Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Episodio Fracooo !!!

Não acrescentou em nada na historia, ou seja enrolation puro.

Que o Sawyer é um babaca fdp, todos nos já sabemos, não precisa gastar um episodio inteiro pra mostrar isso.

Votei em Ruim.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hubble_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio nota 1000! Um dos melhores da série, sem dúvidas! O Sawyer chamando o Locke de Johnny foi comico!! Laughing Mas acho que o nome do episódio entregou um pouco o que ia acontecer no final...

quando descobrirem o que o Sawyer e o Charlie fizeram o bicho vai pegar (e eu num to falando do Lostzilla!). Se o Locke já deu aquela bifa no Charlie por causa do Aaron, num quero nem imaginar o que ele e o Jin, principalmente o Jin, vão querer fazer com ele!
Mas já deu pra ver q o Charlie tá ficando muito sinistro mesmo. Finalmente o Sawyer arrumou um parceiro, mas to achando q a criatura vai superar o criador. Bad Grin


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Sawyer é o CARA mesmo... finalmente ele voltou... hehe... Sawyer bomzinho não é a mesma coisa... kkk!!

Tipo... acho meio arriscado deixar essas armas na floresta.. tipo... Os outros vão acabar pegando.... :P

Tipo.. mamãe de Kate presente no episódio... hehe... SEMPRE tem algo! :P

episódio COOL.... very COOL!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Episodio Fracooo !!!

Não acrescentou em nada na historia, ou seja enrolation puro.

Que o Sawyer é um babaca fdp, todos nos já sabemos, não precisa gastar um episodio inteiro pra mostrar isso.

Votei em Ruim.



Sinceramente achar que esse episódio não acrescentou nada é palhaçada amigo.
Reveja o episódio e seus conceitos.
Wink


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
csnRR escreveu:

Sinceramente achar que esse episódio não acrescentou nada é palhaçada amigo.
Reveja o episódio e seus conceitos.
Wink


Cara sinceramente, é muito dificil eu criticar um episodio de Lost, mas esse realmente não acrescentou nada no que realmente interessa.

- não sou nem um pouco fã do Sawyer e das suas piadinhas.

- tivemos um episodio 12 praticamente inteiro pra mostrar que o Charlie ta meio doidinho e tal. Agora o 13 inteiro pra mostrar que o Sawyer ta de volta ao que sempre foi.

- se foi meia temporada e nada de respostas. Daqui a pouco passam episodios, passam episodios, acaba a 2 temporada com um cliffhanger terrivel, ai é a gente 4 meses sem saber de nada.

Aplaudir só porque é Lost, é o que eu não vou fazer, é inegavel que se compararmos Lost com 24 no momento, Lost é estuprada em todos os sentidos.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse foi o 13, o do Charlie foi o 12...

São 4 meses entre-temporadas...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
HeRinger
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também acho que o episódio acrescentou pouco. Creio que ele foi mais para reafirmar a personalidade de algumas pessoas da Ilha. Sawyer, como um colega falou, é um cara mimado e que não sabe utilizar sua inteligência para algo útil. Apesar disso ele é um dos personagens mais bem trabalhados da série.

Abaixaram a bola do Locke porque ele já estava ficando popular demais.

Voto em "Bom". Acho que o "reinado" do Sawyer não vai durar muito tempo e esse episódio foi para mostrar que o futuro das armas não pertence aos nossos heróis. Logo logo todas vão sumir.


Voltar ao Topo
HeRinger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fingolfin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Eu achei um regresso do personagem Sawyer. Ele estava começando a ter uma experiencia com a Kate mas os roteiristas voltaram usar do esteriótipo do malzinho para dar mais uma reviravolta.

Isso é ruim, significa q estão acabando com as idéias. As coisas acontecem por um motivo real e não apenas pq ele mal e por isso tem q fazer coisas más. Ninguém é mal absoluto bem como ninguém é bom absoluto.

Pra mim uma das vantagens de Lost é q tirando um ou outro personagem eles não são totalmente esteriotipados, mas as vezes o roteirista peca.


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente.

Por que?

Simples. Agora volta uma preocupação que é real. Até que ponto se pode confiar nas pessoas? Todo mundo preocupado com a ilha, com os Outros. E com quem está do lado. Algum dia as lideranças são questionadas. As impurezas aparecem. De perto todo mundo é louco. E reprimir o Charlie pode fazer ele se voltar contra alguns. Muito mais do que as marcas no rosto da Sun, a dupla criou um rombo na confiança e autoridade dos "super-heróis".

A maioria das pessoas infelizmente prefere o seu bem ao do coletivo e isso pode gerar vários problemas.

Arrow Mais humano e com uma trama mais complexa. Agora voltamos as boas com Lost. É essa imprevisibilidade que faz a série ser o que ela é.

Abraços.


Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beissola
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em excelente
O sawyer mostrou sua verdadeira personalidade nesse episodio.
Mas eu não tenho certeza se aquele lado bom dele era mentira. Eu acho que ele gosta realmente da kate.
Mas ver o locke fazendo aquela cara de bunda dele na hora que o sawyer revela o que fez não tem preço.
Acho que o sawyer ainda vai se dar mal mais pra frente...


Voltar ao Topo
beissola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
PQP!!!!!! Q episódio Massa!!!!! Fui contemplado com toda a mal caratice do Sawyer em dose dupla!!!!!!!!! O cara é um gênio do golpe, conseguiu ludibriar até o Locke!!! Conceguiu se vingar do Jack, usou todo mundo e agora com certeza é o cara mais odiado da ilha!!!!! Dois golpes perfeitos em um único episódio. E o clima desse episódio voltou a parecer LOST do início da primeira temporada!!!!

Charlie me surpreendeu, pirou de vez...... Tudo culpa da Clare, ela tirou tudo que ele tinha pra se apoiar naquela ilha!!!!! Dark Charlie pode gerar situações muito interessantes!!!


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Smile

Sinceramente esperava alguma coisa da ilha. Alguma revelação. Talvez até tenha havido, como a história do rádio e o comentário do Hurley. Talvez tenha a ver com o script do Bad Twin ou aquele livro do Locke: Owl Creek Bridge, sei lá Confused

O Vincent, o cachorro pé frio ataca novamente. Foi só ele aparecer pra Sun e começou a chover e depois... Wink


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Pela primeira vez eu senti sono durante os flashbacks. Achei fraco e sem graça, apesar de dar mais uma leve pincelada na personalidade do Sawyer, que é um fdp sem proporções. PQP, machucar a Sun pq ele quis se vingar do Locke/Jack é o fim, eu queria matar o Charlie quando ele se encontrou com o Sawyer.

Alguém mais percebeu o jogo de sombras no Sawyer, metade dele esatva inteiro no escuro, negro mesmo, enquanto a outra metade estava iluminada.

Charlie se salvou minimamente quando recusou as santas, mas ainda sim, estou muito brava com ele. Gente, a Sun é fofinha, não faz nada a não ser ajudar as pessoas e sofreu horrores sendo arrastada. Toamara que o Jin descubra e quebre a cara dele.

Aeee, mais um encontro de LOST! Mãe da Kate no dinner que o Sawyer e o mané estavam.

Eu votei em excelente, simplesmente pq foi um super plano e pq mostrou bem o carater do Sawyer. Mas esse episódio entra para a minha lista de episódios que me dão raiva.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
csnRR escreveu:

Sinceramente achar que esse episódio não acrescentou nada é palhaçada amigo.
Reveja o episódio e seus conceitos.
Wink


Cara sinceramente, é muito dificil eu criticar um episodio de Lost, mas esse realmente não acrescentou nada no que realmente interessa.

- não sou nem um pouco fã do Sawyer e das suas piadinhas.

- tivemos um episodio 12 praticamente inteiro pra mostrar que o Charlie ta meio doidinho e tal. Agora o 13 inteiro pra mostrar que o Sawyer ta de volta ao que sempre foi.

- se foi meia temporada e nada de respostas. Daqui a pouco passam episodios, passam episodios, acaba a 2 temporada com um cliffhanger terrivel, ai é a gente 4 meses sem saber de nada.

Aplaudir só porque é Lost, é o que eu não vou fazer, é inegavel que se compararmos Lost com 24 no momento, Lost é estuprada em todos os sentidos.




eu sei, mais qual a graça de um seriado, se ele tiver 3 episodios?!
se for assim que voce acha q tá demorando muito, então você iria lá e faria em 3 episodios, TUDO, PRA ACABA COM O SERIADO REALMENTE.

iria ter graça?!
e pra eles, sinceramente isso não interessa nem um pouco, eles querem realmente ibop, por isso, demoram. E eu sinceramente prefiro assim...não resumir tudo e acabar com o seriado em 2, 3 episódio.


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
ui
episódio muito bom =] excelente
locke com cara de troxa s-maior ALL


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo Página 3 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida