Autor |
Mensagem |
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se eles continuarem desmentindo teorias assim ... vai ficar dificil ... ou vamos cair naquela lorota da sociedade dos maçons dizendo que o segredo é não existe segredo nenhum !!
Agora uma coisa dita aqui e que me deixou encucado é a data do voo.... Pode ter alguma coisa a ver com o mistério, mais a principio nada de muito arrebatador porque as cenas entre Jack e Desmond são recentes e da epoca atual !!
Então não tem como dizer que voltaram ou adiantaram o tempo.
alguém pode verificar se o Desmond parece estar muito mais velho ou mais novo quando ele aparece com o Jack !!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado?
|
´
Claro que é planejado , esse tipo de coisa é bem fácil inserir os números..
Engraçado , esses produtores , nos deram essa " mania " de ficar contando tudo que aparece em LOST ..
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Num sei oque é pior.. eles botarem 42 furos.. ou o pessoal decobrir que tem 42 furos
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
* The Island is owned by Micheal Jackson, and his guards kidnap the children to take back to his Neverland Ranch. - dismissed by Damon Lindelof
Droga!! lá se vai a minha teoria
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Grupos: Nenhum |
verloren escreveu: |
essa é de+
Is it just coincidence that the hatch's showerhead has 42 holes on it, or was that planned?
traduçao : é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado?
|
Hm, como Lost tem bastante citações e referências (vide as várias de Star Wars ) eu acredito que o número "42" é uma referência à série Guia do Mochileiro da Galáxia (The HitchHiker Guide to the Galaxy), onde 42 é a resposta fundamental para a vida, o universo e todas as outras coisas:
- Quando Hugo ganha na loteria, "42" é o último número sorteado, e é anunciado como "o mega número"
- No bilhete de Hugo o "42" está em destaque
- Quando Locke e Cia. estão discutindo sobre digitar os 6 números no computador, o último número é digitado errado. Hugo não queria que os números fossem digitados, e ao ver que 42 não foi digitado corretamente ele pára de protestar. Mas aí Jack chega e estraga
Obviamente os 42 furos são propositais, e o fato de existir esse frame indica que os produtores queriam que contássemos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AHUShuadhuashuasdhuasd
A do chuveiro foi a gota d'agua ASHUDhuasdhusd!!
Aha! Dois tipos de Lostzilla?
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ahhhhhhhhhh não!!! Vou ficar paranóica já!!!
A teoria do Micheal Jackson eu até tolero, mas ficar contando furos do chuveiro NÃOOOO!!!!
ahuahuahauhauhauhauhauahuahuah
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nada me tira da cabeça que lost foi inspirado na musica dos ramones
"the kkk took my baby away"
analisemos:
she went away for the holydays
(ela saiu pra passaer nas ferias.algoa assim)
said she is going to LA
(dizem q estava indo pra los angeles)
But she never got there
(mas ela nunka chegou lá)
the kkk took my baby away
(a kkk levou meu bebe embora)
conclusao a musica conta ahistoria da claire e a Dharma é a Ku Kux klan
e isso os produtores não desmentiram
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
só me faltava essa...
hauhauhauhauha
|
|
|
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Citação: |
traduçao : é apenas conicidencia que o chuveiro do hatch tem 42 furos, ou foi planejado? |
imaginando os produtores contarando o numero de furinhos no chuveiro antes de "aceita-lo" no cenario |
vixi com certeza !!!!!!!!!!!
setember 10, the day of my birthday .hhhh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
AHUShuadhuashuasdhuasd
A do chuveiro foi a gota d'agua ASHUDhuasdhusd!!
Aha! Dois tipos de Lostzilla? |
Nossa,eu podia ter ido dormir sem essa...kkkkkkkkkkkk!!
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Num sei oque é pior.. eles botarem 42 furos.. ou o pessoal decobrir que tem 42 furos |
concerteza o pior é o pessoal contar q tem 42 furos, isso sim é f***, fala serio
C tiverem posts nos eua com isso os produtores devem tar se mijando d tanto rir
|
|
|
|
|
Grupos:
|
tambem acho tá ficando meio maluco já
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Agora sim, tudo isso é p/ nos deixar mais confusos.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: