|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x13 - The Long Con |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
episodio muito bom o Sawyer é muito f***
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, a Cassidy foi interpretada pela Kim Dickens...
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Opa, novamente vi Lost aqui nos EUA ...
Eu votei em otimo, o episodio com certeza foi bem superior ao passado, do Charlie, mas existiram algumas coisas que considero meio fora da realidade.
Entre as partes excelentes do episodio estao a volta do clima de tensao e de medo a Lost depois de alguns episodios, isso foi muito bom.
Os flashbacks do Sawyer não acrescentaram nada, mas foram muito bons em termos dramaticos. A troca de olhares entre Kate e Ana e as discussoes entre Locke e Jack Também foram partes excelentes do episodio.
já a parte que me fez votar em otimo e não excelente foi esse plano absurdo do Sawyer, eu não posso acreditar que nem ele ou o Charlie, em condicoes normais, machucariam a Sun daquela maneira apenas pra tomarem as armas e fazerem o Locke de bobo respectivamente, se eles já estiverem 'doentes' ou algo do tipo, eu ateh entenderia, agora eles estando normais, eu acho totalmente incoerente com as personalidades dos personagens mostradas ateh o momento.
O melhor do episodio, como disse o Ldaugusto foi o promo do proximo, PQP!! O que foi aquilo?? Sayid, you ROCK! Toma duplinha dinamica Locke e Jack! hehehe ... Mal posso esperar.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Um episódio que ACRESCENTA muito sim à ilha, ao meu ver. A ilha caminhava para uma direção, com a liderança de Locke e Jack + secretária Ana Lucia...
Porém...
Armas sumiram, "os Outros"? intenções do mal de AL? Não. Apenas o Sawyer marcando bem a sua volta!
Eu gosto muito do Sawyer, entra em meus personagens favoritos, o importante é (tomando os comentários de outros) a criança mimada que nele existe. Se ele é criança pra fazer seus golpes, etc. Também é criança quanto aos seus sentimentos (como as piadinhas; seu amor 'aparente' pela Kate) o que me desperta interesse em seu comportamento, acho que ele ainda vai ser um herói, quando a coisa voltar a ficar preta (como ficou na batalha naval entre Mike CIA. contra os Outros, onde ele aparentemente tentou ajudar por afinidade com o Michael, etc).
Acho também que esse jeito infantil do Sawyer pode ser culpa de seu trauma infantil, ou seja, algo muito bem elaborado pela equipe de Lost.
Vale lembrar que o Locke não parecia muito bem-intencionado com a sua parceria com o Jack, quero dizer, a dica pra deixar os remédios foi pelo que o Sawyer roubou... Mas se o Locke sabia do roubo... sei lá, pode ter coisa aí.
P.S.: Prefiro o SITH Charlie do aquele quando vivia drogado.
Que venha agora o Sayid... Hurley e ele sempre foram amigos, embora nem eles se considerassem, como na 1ª temporada, onde ambos elogiaram o outro de "cara legal". Sempre os vi como bons amigos.
Comentário sobre o fórum:
Depois da febre "OWNED/A/OU" e afins... A metáfora de "lado bem e mal da força" de Star Wars.
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Ai, eu gostei, mas acho que está longe de ser o melhor episódio da temporada, como andam falando aí...
Sempre fui muito fã do Sawyer, e ainda sou, claro... Mas acontece que como alguém aí já falou, achei também que foi um retrocesso do personagem que tava começando a pender para o lado bom da força, rsrsrs...
Anyway... Acho que muitas águas ainda vão rolar...
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Canadá, provavelmente. É o lugar de onde Kate diz ser. A Austrália foi o final da jornada dela. Como foi parar lá, ainda não se sabe. |
Kate é do estado americano de Iowa. E o bar era em Iowa, só num sei em que cidade (mas com certeza não é Cedar Rapids).
Sobre o epi...
Não acho que Sawyer tenha passado pro lado negro da força. Ele simplesmente foi o Sawyer!
Claro que ele tem aquele coração e humanidade que nos foi sendo mostrada nos últimos episódios, mas ele nunca deixou de ser Sawyer!
Não acredito que ele seja mau-caráter. Ele engana, é fdp afinal, hell, é um golpista, vive de enganar os outros, e o cara tem issues. Mas apesar disso tudo ele é muito mais boa pessoa do que muita gente naquela ilha que aparenta ser salvador da Pátria. *cough* Locke *cough*
E Charlie !! Who would've "thunk"!
Amei a união dos meus favoritos hahaha
Coitada da Sun, óbvio, que não tem nada a ver com isso.
Mas dá pra entender até certo ponto a atitude dos dois. Ainda mais do Charlie, que foi pressionado e crucificado ao máximo, sem que existissem motivos reais pra isso.
E a musquiquinha no rádio foi f*da! Eu super apreensiva pra entender o que o cara tava falando... de repente "Next on W num sei quê.... taaan...ranranran..." amo aquela música!
Esse epi provou mais uma coisa que eu venho pensando há tempos: que Locke que nada, Sawyer É o mais esperto da ilha, e é ele quem saca tudo de verdade.
E quando o Sawyer falou do Donkey Kong hahahaha só ele!
Ah, e gostei do Charlie falando que não foi pela heroína que ele fez isso (ufa), e sim pq queria ver o tosco do Locke fazendo papel de idiota!! I second that!
E afinal o que era aquele lance de Bad Twin?? Era um roteiro? E tava com a data de 2001, é isso?!
Citação: |
O Sawyer é o cara. Se ele nunca teve caráter, não é agora que ele vai ter.
Ele quer ser odiado, ele é odiado, simples assim. |
Só não é odiado por mim! *sigh*
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
episódio bem bacana e acredito q trara consequencias no futuro
se o sawyer tava amarelando e fizeram esse episódio pra ele a ana lucia Também vai pegar pesado mais pra frente.
o cara é inteligente, tem uns planos from hell. as vezes não entendo nada q ele fala e entendo ingles muito bem, se não tivesse legenda...
q q o vincent tinha de aparecer? o cachorro misterioso heheh
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vincent é o cachorro do inferno... hsiauhsiahsia! Deu confusão pode ter certeza que ele tá lá no meio!
Sobre o episodio não gostei muito, admito que preferi o 2x12, achei o lance do Sawyer meio sei lá sabe?! Tipo que até mesmo o Sawyer da 1ª temporada não ia agir de uma forma dessas em relação as armas...A parte realmente boa foi ver o odio que o Charlie tá sentindo, isso ainda vai render muita coisa! E o radiozinho lá so captava queles dois sinais mesmo né?!
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
sera q a chuva foi colocada pelos roteiristas so pra agente pensar q fossem os outros, ou a chuva, assim como o lostzilla, possue "inteligencia" e aparece quando alg esta em perigo, e n quando o perigo esta xegando, como agente sempre pensou.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG!
E eu achando que ia ser morninho, tirando a tentativa de seqüestro. Sawyer rulo muitoooooooo! Realmente ele não liga pra ninguem mesmo, nem pra Kate que estava no climinha cool com ele. E isso foi em menos de um dia pensando! huasuHHUS
Episódio top-3 certezA!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Just Perfect
Sawyer foi pro posto de personagem preferido , fácil depois desse episódio..
Tava com saudades de ver o James , na velha forma...
o que foi aquele plano ?!!?! Excelente !!!
E Ele atirando e sacaneando com todo mundo ?!!?
Pode Avisar que na cidade chegou um novo Xerife , Garotos !!
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
sauce escreveu: |
esse espisodio valeu a pena só pra ver o locke se dar mal!!! |
Aee, mais um pro movimento "Locke, você não é tudo isso". ele se dando mal é sempre bom! |
Nossa, se existir um movimento desse eu quero encabeçar a lista dos top-odiadores-do-mr.clean plisssss!!!!
|
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
logo após traze sun de volta e verifica-la, vimos novamente a alta cupula de Lost reunida, mas , com toda essa revoluçao de sawyer e seus planos mirabolantes(foi so o cara melhorar da saude , e voltar a ativa), que é Sawyer, Jack, Locke e Kate, velhos tempos em q iam nas buscas pela mata.........
O futuro de lost é bem incerto, pois agora sim, acredito q os criadores de lost estao sem um final definido, pena, pois confiava muito neles ao termino da 1 season.
Espere q minha opiniao mude...... e parem de reclamar dos flashbacks, eles servem principalmente para conhecermos as pessoas como eram, e Também para q elas lembrem de seus atos, no caso do sawyer, relembrou de um grande golpe, e resolveu ter a mesma atitude na ilha.....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E queria que o Eko FALASSE em todos os episódios...
No 11 e no 13, nem um pio...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |