Autor |
Mensagem |
ckzero13
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pode ser que passe batido pelo seriado todo até seu final, mas achei significativo por duas vezes aparecer pedras brancas e pretas...
1ª vez: Locke explicando ao garoto sobre o lado escuro e claro baseado no gamão.
2ª vez: Jack encontra no bolso de "Adão e Eva" um saco contendo duas pedras - uma branca e outra preta.
Só pra constar!
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
isso provavelmente vai ficar claro no final.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
eu me lembro de ter visto em um episodio o locke com um olho preto e o otro branco!! me corrijam se eu estiver errado!! acho que foi na primera temporada!! tava denoite!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sonho da Claire, no 1x10...
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Temos mais referencias durante a serie, sobre o preto e o branco.
Citando só um, o simbolo, ou logo da DHARMA
YIN E YANG!(devo ter escrito errado)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tem também as pinturas na parede da Escotilha, tem um menino negro e um menino branco.
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
tem como você refrescar minha memoria obi-1? n me lembro disso q você falou
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
O sonho que ela tem, no meio da noite, q ele ve o Locke numa escrivaninha, os olhos dele tão preto e branco, e ele fala que tudo que aconteceu foi responsabilidade dela...
Aí ela vai em direção a um berço, seguindo um barulho de sangue, mas só encontra sangue...
Aí ela acorda gritando...
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
durante o pesadelo que aclaire tem antes do cabeça de nabo ser sequestrado ela ve locke balançando um berço quando ela chega perto ve que ele está com um olho preto e outro branco rafaelsans, confundi obi-1 valeu você tá certo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ele não tava balançando o berço, estava num escrivaninha...
O berço tava vazio...
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
O óculos do Sawyer é construido com uma armação preta e uma branca também. Acho que uma forçação dessa não seja coinscidência.
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que, por diversas vezes, é levantada as teorias de opostos (bem e mal, yin e yang, branco e preto...)
Isso deve levar a alguma coisa, im...
Uma coisa que sinto falta é das pedrinhas preta e branca num saquinho velho, que o Jack achou e guardou.
Acho que isso ainda vai ter algum significado!
Ainda mais depois que o Locke apareceu com um olho de cada cor no episodio do Flashback da Claire na primeira temporada.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
jk2 escreveu: |
Temos mais referencias durante a serie, sobre o preto e o branco.
Citando só um, o simbolo, ou logo da DHARMA
YIN E YANG!(devo ter escrito errado) |
qual seria o logo do DHARMA?
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é isso ai..
preto e branco são dois opostos... em algumas culturas significam o mal e o bem, ou o homem e a mulher respectivamente...ou seja, com certeza tenhaver com essa coisa d opostos e luta contra um e outro e etc...
mas Também pode não ter nadaver né...
quem sabe né...
com o lost na vdd ninguem tem é certeza d nada..ahahah
bjkas
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho que deve ser mesmo por causa do Yin Yang e coisas do tipo, que de fato, se encaixará na serie...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar