAM QUE TINHAM FALECIDO OU COISA DO TIPO TENDO EM VISTA QUE O ACIDENTE FOI UMA COISA MEIO QUE INESPERADA E PA...

SERIA TIPO UM LUGAR , UM MISTO DE PURGATÓRIO OU COISA DO TIPO... ATÉ QUE ELES VENHAM A DESCOBRIR QUE NA REALIDADE ESTAO MORTOS!

GENTE QUE ERA QUE ERA ALEIJADA, DE UMA HORA PRA OUTRA SAI ANDANDO; HOMEM QUE APARECE E DESAPARECE NO MEIO DO MATO... ENFIM!!![/b]


Voltar ao Topo
jhonnybravo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PoLLyaNe
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desde que assiti pela 1 vez domingo pensei nessa possibilidade e com o desenrolar eu to cada vez mais suspeitando dessa teoria. No capitulo de hj por exemplo aquela senhora falou q o marido nào havia morrido e que els poderiam estar pensando o mesmo deles Rolling Eyes Também muito suspeito Locke ter voltado a andar depois da queda do aviao Confused Tem que esperar p ver né! Shock

Voltar ao Topo
PoLLyaNe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
99% das pessoas pensam que todos estão mortos.
Acho que o diretor tem capacidade de fazer algo melhor que isso.


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kaio.O
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ewbgwrgbrf



Grupos: Nenhum
eu acho q akela parada de LOSTzilla q tavam falanu em cima nun pode ser pq qndu eles foram caçar hj o cachorro tava na praia e akela parada "apareceu" na mata...
eu tenho uma suspeita... é certo de q o tal de locke viu akilo q mata as pessoas... um monstro? um dinossauro? uma makina? é... acho q tem alguém armanu pra cima dessas pessoas nakela ilha... tpw como c tivesse usanu eles pra um filme ou pra testar eles sei la... i o locke sabe da parada q atk. as pessoas na mata e tamen sabe qm ta armanu isu pq hj qndu aquele cara sumiu no mato qndu o medico foi procurar ele no lugar apareceu o locke arrastanu o javali... então o locke viu o cara e o "monstro" sei la... esse cara é bem suspeito...
ah.. i akela parada de eles estarem mortos i talz e só perceberem dpois acho q poco provavel, pq essa é a ideia central do filme OS OUTROS e acho q os produtores da serie não seriam tão cara de pal a ponto de copiar essa ideia... nun sei né...+ é isso...
fui


Voltar ao Topo
Kaio.O está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: voweryvgpraguare0gbar´g
gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Vamos lá....

Minha teoria é que algo ou alguém manipula situações para indusir os personagens a situações que gerão ou irão gerar certas reações com base nos medos e/ou anseios dos personagens.

Não vou voltar ao urso pois tem um tópico que discute assunto e lá tem minha opiniçãotambém.

Em 1x03 chove forte e o pai (fugiu o nome) vai procurar o cachorro se a chuva parar, ela para na mesma hora e de uma vez só. Ele sai resmungando pelo meio do mato até que ouve algo, eis que aparece um barilho de algo correndo em sua direção com um barulho que pra mim lembra muito um leão e ele corre em diração a praia desesperado e derrepente ele se depara com Sun sem camisa lavando o corpo. Na mesma hora o som do animal para por completo como se não o tivesse perseguido. Impressionante também é a reação dela que, ao invés de com o susto procurar se esconder para não ser vista daquele jeito (tendo em vista que essa seria uma reação normal de uma mulher) ela com toda calma do mundo, embora com uma leve expreção de susto, tapa os seios com as mãos. Ele surpreso e totalmente sem graça nem consegue falar do animal. entrega a ela a blusa e sai.
Lembram no domingo quando ele procurava o filho e foi perguntar a ela e ao marido sobre ele? Ali eu senti um clima entre os 2 pela maneira como se olharam e levando em consideração o temperamento do Jin iso ainda vai da pano pra manga.

Temos o (depois de hoje o meu favorito) Locke, que estava preso a uma cadeira de rodas a 4 anos por mutivos ainda não conhecidos(más já especulados) que sonha em fazer uma viajem ao interior de uma floresta ao melhor estilo aborígene para interagir com a mata, os animais, a natuesa em geral, tirando dela seu sustendo e mantendo uma relação harmoniosa para ter um crescimento pessoal. Sabia toda (toda mesmo) a teoria más foi proibido de por ela em prática quando um dos guias descobre que ele é paraplégico (se é que é mesmo pq se sor psicológico não caracterisa). tem odeia ser questionado com relação a sua capacidade de fazer algo (NÃO DIGA QUE NÃO POSSO FAZER!) e isso o estimula a provar sua capacidade.
Bem, ele volta a andar e por 2 dias fica em estado de graça com tal fato e sente-se abençoado. No 3º dia começa a reagir de alguma forma quando faz um apito de cachorro e traz o canino (suspeito de ser um monstro hehehe) de volta. No 4º dia definitivamente acorda ao encontrar sua "mala de ferramentas" e surpreende a todos chamando-os para a caça. Finalmente seu maior desejo começa a se realizar.
Durante a caçada aos javalis eles tem problemas e o Pai (ainda não decorei o nome) se machuca, ele manda Kate o levar para o acampamento pq ele vai continuar a caçada. Kate questiona pq ele ta indo sozinho e a sua resposta? NÃO DIGA QUE NÃO POSSO FAZER!
Durante a caçada ele se depara com o "bixinho de estimação da ilha" que, se todos repararam não grita como das outras vezes, o Som é baixo mesmo ele estando perto. Eis que o danado se revela para Locke sem atacar. A cena é cortada. Locke aparece no mesmo lugar onde o cara de terno se esconde no mato, sujo de sangue e com o javali morto. Surpreendente mente não revela o encontro pra ninguem, aliás, nega a Kate q tenha visto.

Como mostrei, é como se o universo conspirasse para que coisas aconteçam e isso me deixa com a pulga (não é carrapato estrela) atraz da orelha

Bem, por enguando é isso aí, com o desenrolar da história eu vou saber se acrescento mais fatos/argumentos aqui ou se vai tudo por água a baixo.


Ops! ia me esquecendo do LOSTzila, onde ele entra nisso tudo? Ainda não sei.

Gostaria também de lembrar que segundo a teoria do caos, em sistemas caóticos uma pequena mudaça em uma de suas variaveis alera totalmente o processo podendo chegar a resultados catastróficos. Assistiram o filme Efeito Borboleta?


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Paulinha*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quandu eu li esse ultima teoria, percebi uma coisa, voces podem concorda ou não, mas vocês já perceberam que tudo acontece conforme a vontade deles???

Quando o gurizinhu queria que o pai fosse procura u cachorro, e ele disse que só ia quando parasse de chuve, o guri queria que parasse de chuve, e parou.

E o Locke, ele queria muito não ser paraplégico para fazer a sua aventura e de uma hora para outra ele pode caminhar. Coisa que na realidade não poderia acontece, aida mais de uma hora pra outra.

Bom eu acho que essa ilha tem alguma coisa mágica. Não sei a unica coisa que eu tenho a fazer é espera e assisti.


Voltar ao Topo
*Paulinha* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A chuva pode ter parado simplesmente para o pai ir até a mata, ser supostamente seguido e dar de cara com a Sun. A sequencia de situações leva ao encontro dos 2. É apenas uma teoria (por enquanto)

Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sou contrário ao pensamento de que o que eles imaginam acontece, pois acho que existem muitas coisas que contrariam esta opção, quanto a estarem mortos ou no purgatorio, acredito ser melhor esperar pelo nascimento do Bebe da Grávida, pois quebraria esta teoria.
Uma coisa é Clara, num acidente destas proporções não sobraria nada, nem corpos inteiros (lembram dos mamonas assassinas? Desaceleração), pois não se trata de uma aterrisagem forçada e sim um acidente aéreo.
Acho que a ilha pode ter um poder de cura, que cura os feridos porem não os mortos, no caso o careca paralitico e tambem de Jack que estava no meio do mato longe do avião, e provavelmente bem machucado com a queda.
Bom mas Lost está começando e acho que demoraremos para termos as respostas

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
HP escreveu:

Acho que a ilha pode ter um poder de cura, que cura os feridos porem não os mortos, no caso o careca paralitico e tambem de Jack que estava no meio do mato longe do avião, e provavelmente bem machucado com a queda.

[]s


Mas aí por que o agente não se curou?


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rslonik
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E aquele pessoal que caiu no meio da neve e sobreviveu um bom tempo lá. Até comeram carne humana. Foi um ACIDENTE aéreo.

Mortos eles não estão. Seria muita ignorância da produção do seriado.


Voltar ao Topo
rslonik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gutojorge
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acredito que não estão mortos e sim que algo manipula tanto eles como o que está ao redor, inclusive mantendo eles saldaveis mesmo depois de um acidente naquelas proporções.

Lembrando que em relação ao acidente, como já foi discutido antes ou foi um grande erro da produção ou o cenário foi montado (o fato de parecer ter caido perpendicular ao solo e tudo mais). Outra coisa é que em momento algum aparece como o avição bate no chão, como as pessoas saem lá de dentro, simplesmente elas aparecem do lado de fora ou acordando, ou já gritando, ou nem aparece.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cândido
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E se eles cairam a 16 anos atrás? Mas estão presos em duas possibilidades de vida (universos paralelos) A gravação de socorro que se repete a 16 anos pode ter sido a do avião deles e eles estão 16 anos a frente do ocorrido. Um ano pode parecer uma hora.

Voltar ao Topo
Cândido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psihe
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:19  |  Assunto: 16 anos antes? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, as pessoas que estao atualmente na ilha podem ser as que cairam a 16 anos antes. Mas se for isso, e a francesa? Não tem nenhuma francesa entre eles... Afrancesa disse que "akela coisa matou todos". Se estiverem mortos, será que a francesa é a única sobrevivente? Mas se ela tivesse no avião, na hora da homenagem p/ os mortos, tinha que ter o passaporte de uma francesa (afinal, eles pegaram a lista completa dos nomes), se falaram eu nõ percebi. Não acho que eles estao mortos não, mas acredito que a ilha realmente tem um poder de cura. To apostando tambem em alguém que manipula tudo (até que a ilha seja artificial), tipo experiencia com humanos. Quem manipula poderia ter atrapalhado frequencias, sei lá, feito alguma coisa pra que o avião caísse. Se for manipulação, quam manipula deve conhecer bem os perdidos da ilha (afinal, realizam seus desejos, outras horas provocam seu medo ou constrangimento). Minha teoria é de que esse grupo de estudo esta usando os sobreviventes para uma experiencia, talvez sobre as reações humanas diante de variadas situações. pensei em cientistas, em coisas de outra dimensão, ou até Ets..(rsrs). Mas aí eu não sei.


Ah! E por que só o jack vê o homem de terno?

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.


Voltar ao Topo
psihe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: solange buenos
jriraola
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
UHAUAHUAHUHA CADE IDEIA LOKA UHAUHA

Voltar ao Topo
jriraola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo Página 1 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida