Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Sobre os 'cortes' nos episódios...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Sobre os 'cortes' nos episódios... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mais estao falando q eles não estao cortando muito não mais a partir do quinto vou ver baixado Também.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Olha, se tão cortando, é coisa de 30 segundos por, então na precisa disso...

Pedi aos outros moderadores que postassem se vissem algo, e como não vi nada do 03 e do 04, é pq a globo tá indo bem, na linha...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mariarwen
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo-Brasil



Grupos: Nenhum
vish...
vindo da globo se espero tudo!!!
principalmente cortes de cenas em filmes,seriados,entrevistas e por ai vai....
como não vi o "original" na tv a cabo..não posso dizer nada
mas que devem estar cortando isso devem...

agora se estão cortando coisa 10,20 segundo...não sei pq do corte!
inútil! Doubt


Voltar ao Topo
mariarwen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jriraola
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aiii meu deus globo é o maior monopolioo......
passa tarde e ainda fais isso assim não ´dá..


Voltar ao Topo
jriraola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pelo oq me falaram não interfere em nada na serie, e se o sbt tivesse comprado a serie com certeza não assistiria pq odeio sbt

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
mari_vegan
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não achei nenhum corte absurdo...

_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Essas cenas podem parecer descenscessarias a principio.. mais são fundamentais para conhercermos cada um dos personagens.. a sua indole.. as psisques ... etc... cada jeito de olhar.. de agir importa...

e simplesmente deprimente.. tinamos que arrumar alguém jeito de protestar com para a globo parar com isso!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 300
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Falam do horario da globo.. mas se o SBT comprasse ia passar as 9 da manhã do domingo.. e ia ser ruim do mesmo jeito

Voltar ao Topo
caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mariarwen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo-Brasil



Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
Essas cenas podem parecer descenscessarias a principio.. mais são fundamentais para conhercermos cada um dos personagens.. a sua indole.. as psisques ... etc... cada jeito de olhar.. de agir importa...


fundamental esses gestos e expressões de cada um...ainda mais no LOST que ninguém se conhece e os os persongaens não são nos apresentados de formas claras e objetivias...gradativamente vamos conhecendo um pouco de cada por conta dessas ações.Se a Globo corta essas parte complica tudo!

agora sobre o sbt, o problema ia ser as infinitas propagandas!!
ninguém merece o tanto de jabar que acontece entre os seriados...mas eu não posso reclamar muito Também,pq sem o sbt não acompanharia Smallville, por exemplo, outra série que amo e que eles passam fielmente!


Voltar ao Topo
mariarwen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luiz augusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a manha é baixar e assistir emavi e dvd rip!!hehehe! fora que quem num tem net fica de fora das coisas que estão semandas nos diversos sites relacionados a lost que tem por ai!

Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
guimaraesdaniel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como faço pra conseguir os episódios legendados de lost??
Não posso comprar os dvd's, é muito caro e nem tenho dvd em casa.. rs..
Mas não to aguentando ficar até de madruga pra ver isso, ou gravando em vhs... e pior, em português..

Será que acho isso no emule?

Abração!
Daniel.


Voltar ao Topo
guimaraesdaniel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Leia as regras do fórum, por favor.

É proibida a postagem e o requerimento de material ilegal dentro do site.

Obrigado.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guimaraesdaniel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ops.. desculpe.. =/

abraço, daniel.


Voltar ao Topo
guimaraesdaniel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leon3
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não gostei mas já era previsível que a Globo cortasse algumas coisas principalmente pelo fato de outras séries tambem terem algumas cenas meso que mínimas, cortadas...
Pode ser que eles continuem dando esses "cortes" que não estão sendo nada absurdo, mas quem garante que futuramente não seja um corte em algo que seja importante?
Principalmente pelo fato de a Globo regular bastante seu tempo.
Se alguém me garantir eu posso ficar tranquilo em nome daqueles que assistem nessa emissora.

Abraços,


Voltar ao Topo
leon3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guimaraesdaniel escreveu:
Como faço pra conseguir os episódios legendados de lost??
Não posso comprar os dvd's, é muito caro e nem tenho dvd em casa.. rs..
Mas não to aguentando ficar até de madruga pra ver isso, ou gravando em vhs... e pior, em português..

Será que acho isso no emule?

Abração!
Daniel.


pesquisa no google sobre torrent, você acha tudo!
uma olhada no EDITADO você acha os episodios, as legendas você acha aqui no LostBrasil.

1. Mensagens Não permitidas
1.9 Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads ou venda de episódios/filmes são proibidos. Na insistência, o criador do tópico será banido.

O LostBrasil não apóia pirataria. Confira as regras.


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Sobre os 'cortes' nos episódios...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida