Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
NiGGa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:30  |  Assunto: Sobre o Lostzilla Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Pra mim este LosTzilla concerteza não é animal(dinossauro e talz) ou coisa do genero porque se fosse, nas perseguições que acontece ele não pararia de perseguir do nada e voltaria a floresta e sim perseguiria ateh a morte ou pelo menos não ficaria se escondendo...
Por exemplo...tem hora q eles estão na beira da praia e então eles houvem o barulho do Lostzilla creio eu que se fosse um animal ou coisa assim ele não seria tão esperto e iria atacar a todos sem piedade...
agora pensando q ele é uma maquina ou 50% ou seja controlado por algo...dae sim cairia nesse conceito de stretégia para q algo acontecese....pq se voces não repararam o bixu persegue eles até uma determinada parte e depois ele simplesmente para do nada...
e o bixu é muito esperto para não aparecer na praia...ele vem só para fazer medo??? isso não é ato de animal e sim de algo por traz!

Eu acho que algo existe nessa ilha e num é nada de sobrenatural Não e sim deve ter um toque de alguma coisa ou alguém por traz!


Obs.:Um animal na hora que viu eles na praia concerteza ele iria atacar e não apenas fazer "barulhos" e depois sumir....
Animal não tem capacidade SOSINHO de pensar o melhor geito de matar e sim apenas INSTINTO mais oq o Lostzilla faz nenhum INSTINTO tem essa capacidade e sim uma INTELIGENCIA maior!


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A teoria mais fácil de ser abordada seria o fato deles estarem realmente mortos e a ilha se ruma espécie de purgatorio. Mas como já foi dito antes, seria muito simples dar esta resposta. Poderia ser alucinação de um dos sobreviventes Também (não necessariamente do Jack), enfim, ha um campo para uma serie de possibilidades. Tenho uma teoria de que não há "O" mistério pro tras de tudo, mas sim uma série de mistérios, que podem envolver espíritos, mitologia, nanotecnologia e por aí vai.
Porém, o mais bacana da série é esta angústia, este "cata piolhos" que precisamos fazer em todas as cenas, procurando aqui e ali algo que possa esclarecer os misterios... ou complicá-los ainda mais! Bad Grin


_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Porém, o mais bacana da série é esta angústia, este "cata piolhos" que precisamos fazer em todas as cenas, procurando aqui e ali algo que possa esclarecer os misterios... ou complicá-los ainda mais!


É... As vezes até umas coisas nada a ver são questionadas devido ao costume hehehe... questionaram até o peixe q eles pescaram aqui no forum em outro topico heuheue


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mauricio Going Cra
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, vamos lá....TODOS estão mortos , menos os outros "sobreviventes".Isso explica porque Jack e companhia não interagem com o resto .(Ficou claríssimo isso quando Jack não salvou a mulher q se afogou, ele apenas salvou o Boone)
pararam pra pensar nisso ? O fato de o Coronel Locke ter voltado a andar também é de facil explicação já que existem vários trechos Bíblicos que dizem que todos seremos ressuscitados e usufruiremos de saúde perfeita!


Voltar ao Topo
Mauricio Going Cra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria



Grupos: 
[Globo]
Saúde perfeita? E as pessoas que morreram depois da queda? (O agente, por exemplo)

_________________
A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer

Voltar ao Topo
Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pilla
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que quando o avião estava caindo aconteceu de eles trocarem de dimensão isso explicaria as coisas sobrenaturais que acontecem em lost. Mortos eles não estão pois a vida virá quando a grávida ter seus filhos, experiencia da nasa quem sabe mas não sei. Mas que eles viajaram para outra dimensão acredito que tenha sido isso!!!!!!

Voltar ao Topo
Pilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipearon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá amigos. A minha teoria sobre lost é o seguinte:

Esta ilha é uma experiencia secreta, de estado, onde o governo a mantem isolada de tudo e de todos. Os que "sem querer" caem na ilha e sobrevivem ficam impossibilitados de sairem, pois a notícia poderá vir a publico, tonando assim os sobreviventes uma ameaça.

Digo experiencia, não as de escolas que estamos acostumados a fazer mas sim algo além. Conseguir encontrar meios onde antes era impossível para o ser humano.

PORÉM, com o passar do tempo a Ilha começou a seguir teu próprio rumo independente das pesquisas e experientes, e assim ninguem mais pode conter o mistério que se passa nesta ilha.

E para preserva-la tudo e todos que chegam lá "por acaso" de alguma forma a ilha tentam os eliminar.


Penso assim, tentando enxergar algo inovador para séries como lost, algo ainda não pensado, criativo e acima de tudo impressionante.

Infelizmente são apenas teorias pois LOST é um enigma indecifrável para os telespectadores.


Voltar ao Topo
felipearon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcos_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que tudo isso nós vamos descobrir na última temporada de Lost(que vai demorar um bom tempo). Alguém que viu Lost mais adiante tem alguma prova de alguma coisa que vai acontecer???? Esotu pensando até em baixar a segunda temporada.

Kmo vocês acham que vai temrinar Lost??? Eles sendo socorridos???acordando??? virando heróis????


Voltar ao Topo
marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mário Henrique
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: Barbacena,Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

Kmo vocês acham que vai temrinar Lost??? Eles sendo socorridos???acordando??? virando heróis????


Impossível de saber no momento,o legal é que cada um tem uma teoria a respeito,os produtores/roteiristas são geniais em criar uma série que prende tanto a atenção de todos nós.
Vamos continuar perdendo o sono e acompanhar na Globo, todos,que como eu não tem TV Paga.


Voltar ao Topo
Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:27  |  Assunto: Também assisto pela Globo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
pessoal eu também assisto pela Globo e to curtindo muito a série.

Na minha opiniao, eu acho que ele não estao mortos não porque e os cadaveres que eles queimaram? Se estivessem mortos não haveria cadavers, alguém concorda?

Agora quando ao LOSTzilla eu nem tnho ideia do que seja, parece que é um protetor do outro lado da ilha, tipo pra eles não chegarem lá, mas é uma ideia.

O home de terno preto ficou identificado como o pai do Jack, acho q tipo uma alucinação dele, coisa pessoal! Notem que o homem de preto que levou jack ate a fonte de agua potavel.

Depois coloco outras ideias, valeu pessoal

OBS. é meu primeiro post então não sei se coloquei no lugar certo, se estiver errado peço desculpas Confused


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mccoy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:38  |  Assunto: Minha Teoria desde o Início Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/b] Na minha opinião, assim q o avião entrou na turbulência eles retornaram no tempo, isso pode explicar a falta de sinais de outros avião ou barco por alí, Também explicaria a falta de sinais de rádio, o sinal recebido poderia ter sido um sinal deixado por outro grupo q Também teria entrado nesse vcuo de tempo, essa teoria Também explicaria a possivel existencia de animais desconhecidos como pre-historicos. Também na mesma linha de raciocínio, eles poderiam ter passado a uma outra dimensão, como os garotos perdidos da serie caverna do dragão. alguém apóia essa minha teoria???

Voltar ao Topo
Mccoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
fico ansioso para assistir toda a sequencia da queda do aviao, assim ela podera fortalecer ou descartar teorias como essa e da morte deles

Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Diioggo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Depois de ter assistido o capitulo de ontem 1x06 - House of the Rising Sun, o que me chamou muito atenção foi quando o Locke fala com Charlie que se ele desejasse algo com fé ele ia conseguir, foi ia então que ele entregou a droga e viu o violão dele.

Eu creio que as pessoas na ilha confrontam seu medo, desilusão, trauma e de certa forma a medida que vão passando estes obstaculos crescem como pessoa e talvez espiritualmente.


Voltar ao Topo
Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
cansei de ouvir coisas tipo " se você acreditar você consegue" ou "tenha fé" .... não vjo nada de estranhodada as circunstâncias que foi dita (locke diz gostar do charlie e que quer ajudar). Pode ter sido simplesmente uma palavra de insentivo. A mim pareceu extremamente inteligente usar o violão e o "a ilha quer algo em troca" como pretesto e insentivo para o charlie deixar a droga de lado.

Gostaria de dar uma sugestão a todos. Ao invés de simplesmente jogar uma teoria de qualquer forma vamos tentar nos basear nos fatos já sabidos até agora e procurar justificar a teoria com elas. Levem em consideração Também não o que vocês acham mais o que realmente pode ser e caso exista uma possibilidade de dupla interpretação leve as duas em consideração.

Achismo não leva a lugar nenhum.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
spoil , é so marca que tu le . so escrivi a parte em branco.


Na minha opiniao, eu acho que ele não estao mortos não porque e os cadaveres que eles queimaram? Se estivessem mortos não haveria cadavers, alguém concorda?

Agora quando ao LOSTzilla eu nem tnho ideia do que seja, parece que é um protetor do outro lado da ilha, tipo pra eles não chegarem lá, mas é uma ideia.

O home de terno preto ficou identificado como o pai do Jack, acho que tipo uma alucinação dele, coisa pessoal! Notem que o homem de preto que levou jack ate a fonte de agua potavel.


Edit: Mais um spoiler nessa área e você leva aviso, Fusquinha. é a terceira vez.


Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo Página 3 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida