Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
walkabout
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
eita mulher burra akela hein!! o cara deu a dica que estava planejando um golpe nela e ela querendo continuar!!!! to falando da cena do banheiro!!! bom o roteiro da serie hj foi comum!!! os dois golpes do sawyer já é manjado nos filmes desse tipo!! e se num me engano hj algo em lost teve inicio e final no mesmo episodio!!! eles bem que podia colocar mais tensão no sumiço das armas!!!

akela kate é burra Também!!! os quatros viram o saco que os outros colocaram nela!! como a ana lucia ia saber o modelo do saco!!tinha que ser um dos quatro né não!!

o som pode ser de uma estação de radio!!! tenho um radio aqui que capta estação do japão!!! mas seria estranho pra ilha!!! Confused

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Lembrando que qualquer comentário que não seja sobre o episódio será deletado.

E ah, lógico:

CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gildor
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Animal! Putz, e agora que estamos na metade da temporada! Very Happy

Votei em excelente, esse episódio está no meu TOP 5 sem dúvidas. Impossível terminar de ver o episódio sem odiar o Sawyer, mas é justamente esse o big point: ele é um personagem muitíssimo coerente com sua proposta. Um FdP profissional e gabaritado.

O clima de tensão em relação aos outros ficou ainda melhor do que se o ataque tivesse sido proporcionado por eles: agora que todo o grupo pensa que o Barba e-com cia atacaram, a animosidade tá plenamente despertada - e isso vai gerar muita m* ainda.

Quando falaram que o Charlie ainda ia dar trabalho, não imaginei que fosse por aí. Ah, também não imaginei uma pancada de coisa. Esse pessoal sabe surpreender quando quer Cool

Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sensacional.

Arrow otimo episodio para aqueles q reclamam q lost sem ação é chato.os golpes do sawyer são pra fazer qualquer um chegar e voltar um pouquinho.

Arrow o cara enganou todo mundo até o fim.
sobre o radinho do sayid e do hurley, não precisa ser nescessariamente uma "viagem no tempo"pode ser um programa de flashbacks. da pra ouvir um pedacinho da chaamada da musica.vou assistir de novo o epi pra ver se eu escuto alguma coisa

Arrow eu sei q o forum é lotado de locke-fans,mas o careca já ta me irritando. o cara já é chato com aquela postura de"eu sou o aventureiro" e agora já ta querendo dar uma de "prefeito", tentando tirar a liderançado jack. essa luta dos dois pode se tornar interessante,mas o doc tem o meu voto.

Arrow sawyer melhor q nunca nas piadinhas. episodio mais quotable de todos.

episodio excelente,provavelmente o melhor até aqui( na pior das hipoteses, no top 3) e o q me deixa mais feliz é q eu vi a promo do proximo episodio e esse Também promete!!!!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick,
não confio em promos, não vi ainda mas já to morrendo de tesão so de ver os comentarios!

luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cqjr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

gostei do episodio mais achei bem previsivel o desfecho da história por isso não votei em Excelente, dellmelo moonlight serenade e de 1939 foi gravada durante a segunda guerra mundial Glenn Mille tendo como compositores Mitchell Parrish e-com Glenn Miller e mais um item que se junta ao da segunda guerra assim como a faca do exercito americano e a pistola do exercito nazista, aquela do hurley largar da viagem do tempo foi f...., so mais um detalhe alguém reparou no roteiro de bad twin com a data de 2001????

cqjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luchofeio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

achei meio impossivel o que o sawyer fez
o locke não perceber que tava sendo seguido???
e tipo...na primeira durmida nego ia roubar a arma do sawyer e ia tortura ele...duvido que ele não iria falar...ou então alguém ia seguir ele ate a arma um dia

sei la
acho impossivel

luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Não achei que foi o melhor episódio de LOST, esta perto, mas ainda falta para ser THE BEST.

Sawyer realmente foi esperto, sinceramente, nem passava pela minha cabeça que ele poderia ser ele, quem armou todo o plano.

Locke caiu que nem um patinho no plano, mais um ponto para Sawyer Applause

Jack e Kate terem caido, normal eeheh

Charlie atacar a Sun, o cara deve estar com um parafuso a menos, pode, por que drogado ele não está.

Com certeza valeu a pena esperar 2 semanas, great episode.
And...

o Promo do 214, meus deus, o que foi aquilo, estou de boca aberta Shock

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luchofeio escreveu:
achei meio impossivel o que o sawyer fez
o locke não perceber que tava sendo seguido???
e tipo...na primeira durmida nego ia roubar a arma do sawyer e ia tortura ele...duvido que ele não iria falar...ou então alguém ia seguir ele ate a arma um dia

sei la
acho impossivel
Reveja com a legenda. Ponto.

O Charlie diz que o Locke não percebeu porque estava todo preocupado com as armas (pudera, ele estava com pressa em escondê-las).

O Sawyer abre a opção da tortura, mas diz que não dirá onde as armas estão antes de morrer. E se ele morrer, sim todos estão 'ferrados' (já que definitivamente nunca mais verão as armas).

Seguí-lo seria a única maneira. Mas acho improvável que ele faça essa burrada, depois de dar um golpe desses.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tive que assistir o episódio pela segunda vez, pois da primeira vez não teria idéia do que comentar e no que votar.

Agora posso dizer que o episódio foi Excelente.

Arrow Sawyer é um personagem interessante, mas achei o flashback dele muito bobo, pois consegui prever todos os acontecimentos do mesmo, com exceção da mãe da Kate aparecendo no bar.

Arrow Sawyer e Charlie já mostraram afinidade no início do episódio, por sinal me lembrou o episódio. da 1a temporada (por sinal, transmitido ontem pela globo) em que Boone havia roubado a água dos sobreviventes. Para quem não lembra, Sawyer passa por ele e pergunta/faz uma afirmação semelhante a que fez no episódio de hoje ao Charlie, "como é ser o cara mais odiado da ilha". Achei isso interessante, pois seria uma base forte para afirmar que Sawyer estava procurando um "partner" para seu golpe na ilha desde o início.

Arrow O reinado do Saywer foi repentino e na minha opinião, vai acabar na mesma velocidade em que começou, talvez em 1, 2 ou 3 episódios. Ninguém estava usando as armas, portanto o fato dele as esconder é indiferente, o fato de estar armado não o coloca como chefe da ilha, seu trunfo é saber onde elas estão.

Arrow A perda das armas foi o que mais me chamou a atenção, talvez a melhor coisa do episódio, pois seria impossível aguentar Jack e-com cia armados por aí brincando de caçador. Prefiro ter que aguentar o Sawyer de xerife.

Arrow Locke assumindo um erro, essa é nova pra mim.

Arrow Locke não ter visto que estava sendo seguido pelo Charlie. Rolling Eyes Não colou. Ainda acho que Sawyer e Charlie são apenas marionetes na mão do velhote, tenho certeza que Locke sabe onde todas as armas se encontram, mesmo que não soubesse poderia usar suas habilidades em "tracking" para ver de onde o Sawyer veio. Creio que Locke não quis foi assumir a responsabilidade pelas armas, fato que ele mesmo fez questão de salientar ao Jack. Locke nunca assumiria isso, ele sabia que Sawyer apareceria para dar um tiro no seu próprio pé.

Arrow Um episódio de conflitos, não acrescentou nada na história de Lost (pra variar, até quando seremos enrolados?). Embora eu não goste do Sawyer, ele salvou o episódio com seu plano bem trabalhado. o resto, põe no vaso e puxa a descarga. Doubt

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
birr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio excelente.

Odeio/desprezo/abomino o Sawyer. Portanto o episódio cumpriu bem o papel.

O Charlie sempre mostrou ter personalidade fraca. O Sawyer se aproveitou disso.

O flashback apesar de previsível foi muito bom.

A explicação sobre manter as imagens cheias de heroína não me convenceu.

O Sawyer é o cara. Se ele nunca teve caráter, não é agora que ele vai ter.
Ele quer ser odiado, ele é odiado, simples assim.

Não tenho muito o que falar..

birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
birr escreveu:
Achei o episódio excelente.

Odeio/desprezo/abomino o Sawyer. Portanto o episódio cumpriu bem o papel.

O Charlie sempre mostrou ter personalidade fraca. O Sawyer se aproveitou disso.

O flashback apesar de previsível foi muito bom.

A explicação sobre manter as imagens cheias de heroína não me convenceu.

O Sawyer é o cara. Se ele nunca teve caráter, não é agora que ele vai ter.
Ele quer ser odiado, ele é odiado, simples assim.

Não tenho muito o que falar..
Efeito terapêutico. cogitávamos isso antes mesmo dele dizer Razz

Mas é claro que elas estão aí para servir de "tentação", de "talvez" para plots vindouros.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Telescopes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

ownou? que tipo de linguagem é essa?

Por favor! Epsodio fraco e risivel, pior que o do charlie... essa serie fica cada vez pior....tomara que com o proximo episódio as coisas possam mudar...tem muito tempo que lost não tem nada significativo...

Telescopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Cara por isso que cada vez mais eu gosto do Sawyer. Ele tem a mente do tipo daquela do Rogerio do ultimo big brother lembram-se.

O cara é articulador, tem a mente intelçigente, pena que seja pra coisa ruim mas o cara manda muito bem.

Gostei de ver o Charlie dizendo que não queria as estatuas mas sim fazer aquilo e talz.

Agora o Sawyer com ctza é meu personagem favorito depois vem o Charlie.

Quanto a Sayid e Hurley ouvindo aquela usica achei um barato a cena, ainda mais a piadinha do Hurley Very Happy

eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JP
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

sawyer domina

sempre achei q fosse o mais phodaum, e q esse episódio seria top3, e pra mim também foi o melhor ateh agora

pena q o reinado do novo xerife será curto. mas tava precisando mesmo duma reviravolta, chega da centralização do poder! muitos podem ter achado ofensivo, mas acho isso bom.. a ilha deveria ser mais democratica hauehuae

sem comentarios óbvios, vou ao q interessa:

2 coisas for the record:

a mãe da kate de garçonete:

isso implica q, montando na linha do tempo, a Long Con aconteceu antes dela se acidentar (ou sei la o q), eqto apanhava do padastro da kate.

o script q o hugo achou:

Bad Twin. alguém se lembra do barco dos outros q levaram o walt? tinham dois gêmeos lá. E lembro de ter ouvido conversas sobre um "evil twin" na ilha... MEDO!!!

bom, é

JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo Página 2 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida