Autor |
Mensagem |
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
tá legal galera !
Eu abrí esse tópico para ver o que o povo desse fórum(Que tem um ótimo bom gosto,por gostarem dessa série tão bacana que é lost) tem a dizer a respeito a respeito das miniséries brasileiras!
Falem sobre as miniséries que mais gostaram! e justifiquem!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Araponga!
Uma pena que nunca teve repeteco, nem lançou em DVD, e passou no ar quando eu tinha uns 11 anos... Mas ela foi a melhor (TV Pirata não conta, né?)
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
A Muralha..........
essa foi comédia...
mas falando sério...
é dificil escolher, afinal nunca a GLOBO acertou no ponto. toda minissérie tem seus pontos altos e baixos... gostei desse JK, mas achei q a imagem do Jucelino tá muito heróizinho, coitadinho....e não é bem assim, né.
tudo mundo tem seu lado meio ruim.
gostei de Um só coração. dois motivos:
Ana paula Arosio
e o segundo motivo:
Ana paula arosio...
hauihauihauhiahuiahiauhiauhiuah
não, na verdade eu gostei pq retratou o Brasil naquela época muito bem... a semana de arte moderna estava perfeita!
ah! eu não posso esquecer de Caça Talentos da Angélica....
huiahuiahuiahuiahuiaahiuahauhuiah
minha infancia cara.
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Hilda Furacão foi bem legal,
Agosto (retratava a vida de Getulio) foi bem legal também
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A Casa das 7 Mulheres
O Tempo e o Vento
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei de várias minisséries...
Adorei a "Casa das 7 mulheres"... elenco fantástico...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Pra mim sem duvida nenhuma foi "O auto da compadecida"
Comedia total
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q "o auto" realmente foi um marco
e "cidade dos homens" Também foi sensacional
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
*O Auto da Compadecida
*A Muralha
*Hilda Furacão
Os melhores na minha opinião!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu era pequeno , mas sempre via a muralha e os MAIAS .
|
|
|
|
bauer
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
hilda furacão e a muralha
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
cidade dos homens
casa das 7 mulheres
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Presença de Anita
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |