Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
29% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 31 ] |
Bom |
|
20% |
[ 14 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
Dayse
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Também gostei do episódio... mas continua complicado...
Quanto a porrada que deram na cabeça do Sayid... sei lá... se for realmente o Locke que deu... fica muito óbvio não acham?? O culpado (ou a culpada) sempre são pessoas que a gente menos tá esperando
E a Claire?? Oq houve com a Claire??? :
E a Kate, na minha opinião, tá querendo bancar a "Wonder Woman"
Pq ela não tasca logo um beijo no Jack? Me dá raiva de ver aquele "chove-não-molha" entre os dois.
E pq o Charlie ficou todo alegre no final do episódio quando viu o morcego voando? Ele tava feliz pq jogou o pacotinho de drogas no fogo??
Êta complicação viu
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Hiper escreveu: |
Alguém aqui também tá achando que foi o Locke quem deu a porradinha básica na cabeça do Sayid pra ele não triangular o sinal da francesa? |
Eu Também acho isso. Até porque, o Locke é o que tem mais a perder se saíse da ilha. Quer dizer, ninguém voltou a andar e se tornou a pessoa mais útil de ilha. Sei lá, é isso que acho.
______________________________________________ |
faz sentido.. ele ta realizando um sonho na ilha.
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Dayse escreveu: |
E pq o Charlie ficou todo alegre no final do episódio quando viu o morcego voando? Ele tava feliz pq jogou o pacotinho de drogas no fogo??
|
haha não era morcego. Era uma mariposa.
Foi uma espécie de "prova final" de que a analogia feita pelo Locke para convencer o Charlie realmente funciona.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu realmente gostei do episodeo! Mas quando deram uma porrada no Iraquiano deu vontade de entrar na Televisão E sei lá! Put.z o cara lá com mó fé.
Eu acho que foi o Locke mas blz...
Eu gostei da parte do Charlie, é um exemplo muito bom! eu realmente gostei mas agora esse Locke que sacanagem fazer o Charlie como isca, pelo menos funcionou né
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio!! (só pra variar.. rs)
Não acho q tenha sido nem Locke e nem Sawyer o autor do cacete no Sayid.... Se bem q são os maiores suspeitos... vai ver por isso mesmo q eu não acho q sejam eles... Nunca é quem a gente acha q é.. rsrs
Não me convence falar q não foi o Sawyer pq ele soltou o fogo de artifício, já q não mostra em momento nenhum ele acendendo o pavio... (Coisa q acontece com a Shannon)
O Locke estava escalpelando (tá certo isso??) o javali.. O coroa teria q ser muito super-herói pra sair de onde estava e dar uma porrada no Sayid.
Conclusão: Não tenho a menor idéia de quem fez isso com o Iraquiano!!
|
|
|
|
r2noia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ele deve ter ido até a praia e ter pedido pra alguém soltar o rojão...enquanto isso, foi lá e tascou a porrada no Sayid...é estranho, mas...
Inicialmente eu achei q foi o Locke, mas ele tava perto do caverna lá com o javali...tanto é q tava lá com o resto depois...o Sayid tava mais longe da caverna...e mais perto da praia...
o f*** é esperar 1 semana....to quase procurando todos os episódios pra baixar...
[]'s
r2
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
E também não seria muito dificil o Sawyer montar um esqueminha com cigarro para acender o pavio...vai saber, de qualquer forma, pode realmente ter sido outra pessoa.
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Sinceramente não acho que foi o Sawyer ou o Locke
que bateu no Sayid. O Sawyer tava lá acendendo o fogo
de artifício (além de não ter nehum motivo "aparente" para
fazer isso) e o Locke apesar de ter um motivo, estava muito
longe. Por isso acho que foi outra pessoa, algum coadjuvante
ou alguém que já estava na ilha antes deles.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é aquela pasada foi misteriosa, dos princiais so o Locke poderia estar lá pq o Sawyer realmente tava longe.....
Essa ideia de outra pessoa na ilha me agrada
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A outra coisa, todo episódios eles explicam o titulo, o desse eu realmente não entendi, A BOCA!?!?!?
A e qual a droga q o Charlie usa!?!?
pq aquilo não é cocaina nem aqui nem na Inglaterra
Editado pela última vez por dexter.ti em Terça Abril 12, 2005 17:30, num total de 1 vez |
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Se não me engano é A Mariposa.
Mudando um pouco de assunto alguém aí percebeu como
o irmão do Charlie, Liam é uma cópia do Liam Gallagher
do Oasis. Além do nome, o jeito de cantar é muito parecido.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E a Kate, na minha opinião, tá querendo bancar a "Wonder Woman"? |
WORD!
Nunca vi mulher mais enxerida e incoveniente do que ela. E tipo, quem é ela para ficar julgando o Sawyer depois de sabermos que ela é uma criminosa (ela estava algemada, não é mesmo?)? Mesmo sem ter sido revelado qual crime ela, de fato, cometeu, ela é uma criminosa e ponto final.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
bristow escreveu: |
Se não me engano é A Mariposa.
Mudando um pouco de assunto alguém aí percebeu como
o irmão do Charlie, Liam é uma cópia do Liam Gallagher
do Oasis. Além do nome, o jeito de cantar é muito parecido. |
Não só isso. O lance irmão-inteligente que compõe as músicas X irmão bonitinho que canta e conquista o público, o fato de um irmão acusar o outro de roubar a banda do outro... Tudo inspirado no Oasis.
Mudando de assunto: não foi o Sawyer quem bateu no Sayid. Não mostraram ele acendendo o sinalizador para criar a dúvidas, mas é só uma pista falsa. O responsável ou é alguém novo ou alguém menos óbvio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
S.S
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Mr_Paranoid escreveu: |
|
haha não era morcego. Era uma mariposa.
Foi uma espécie de "prova final" de que a analogia feita pelo Locke para convencer o Charlie realmente funciona. |
ALIÁS... O NOME DO EPISÓDIO É "A MARIPOSA"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar