Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x05 - White Rabbit « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 19 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
23%
 23%  [ 14 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
MARTE
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JACK: (shakes his head) I'm sorry. I can't. (referente a ir buscar o seu pai)

MARGO(Mãe do Jack): "I can't"? You don't get to say, "I can't". Not after what you did.


Estranho, o q será q ele fez de tao ruim? isso não sai da minha cabeça...


Voltar ao Topo
MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blackhands
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito estranho quando Locke falow para o jack que o resgate não iria vir e que eles precisam de um pastor ... jack SHEPPARD ... muito estranho o Locke uma peça grande desse quebra-cabeça

Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

se ela tiver um olho na nuca huahaueiheaheai


Seria um mistério o fato dela ter olhado antes de responder?


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARTE
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MasHein? escreveu:
Arrow Qual é a da ilha
Pra mim a ilha é uma espécie de purgatório. Não que eles estejam mortos, esperando pra entrar no céu (até porque em filmes de ficção religiões são deixadas de lado).
Pra mim tudo gira em torno da frase dita por Jack e pelo velho fazendeiro: "Todos têm uma segunda chance". O acidente e todas as bizarrices ocorreriam para dar uma segunda chance aos sobreviventes que possuem "fantasmas" em suas vidas, chance essa deles se libertarem.
Assim, a Kate estaria alí para se libertar do rótulo de assassina, pois pelo seu comportamento altruísta, provavelmente ela matou alguém por acidente (ou seja, sem intenção), mas mesmo assim se culpa pela morte dessa pessoa.
O Jack sempre sofreu a pressão de ter de tomar decisões, de estar em posições que o obriguem a escolher uma consequência ou outra.
O Locke era um frustrado por causa de sua paralisia. Queria ser reconhecido, mas era alvo de descrédito e de pena.
Michael e Sun se encaixam, ela por querer fugir da subjugação perante seu marido e ele por querer uma esposa para oferecer uma família ao seu filho.


Concordo plenamente contigo


Voltar ao Topo
MARTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MyCroft
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MARTE escreveu:
JACK: (shakes his head) I'm sorry. I can't. (referente a ir buscar o seu pai)

MARGO(Mãe do Jack): "I can't"? You don't get to say, "I can't". Not after what you did.


Estranho, o que será que ele fez de tao ruim? isso não sai da minha cabeça...


no Spoiler:
11º Episódio

você saberá. Evil or Very Mad

Editado: Cuidado com spoilers. Considere-se avisado.


Voltar ao Topo
MyCroft está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blackhands
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pai do jack tem catalepsia , e acordou quando o avião caiu na ilha , ele Também ta perdido mas o que o jack viu foram alucinações.

cara estranho esse locke


Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
mais estranho q ele é o que sua teoria Razz

Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O lance do tênis branco eu já tinha percebido sim, e quando o pai do Jack aparece de terno e calçados brancos eu achei q tinha algo a ver. Alias, pq Jack acorda no bambuzal, bem longe de todos?

Acredito que o pai dele seja um espirito sim e q guie Jack pela ilha para descobrir algumas coisas, como a fonte de água, por exemplo. Mas será q só o caixão estava naquele pedaço do avião? E aquelas bonecas? Mistérios...


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Johnny Harp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:25  |  Assunto: Dúvidas. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gente...estou assistindo pela Globo e estou adorando.

Uma coisa que me chama atenção. Por que nunca aparecem os corpos dos mortos. Não só os do avião, mas também o do agente e da mina que se afogou. Sumiram ?

Realmente o Jack não se mostra surpreso quando vÊ o caixão vazio. Disseram ai em cima que ele pode ter enterrado o pai na Austrália e estava levando o caixão para um enterro simbólico. Mas como ele teria tempo de fazer tudo isso, se ele já estava no check-in do aeroporto. ( Da pra confirmar isso vendo que o chinÊs também está na fila)

Se não fez isso.... o que fez ?? Deixou o corpo do pai no aeroporto ??

Será que o corpo do pai de Jack também sumiu ?? Mas por que ele não se mostrou surpreso ?

Pq o pai dele apareceu muuuuitas vezes de costas ????
Tirando quando estava longe e quando ele se vira para o Jack..ele praticamente só ficou de costas...

Eu boto fé na teoria que a ilha é um tipo de purgatório. E eles estão mortos e tem que limpar as almas. Resolver os assuntos terrenos antes de irem pro céu, ou inferno, sei lá.

Estou gostando da série por causa dessas especulações que ela gera...
f***..


Voltar ao Topo
Johnny Harp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
Acho que não devem ter morrido não... se for isso vai perder toda a graça do seriado...

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reborn07
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
outra coisa q eu achei meio esquisita é estar tudo meio que arrumado, o caixao estar certinho, não ter virado ao contrario e tal, nem parece q caiu do aviao

Voltar ao Topo
reborn07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marco sk8
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é as bonecas tem q significar algo...mais oq?

também acho q tudo vai ter um explicaçao cientifica logica...afinal é uma serio com um alto padrao a zelar

o corpo do pai do jack foi parar ond?
foi roubado por alguém da ilha?
i pei dele não esta vivo pq o caixao tava lacrado então não tinha como ele sair d dentro..certo?
então alguém abriu e o tirou d lá!
falou galera!


Voltar ao Topo
Marco sk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=242013120805341550
jk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tava lacrado, eu reparei nisso, acho q não estava lacrado não, um caixao tem um montao de parafusos com borboletas para abrir. pelo menos os que eu vi.
Derrente esse modelo de urna australiana, mais mudernas abrem num "click".

E aquelas bonequinhas, hum...hum...
SINISTRO! Bad Grin


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Benjamin Monteiro escreveu:
Acho que não devem ter morrido não... se for isso vai perder toda a graça do seriado...


Concordo, um seriado que esta na 2ª temporada e indo para 3ª não pode simplismente contar uma historinho no purgatorio. Cool


Voltar ao Topo
Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
filtrado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 01:53  |  Assunto: Resumo do episódio Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que algumas pessoas aqui estão viajando demais pra explicar o que aconteceu nesse episódio. Deixa eu explicar exatamente o que aconteceu utilizando o bom português:

) O pai do médico que também era médico-cirurgião e gostava de tomar cachaça, cometia erros e devido a esses erros criancinhas morriam durante a cirurgia. Tanto é que apareceu aquele papo-cabeça quando o véio cachaceiro falou pro menino de olho roxo (médico) que não deveria fazer escolhas na vida. Escolhas levam a erros. E erros levam a cachaça.

) O véio cachaceiro morreu sim. Isso não há dúvida. O que apareceu na ilha foi a alma penada do dito cujo.

) A alma penada do véio cachaceiro queria levar o médico até o caixão. Por que? Para mostrar que a empresa aérea havia mandado o caixão vazio. Sacanagem pura. Isso explica a reação do médico que espancou o caixão quando viu que ele estava vazio. Depois que o médico achou o caixão e percebeu a falcatrua, a alma penada nunca mais apareceu porque teve a sua missão cumprida. Passou de alma penada pra alma lavada.


Voltar ao Topo
filtrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x05 - White Rabbit
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida