Autor |
Mensagem |
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu sou da opinião de crianças ficam melhores caladas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que mostraram esse cena nesse programa ANTES de passar na TV, aí editaram ela do episódio...
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
eu vi a cena no site da ABC.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Tiveram cenas cortadas da 1a temporada também...
Elas tão no DVD...
|
Não lançam na net , essas outras partes do DVD !?
Como Entrevistas , cenas cortadas e tudo mais !?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Na Australia tem muito bumerangue... de certo estavam exportando....
Eu tenho DOIS... é divertido!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
Tiveram cenas cortadas da 1a temporada também...
Elas tão no DVD...
|
Não lançam na net , essas outras partes do DVD !?
Como Entrevistas , cenas cortadas e tudo mais !? |
Sim, mas só o DVD inteiro...
No caso uma alma caridosa teria que baixar o DVD, depois arranjar uma forma de corta essas cenas excluidas, separar cada uma, fazer legenda, e depois upar pra poder postar...
Enfim, eu prefiro esperar dia 08...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, acho q era só uma caixa de uma exportadora de bumerangues.
não vejo nada demal nisso.
e eu Também estou esperando dia 8 chegar...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A cena foi realmente inútil, que não para mostrar de onde saiu as "lâminas" das foices e como um humor negro de Deus. "Será que é comida?" "Espero que seja comida".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Cena realmente muito inútil, mais é sempre legal ver essas cenas a mais sem precisar comprar o DVD.
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
acho que foi bem deletado.... com os "Boomerang com certeza daria a ideia de diversão... coisa que o episódio não tem ..já que ele é só sofremento do inicio ao fim...
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Todo filme, seriado, etc., tem cenas deletadas, ou porque decidiram que não tinha nada a ver com o restante, ou porque não tem utilidade ou simplesmente porque cada episódio precisa ter uma quantidade X de duração. Às vezes uma determinada cena deletada implica que outra também o seja, para que seja mantida a continuidade.
As razões para serem cortadas são muitas, não necessariamente tendo algum significado direto com os segredos da história. Pelo menos hoje em dia pegam algumas cenas dessas e enfiam nos extras do DVD pra encher lingüiça .
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Uma coisa é certa, o Ethan manobrava bem Boleadeiras. Os outros devem saber usar também Boomerangs. Mas se a cena foi excluída é porque não tem nada a ver com a série.
Mas serveria pra explicar a ponta da foice....
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Puts no meu pc não abre a foto aí mas parece ser bem legal, pq cenas inéditas geralmente são legais(Ás vezes, nem todas) só q depois elas foram caçadas pelos "outro" no décimo segundo dia na ilha...
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Cena bem tosca!
Fez diferença não ter deletado hauseuhaseuhsae!
Abraços!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eles até teriam um passatempo, só que pra eles, infelizmente foi cortado. E tudo a única fala das crianças.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: