Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi ótimo Very Happy . O Sawyer é mau-caráter, mestre em lubridiar(até o Locke caiu no seu papo. Dessa vez, a intuição do careca falhou Bad Grin . Duvido que com o Eko,Sawyer conseguiria fazer isso), provou que é um golpista profissional, mas, sinceramente, seu plano de pegar e esconder as armas foi idiota Evil or Very Mad . "Os outros" provavelmente vão pegar essas armas, deixando os sobreviventes no sufoco, o "espertalhão" do Texas com cara de b* e Jack e Locke Evil or Very Mad com o "genial golpista" da ilha. Depois que foi rejeitado pela Claire, Charlie está virando Anakin Skywalker. Tomara que o Jin descubra logo tudo que aconteceu com sua esposa e encha o rockeiro e o malandro de p*, muita p*, dessa vez com toda a ajuda de Locke,Jack e seu ex-inimigo Michael(se este for resgatado nos próximos capítulos). Mas talvez(acho que a série insinua isso em algumas cenas) o Sawyer ainda tenha um lado bom que possa ser despertado depois que ele "quebrar a cara" mais algumas vezes(ex: "outros" roubando as armas). E aquela música antiga pode ser do passado, mas também há a possibilidade de ser de um disco ouvido por alguns dos habitantes mais antigos da ilha, como a Rosseau e o Barba...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Episodio Fracooo !!!

Não acrescentou em nada na historia, ou seja enrolation puro.

Que o Sawyer é um babaca fdp, todos nos já sabemos, não precisa gastar um episodio inteiro pra mostrar isso.

Votei em Ruim.


Oi...não quero desrespeitar sua opinião mas como assim não acrescentou em nada na história?? Simplismente as armas estão com o Sawyer e não mais com o Locke e Jack. Acho isso importantíssimo, pq ai vai ter conflito de interesses!

Achei epi excelente, principalmente pq a história do Sawyer teve um enredo esperto e nada obvio. Pq até onde poderiamos/podemos acreditar nele???

Ah agora fiquei pensando em quão ruim as armas escondidas na ilha pode deixar-los em perigo. Claro vai deixar a série mais animada, com mais suspense, mas a turma do velho Barbudo vigia muito bem a ilha e podem se apoderar das armas... Surprised Surprised Surprised

Ah muitos ficaram se perguntando aonde estava trabalhando a mãe da Kate e foi o encontro do Sawyer com o amigo dele. No começo da cena aparece um prato num armário escrito Iowa. Claro que não é muito esclarecedor maaaas....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Ele é o unico maluco no seriado que eu sou ídolo , para mim ele e o locke tem os melhores episódios e flashbacks de todos , mas nesse ele se superou fez todos os bokós com cara de fonzie no final Cool . Duvido que alguém aqui desvendou antes qual era o plano dele , foi muito rápido no gatilho em pouco tempo e muito bem pensado. Ele foi f*** e ponto final.

Agora o mais bunito vai ser ver o ghandi e jackass comendo na mãozinha dele , por causa das armas Rolling Eyes

PS: Foi o melhor da temporada toda Applause


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
sauce
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
esse espisodio valeu a pena só pra ver o locke se dar mal!!! Bad Grin Bad Grin

o jack mostrou q as armas com ele num é uma boa, pq qualquer coisinha ele já quer sair matando.


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
sauce escreveu:
esse espisodio valeu a pena só pra ver o locke se dar mal!!! Bad Grin Bad Grin

Aee, mais um pro movimento "Locke, você não é tudo isso". ele se dando mal é sempre bom!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
csnRR
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Marília



Grupos: Nenhum
n sei pq mais eu tenho quase ctz q os outros vao pega as armas
euaheae
dai vai da merda


Voltar ao Topo
csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renatobaraujo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desculpem minha vaga lembrança, mas o parceiro do Swayer já não tinha aparecido antes?? sem os episódios aqui para rever.

Voltar ao Topo
renatobaraujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Cara apesar de odiar a mente rebelde do Sawyer eu tenho q concodar q o cara é um cranio, o verdadeiro mestre em golpes...
e o grande sabio Mr. Locke? sera mesmo? huahuahuauh sem for so tenho a rir... mais tenho minhas duvidas se ele não suspeitou disso e deixou o Tranbiqueirinho fazer tudo isso... assim ele evitava a grande rebeliação do Billy the Kid e ainda tira o dele da reta por esconder as armas...
episodio muito bom... mais ainda o do Eko e melhor nessa temporada


Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Episodio muito f***... mais eu chamo atenção por Hurley.. se não fosse ele acho que todo mundo já estaria se matando na ilha... o hurley sim e o meu personagem favorito.. ele consegue chamar atenção mesmo sem estar se metendo nas cagadas!!

_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu Também tive a impressão de q já tinha visto aquele talde gordy antes...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
helos_ctba
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
eu Também tive a impressão de q já tinha visto aquele talde gordy antes...
ele foi quem indicou aquele cara pro Sawyer dizendo q era o pai dele... eu acho

Voltar ao Topo
helos_ctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nope, foi outro ator...

O cara não me é estranho, mas acho que nunca apareceu em LOST antes não....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Ps: Lembrando possivelmente e este o livro (Bad twin) é o que vai ser vendido de verdade . cujo o autores são mesmos da serie.. mais com um nome Ficticio.. e ele "teria morrido" em um acidente de aviao saido de Sidney...


Livro de escritor morto em Lost será publicado na vida real
Por Marcelo Hessel
3/11/2005


Cientes de que a febre de Lost ainda tem muito pra esquentar, os produtores da telessérie inventaram um golpe editorial. Em breve os roteiristas incluirão na temporada uma subtrama sobre um personagem chamado Gary Troup, que não sobreviveu ao acidente de avião mas deixou para trás um manuscrito em que estava trabalhando.

O escritor Troup não existe, é criação da ficção, mas esse livro será publicado no mundo real. A Hyperion Books, companhia irmã da rede de TV ABC, até deu nome à obra: Bad twin. Na realidade, o livro será escrito pelos roteiristas da série, mais a ajuda de um "misterioso e conhecido autor de mistério". Mas será vendido como o manuscrito que Troup entregou à Hyperion dias antes de embarcar no fatídico vôo 815 da Oceanic.

Bad twin trata de um herdeiro afortunado que decide investigar o paradeiro de seu nefasto irmão. O lançamento acontece no segundo trimestre de 2006, simultaneamente à exibição dos episódios correlatos.



Texto tirado o Omelete!!


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
nossa o saywer não presta mesmo...mas o admiro por ter conseguido enganar o locke Surprised

eu já tava apostando q quem atacou a sun tinha sido mais alguém da equipe da rousseau,assim como eu suspeito e o ethan era da equipe dela


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Cafundi! =p

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo Página 4 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida