Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
- Mulher Gato
- Batman e Robin
- O Grito
- Celular
- O Apanhador de Sonhos
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Grupos: Nenhum |
Os piores fimes da minha vida:
- A Bruxa de Blair: o filme de 80 e poucos minutos mais longo que eu já vi. Com 20 min eu já queria sair do cinema
- Missão Impossível 2: ainda não acredito que paguei pra ver esse filme. A cena do Ethan Hunt ao lado da moto dele em alta velocidade, e com os pés no chão foi demais pra qualquer pessoa com mais de meio neurônio...
- Liga Extraordinária: Um submarino maior que muito porta aviões nos canais de Veneza. Hm, como é que ele faz uma curva? O homem invisível pelado na neve. Hm, será que ele não sente frio?
- Van Helsing: O filme passa um trator por cima de mitos como o caçador de vampiros Van Helsing, Dr. Jekyl Mr. Hyde, a linhagem de caçadores de vampiros, lobisomen e destrói todos de forma magestral. Muito bem, Van Helsing ...
- A Batalha de Riddick: Eu não consigo expressar o ódio que eu sinto por esse filme, principalmente porque o primeiro (Eclipse Mortal, Pitch Black) foi tão bom. Talvez o erro tenha sido a grana: com pouca conseguiram fazer um ótimo filme de ficção científica, praticamente um cult, e com orçamento maior fizeram essa m... Por mim esse filme e os personagens poderiam ter outro nome, assim não sujariam o primeiro.
- Elektra: Eu sabia que era ruim e assisti de teimoso. A única coisa que salva-se aqui é a ótima caracterização da Jennifer Garner.
Mulher-Gato, felizmente, eu não assisti. Meu instinto me avisou que era uma bomba, e muita gente confirmou...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Kreed escreveu: |
- A Batalha de Riddick: Eu não consigo expressar o ódio que eu sinto por esse filme, principalmente porque o primeiro (Eclipse Mortal, Pitch Black) foi tão bom. Talvez o erro tenha sido a grana: com pouca conseguiram fazer um ótimo filme de ficção científica, praticamente um cult, e com orçamento maior fizeram essa me... Por mim esse filme e os personagens poderiam ter outro nome, assim não sujariam o primeiro.
|
pô pra mim Pitch Black/Eclipse Mortal.. que foi um dos piores filmes que já vi na minha vida....
pô planeta Desertico (sem animais vegetarianos) lotado de animais carnivoros
Ilogico... mais isso agente até deixa passar...
mais pô o planeta é sol 365 dias do ano... e os Animais só comem de Noite é demais...
E a dieta é basicamente humanos pq Não tem outros animais ou plantas naquele deserto...
pra cada 1 carnivo tem que existir pelomenos 20 ou 30 vegetarianos... pela quantidade de carnivoros que aparece naquele filme o planeta tinha que ser uma floresta... sem falar o fato de ser escuro 365 dias do ano. não claro. horas...
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
O_Rei_Leão escreveu: |
pô pra mim Pitch Black/Eclipse Mortal.. que foi um dos piores filmes que já vi na minha vida....
mais pô o planeta é sol 365 dias do ano... e os Animais só comem de Noite é demais...
E a dieta é basicamente humanos pq Não tem outros animais ou plantas naquele deserto...
pra cada 1 carnivo tem que existir pelomenos 20 ou 30 vegetarianos... pela quantidade de carnivoros que aparece naquele filme o planeta tinha que ser uma floresta... sem falar o fato de ser escuro 365 dias do ano. não claro. horas... |
Hm, tem suas falhas sim, mas eu gostei do filme.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
que eu me lembre agora... Cold Mountain. bléchhh
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
jogos Mortais (Saw)
Aff maria. Todo mundo ali ou é esquecido ou é incompetente.
Exemplo: O policial Sing, para salvar a vida de um cara, demora dois séculos para achar uma chave que desligaria uma armadilha com furadeiras. Eu e meus amigos falando: "Atira nas furadeiras, macho! Nas furadeiras!". Faltando alguns segundos, o cara puxa a arma dele, atira nas furadeiras e salva o cara. É DOSE!!!
E corpulento policial do Danny Glover? Em duas vezes apanha de um enfermeiro magrelo!!!
Ainda bem que assisti com amigos, que juntos a gente dava risada.
Só rindo mesmo...
Kreed escreveu: |
O_Rei_Leão escreveu: |
pra cada 1 carnivo tem que existir pelomenos 20 ou 30 vegetarianos... pela quantidade de carnivoros que aparece naquele filme o planeta tinha que ser uma floresta... sem falar o fato de ser escuro 365 dias do ano. não claro. horas... |
Hm, tem suas falhas sim, mas eu gostei do filme. |
Também saqueis as falhas que o Rei Leão comentou, mas como os personagens, a interação entre eles e a história são muito bons então também dei um desconto.
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
1 - 2010 - O ano em que faremos contato (Nojento)...
2- G2 - O guardião do Universo (porcaria de marca maior)...
3- Star Wars - Ameaça Fantasma (Ruim)...
4- Star Wars - O Ataque dos Clones (Ruim)...
5- Star Wars - A Vingança dos Sith (Ruim)...
6- Tomb Raider 1 e 2 (Ridículos)...
7- King Kong do Peter Jackson (Bisonho)...
8- Solaris (Credo)...
9- Van Helsing (Escrotíssimo)...
10- O Massacre da Serra Elétrica - 2003 (Ridícula refilmagem do clássico de 1974)...
11- Louco por Sexo (muito abaixo do nível do Cine Privé)...
12- Viciado em Sexo (desgracento de ruim, só salva a beleza da Rosanna Arquette)...
Chega... Mas tem muitos outros lixos que já assisti, infelizmente...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
elektra,
Batman e Robin.........
putzzzzzzzzzzzzz
ruim demais!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
foram tantos filmes ruins até agora que eu tô ficando deprimida... apesar de não concordar com todas as criticas, uma eu tenho que ressaltar:
Citação: |
7- King Kong do Peter Jackson (Bisonho)...
|
ok, eu sou defensora do PJ, amo ele desde SdA, só assisti King Kong por causa dele, assim como muita gente fã de SdA. E eu nem botava fé no filme, até assisti-lo: o filme realmente me surpreendeu. Um pouco absurdo, exagerado, etc., bem do estilo PJ... Mas é bom!
Mas um filme que eu me arrependo amargamente de ter gasto meu tempo e meu dinheiro foi o ultimo American Pie
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Kreed
|
|
TheLostLady escreveu: |
ok, eu sou defensora do PJ, amo ele desde SdA, só assisti King Kong por causa dele, assim como muita gente fã de SdA. E eu nem botava fé no filme, até assisti-lo: o filme realmente me surpreendeu. Um pouco absurdo, exagerado, etc., bem do estilo PJ... Mas é bom! |
Eu não considero o King Kong um filme ruim, é até interessante, mas tem uma pergunta que não sai da minha mente desde que saí da sala de cinema: como foi que tiraram o gorila da ilha, de bote ?!?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
tem vez que você nem sabe porque ficou quase 120 minutos de frente a uma tela com um aporcaria desta.
Destas porcarias que eu lembroa pior foi :
O Caçador de Ossos que que fui obrigado a locar com uma turma de amigos
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tem alguns... o q me lembro agora é Madrugada dos Mortos.
Adoro filmes de terror trash, mas esse daí duvidou da capacidade de raciocínio de muitas pessoas!
Começa legal, pá... uns zumbis, um pessoal que se esconde num shopping center. É aí que começa a bizarrice (maior ainda do que a idéia de fazer um filme sobre zumbis).
Eles passam a viver ali como se nada estivesse acontecendo lá fora. O pau comendo, a humanidade sendo destruida por um vírus "enzumbizante" e eles lá experimentando roupas, pegando brinquedinhos, namorando e até brincando com um cachorro!
E sem contar que o final é muito tosco...
PS: Esqueci de mencionar que eles jogam xadrez com um cara q tá em outro prédio... hauhauhauha Tem de rir pra não chorar!!
Fica aí a sugestão pra dar umas boas risadas no fim de semana!
Bye!
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
cika__ escreveu: |
Fica aí a sugestão pra dar umas boas risadas no fim de semana!
Bye! |
O único motivo de riso é esta BESTEIRA que você acabou de falar!
editado
Ainda diz que gosta de filme Trash... você nem sabe o que é Trash...
editado
Procure saber um pouco mais sobre o gênero terror e verá que o filme (maravilhoso) ao qual você se referiu (editado) é nada mais nada menos que a refilmagem no clássico absoluto do horror, a obra-prima de Romero, O DESPERTAR DOS MORTOS...
editado
Corrigindo: refilmagem DO clássico...
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Madrugada dos mortos é o melhor filme de zumbi já feito. E eu posso falar. De zumbi, entendo eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar