Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
Não gosto de formular teorias, não consigo especular com tanta falta de evidências.

Muita gente não suporta ler uma teoria que não tenha nada de sobrenatural. Pra falar a verdade, acho que se LOST tiver algo de sobrenatural, estragaria toda a série, pois parece que LOST quer mesmo é retratar a realidade e não a fantasia.

Algo fantasioso pra mim é: A novela 'Alma Gêmea', o filme 'Os Outros' e 'O Iluminado', são exemplos de produções com boas histórias, trabalham em cima de temas sobrenaturais, e isto eu ainda não vi em LOST, espero não ver para não me decepcionar.

As dúvidas que mais me intrigaram até agora (1x04) foram:
Arrow Urso polar
Arrow LOSTzilla
Arrow Homem de terno preto

O urso polar, pode ter chegado até a ilha em um avião ou embarcação, pode ter sido a mesma que trouxe a francesa e os outros que morreram, um (ou mais) urso pode viver em uma ilha tropical desde que haja comida, pode existir mais ursos.

LOSTzilla, uma 'coisa' que ninguém viu e ninguém sabe o que é. Parece que Locke viu LOSTzilla, além de viver... não comentou nada com ninguém. Acredito que LOSTzilla seja na verdade algum tipo de robô que cuida da ilha, pois dá a entender que ele só aparece quando entram no mato. Não acredito que seja orgânico, como muitos especulam.

O(s) homem(ns) de terno preto, esse o que intriga é a sua origem, não sabemos nada sobre ele, pois aparentemente apareceu apenas duas vezes. Acho que ele já estava na ilha antes do avião cair, falta sabem quem ele é e o que quer.

A francesa não tem nada de misteriosa, eu acho que ela está morta, creio que seja difícil sobreviver em uma ilha tão hostil. Deve ter em algum lugar um abrigo, um lugar onde ficava a francesa e os outros, nesse lugar deve ter energia elétrica e um rádio.


_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o "encontro" de Lostzilla com Locke.
Se isto ocorru mesmo, se Locke e Lostzilla estiveram frente a frente, considero a atitude de Locke como sendo egoista. então, o q poderia fazer com q Locke guardasse o segredo de o q é o Lostzilla so para ele???

-Se Lostzilla fosse uma coisa inofenciva, Locke contaria aos outros, para q não se preocupassem e não tivessem medo.
-Se Lostzilla fosse uma criatura, ser ou coisa maligna, primeiramente teria matado Locke, se desse sorte e não morresse, Locke avisaria aos outros para se afastarem da floresta para não correrem perigo.

Para mim a causa de não contar aos outros seria q o suposto Lostzilla pudesse ter algo a oferecer para Locke e q este, assim, não quisesse dividi-lo com mais ninguem. Por ter sabido q Lostzilla pusesse lhe ajudar ou tendo feito um "pacto" com ele para ganhar vantagens Locke esconderia dos outros seu contato com o Lostzilla.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
James44
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que essa ilha é algum grande laboratório secreto abandonado e por ironia do destino algo de errado saiu.

Houve um desvio de rota, isto todos sabemos... foi um erro de cálculo ou intencional ? e se intencional por quem ?

Dependendo da interpretação se obterá uma linha de raciocínio completamente diferenciada (no sentido de uma não ter nada haver com a outra).

Eu particulamente sou adepto da tese de que houve de fato um erro de cálculo do percurso o qual o avião deveria seguir e por sorte ou por azar cairam em uma ilha.

O problema maior é: Por que essa ilha tem animais completamente diferentes? Um urso polar? Um javali totalmente diferenciado (morfologicamente) dos comumente vistos?

Eu tenho razões para crer que essa ilha faz ou fazia parte de algum programa secreto de desenvolvimento de armas biológicas...Provavelmente esses animais incomuns com comportamento incomuns sejam resultado de experimentos biológicos mau suscedidos ou não.

Agora se partimos dessa premissa, surge outra questão: Quem desenvolveu tais experimentos? Ou quem vem desenvolvendo?

O Homem de terno pode ser uma peça desse quebra-cabeça...Se ele não for uma alucinação.

Um outro detalhe, para um equipamento para ficar emitindo um Sinal do tipo S.O.S durante 16 anos ineteruptamente, tem que ter uma fonte de energia considerável.

Baterías de Níquel - Cádimo até onde eu sei não duram tanto assim (baterias comerciais), um painel foto-voltaíco poderia ser o responsável pela alimentação do rádio que está emitindo tal sinal, mas equipamentos de emergência de aviões não tem painéis foto-voltáicos(até onde eu sei).


Voltar ao Topo
James44 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu acredito que tenha um laboratório ou algo do tipo na ilha,fazendo experiÊncias com animais, e talz (daí vem o urso).

O LOSTzilla deve ser um sistema de defesa da ilha, algo mecânico, porque no primeiro episódio ele fazia sons de apito de navio, e outros que pareciam algo a vapor.

O homem de terno de preto, tava muito bem arrumado pra ser um sobrevivente, parecia um segurança, e se fosse um fantasma ou imaginação do Jack ele simplesmente desaparceria, e na segunda vez q Jack ve ele, ele está se escondendo no meio do mato. Talvez só o Jack veja ele porque ele está espionando-o, afinal Jack é o líder deles.


Realmente espero que os criadores da série tenham capacidade pra criar uma estória melhor, mas por enquanto parece que é isso.


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Em momento algum eu escrevi em minha teoria que era algo sobrenatural nem que era totalmente explicavel pela ciência, 100% real. Apenas tento explicar o que possivelmente esteja acontecendo, por isso procurei relatar o que me leva a creditar nisso.

Primeiro se entende o que acontece pra depois saber pq acontece.


Acrecento aqui a situação de Jack, que graças a "seu pai" achou água justamente quando ela estava acabando. Más o pai dele não tinha morrido? Mais um mistério pra lista.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psihe
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, me explica uma coisa, uma dúvida que tá atrás da minha orelha e não quer sair. São quarenta e oito sobreviventes. Os losts que eu vi até agora, foram 16, e após a morte do oficial, sobraram 15 losts. E cadê o resto do povo??? Eu até pensei que os 15 que vemos são um grupo, ou aqueles que se destacam dentre todos, mas isso não justifica a não participação dos outros em nada. Por exemplo, na cerimonia de cremação dos corpos, passaram os 14. quando passou no inicio da serie, um momento de chuva, e mostrau as pessoas escondidas deBaixo dos destroços, COM CERTEZA, NÃO HAVIAM 48 PESSOAS. Por exemplo, no episodio 05, morre uma moça, afogada. Mas até então, ninguem tinha visto ela. Se os losts são um grupo, pq não tem nem figurantes fazendo o papel dos outros 32 SOBREVIVENTES? PQ A GENTE NÃO OS VÊ? PQ NA HORA QUE JACK DIZ QUE ERAM PRA SE ORGANIZAR, ESSES OUTROS SOBREVIVENTES NÃO ESTAVAM LÁ? eLES SÃO PARASITAS, NÃO FAZEM NADA??? CADÊ ESSE POVO, alguém ME RESPONDE!!!!!!!!

Voltar ao Topo
psihe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: solange buenos
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
Sobre o "encontro" de Lostzilla com Locke.
Se isto ocorru mesmo, se Locke e Lostzilla estiveram frente a frente, considero a atitude de Locke como sendo egoista. então, o que poderia fazer com que Locke guardasse o segredo de o que é o Lostzilla so para ele???

-Se Lostzilla fosse uma coisa inofenciva, Locke contaria aos outros, para que não se preocupassem e não tivessem medo.
-Se Lostzilla fosse uma criatura, ser ou coisa maligna, primeiramente teria matado Locke, se desse sorte e não morresse, Locke avisaria aos outros para se afastarem da floresta para não correrem perigo.

Para mim a causa de não contar aos outros seria que o suposto Lostzilla pudesse ter algo a oferecer para Locke e que este, assim, não quisesse dividi-lo com mais ninguem. Por ter sabido que Lostzilla pusesse lhe ajudar ou tendo feito um "pacto" com ele para ganhar vantagens Locke esconderia dos outros seu contato com o Lostzilla.


Parece q Locke encontrou mesmo algo de muito bom, e não queria contar pra ninguem. Mas contou a Jack ontem, dizendo-lhe q havia algo de maravilhoso no coracao da ilha. Parece q uma parte do q falei ontem fazia sentido.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:02  |  Assunto: Mistérios pequenos... mas interessantes! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum

Além dos mistérios óbvios, como LOSTzila, pai do Jack, nuvem preta e etc, alguns outros pequenos pairam no ar... e podem ter relações entre si. Ei-los:

1. Que comida era aquela q o chinês oferece a todos? Ninguem aceita, a gravida (nem a esposa ele deixa comer). Alias, depois q a gravida come esse prato oferecido pelo chines seu bebe volta a mexer...

2. O que é isso na boca do Locke, em uma de usas primeiras cenas? Parece uma laranja, ou um protetor tipo o dos pugilistas...

3. Ainda o Locke: em seu flashback ele atende uma ligação e dá algumas ordens...

4. Logo na primeira cena do seriado, quando Jack acorda no meio do bambuzal (alias, pq só ele foi parar tão longe??!), ele corre em direção à praia e passa por um tênis branco pendurado em um dos bambus... Sinistro isso, ainda mais se observarmos que o pai dele, em suas aparições, está de terno e... TÊNIS BRANCO!!!


Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gbrl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:29  |  Assunto: Minha teoria sobre as visões, a ilha e os "dons". Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
O avião que trazia o pai do Jack era o avião principal da trama? Se for outro avião, ele saiu da Austrália junto com o avião do jack?

Se o avião for outro: como Jack disse, ele queria que o caxão chegasse junto com ele no outro aeroporto pra enterrar rápido e acabar com isso logo, o que parecia ser impossivel segundo a moça. ENTÃO, se o avião que trazia o caixão for diferente e veio depois... COMO que o Jack achou o caixão junto ao avião na floresta?
Isso reforça a teoria que a ilha é uma fenda no tempo/espaço.

Sobre o caixão estar vazio, e as aparições do pai do Jack, eu acho que o defunto foi enterrado pelos outros tripulantes que vinham com o caixão, e o Jack, na ilha ganhou algum tipo de "Clarividência", signfica ver espiritos no nosso plano material.

Essa teoria da clarividência é reforçada por outra que diz que cada um na ilha ganha um "poder", estou falando do menino com o gibi, o Locke podendo andar, e o Jack vendo espiritos.


Voltar ao Topo
gbrl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa não sei não hein! Sera q se Jack pudesser ver espiritos iria ver so o do pai dele? Um monte de gente morreu na queda do aviao, mais uma afogada, e aqueles q a francesa disse q "aquilo" matou, e possivelmente ate a propria.
Jack iria ver pelo menos mais um espiritozinho ou dois, pelo menos.
A respeito de walt e locke, ate acho q possam ter ganho "poderes", mas e os outros? Qual o poder de Shannon? Se bronzear e lixar as unhas? E Sawyer? Hurley? Talvez aparecam mais pra frente, mas não acredito.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbrl
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Eles ainda não descobriram, ou os poderes ainda não se manifestaram... Sobre o Jack, os espiritos aparecem pra quem eles querem, não é o Jack que escolhe quem ele vai ver..

pra ver isso pq o pai dele se esconde quando quiser


Voltar ao Topo
gbrl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
No flashback do Jack ele inicialmente é proibido de levar o pai devido a burocracia então ele se irrita e faz aquela cenda de "tenha pena de mim' para a atendente, ai está minha dúvida: Aparece ela respondendo positivamente? Ou seja, ela "quebra o galho" dele? Se não me engano não aparece a resposta dela, logo não se pode afirmar com 100% de certeza que aquele caixão carregava o corpo do pai do Jack.


A comida que o chinês distribui não é nada mais que frutos do mar. Em uma cena anterior aparece ele pegando e em seguida preparando. Se eles comem espetinho de escorpião pq não comer aquilo? E ele não deixa a mulher comer pq na cultura deles a mulher fica em segundo plano. Se fosse veneno a grávida já teria morrido.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
E o lance do tênis branco que aparece quando Jack acorda no bambuzal... teria ligação com o tênis branco q seu pai veste???

_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A combinação Preto e Branco que aparece primeiro no jogo de gamão e agora no suposto fantasma.

Mais alguma?


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buda_ans
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Este seriado lost é um verdadeiro enígma, e que nos fazem pensar sobre várias teorias do tipo q todos estão mortos, e estão no tipo de purgatório ou algo do gênero, onde possuem a oportunidade de superar seus maiores temores. Este seriado parece com o desenho caverna do dragão, do tipo q eles nuncam conseguem achar as saídas, e cada vez q adentram ao "mundo de lost" descobrem mistéirios e superam alguns de seus temores.

Voltar ao Topo
buda_ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo Página 2 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida